Se quer ser Amado Ame
O Amor não existe
Façamos tudo que devemos fazer
Menos o mais importante
Como ser amando sem amar.
Ver aquela pessoa despir seu coração
E você beijando-a sem sentir o mínimo
possível de Paixão, nem mesmo compaixão,
só desejo.
Talvez seja justo, mas lá no fundo,
dentro do seu coração desdourado,
realmente não É.
Pensamos que amamos,
mas nunca é verdade porque,
o amor não existe,
finge-se que se ama
como eu finjo que sou amado,
e retribuo todo esse (des)AMOR.
E isso torna-me cada dia mais infeliz.
As prioridades, definem em muito o que queremos ser ou o que somos em nossas vidas. É uma questão de bom senso que vale para toda uma vida e que perdura por muitas gerações.
Não vai ser me criticando que você vai se torna melhor que eu, alias, ninguem é melhor que ninguem, todos nascemos com defeitos e qualidades, se conforme.
Carta de amor.
Não sei o que mais posso lhe dizer a não ser que eu consigo me imaginar passando o resto da minha vida ao seu lado. Sei que isso parece uma coisa louca, mas nunca tive tanta certeza a respeito de alguma coisa em minha vida e se você me der uma chance, vou viver o resto da minha vida provando a você que tomei a decisão certa.
Eu amo você, não somente por ser quem você é, mas pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser. É justamente esse o paradoxo, mesmo sentindo tanto a sua falta, é por sua causa que não receio o futuro, porque você foi capaz de se apaixonar por mim e me ensinou que é possível seguir em frente na vida.
Nesse instante creio que eu ainda não estou pronto para dizer adeus a minha neurose, mas tenho esperança de que chegará o dia em que minha tristeza cederá a algum sentimento belo. Você me dá forças para continuar, mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente. Eu acredito que amor eterno exista, mas não acredito que a paixão esteja sempre lá em cima. Se você está casado há muito tempo, a paixão diminui, você volta a se apaixonar, depois ela volta a diminuir. Faz parte dos ciclos da vida.
Por assim posso dizer, mas eu acredito em casais que se amam para sempre como será nosso caso. Talvez o amor mude da juventude quando é cheio de paixão, empolgação, para a maturidade quando é mais conforto e familiaridade. Qual deles é melhor? Não há um melhor amor.
Tudo se iniciou com um olhar seu. Foi suficiente para eu saber o que queria e você ficava acordada pensando em mim. Durante o dia, andando pela sua casa, e eu sorria tanto que as pessoas retribuem o sorriso sempre que me viam. Sei que não é muito e certamente não é o suficiente para fazer você entender, mas quero que saiba que ainda acredito no dom do amor e quero que acredite nele também. Você merece isso em sua vida, pois nada pode ser mais pleno que o nosso amor. Eu amo você, eu sou quem sou por sua causa. Você é cada razão, cada esperança e cada sonho que eu já tive e não importa o que acontecer no futuro, todos os dias juntos é um grande dia na minha vida.
Serei sempre seu. Eu te amo não só agora, mas sempre e sonho com o próximo dia em que você vai me abraçar novamente e eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você, nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que, na verdade, são muito importantes, mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que da estabilidade ao nosso relacionamento.
A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha namorada. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos. Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida, mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.
QUISERA EU
Quisera ser
Teu anjo, e não me desgrudaria de ti um segundo que fosse...
Quisera ter
O dom da poesia, e te faria lindas frases ....
Quisera poder
Alcançar as estrelas, e ainda hoje te ofertaria a que mais brilhasse...
Quisera saber
Aonde estás agora, e correria ao teu alcance...
Quisera entender
A lógica do acaso, e interpretaria a nossa história dando a ela um final feliz.
Dicas de Ouro!
Ser legal é ser simples, humilde, sem essa mania estúpida de querer mostrar o que não se tem, ou, se caso possuir algo, querer exibir para tentar "diminuir" o outro.
Se gentileza gera gentileza, então carinho incentiva carinho, atitude encoraja atitude!
Dar votos de confiança demonstra que você pode ser confiável!
Não se contente em esperar que alguém lhe dê um "oi" para iniciar uma conversa, pois talvez a outra pessoa esteja esperando o mesmo.
A reciprocidade existe! As pessoas seriam muito mais felizes se passassem a utilizá-la!
- Ficam as dicas!
Ao longo do tempo vamos aprendendo na pior forma, que não somos absolutamente nada, e não ser nada é uma das maiores dores que um ser humano pode degustar, diante ao querer ser - quem sabe um paralelo. Caminhamos em linhas, e tudo depende do estado em que nos encontramos. Quem sabe o plural uma forma de mostrar-se não está sozinho, ao menos algo tenho aprendido, e muito pouco eu sei. Embriagar-se, é tornar-se filósofo, é suicidar-se aos poucos - tornar-se um gênio, poeta boêmio, escritor confuso.
Eu tinha planos, sonhava em ser alguém, sabia quem eu era...
Por que o mundo é assim? Não sei, mas você sabe. Às vezes, esqueço que está tudo sob Seu controle e me lembro como sou tolo. Te machuquei, fiz você chorar de novo, de novo...
Mas é por isso que esse é o primeiro som que faço sobre você. Só queria te provar que posso, que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz. Você é o Único que sabe das lágrimas, o porquê daquelas lágrimas... Choro, choro porque te machuquei, mas não farei de novo.
Só queria te provar que tudo posso por você. Quero voltar, sentir a paz, e você é o Único que sabe o porquê das lágrimas. Choro por você, choro porque te machuquei, mas não farei de novo, não de novo...
Só queria te provar que posso, tudo posso...por você.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
Mas não farei de novo. Só quero ver você me perdoar. Você sabe o porquê das lágrimas, te machuquei, mas não farei de novo.
(E caso não nos vejamos, boa tarde, boa noite e adeus.)
O segredo do sucesso está em ser feliz e em se adaptar às bruscas mudanças que ocorrem ao nosso redor.
À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.
Eu adoro ser teu desejo mais secreto...
Eu adoro ser a parte baunilha que te completa...
Eu adoro ser uma vontade de se realizar..
Sem juramentos ou jugamentos
Resumindo.. adoro ser a indecência do seu pensamento...
Boa noite.....!!!
Ser diferente é sinônimo de ser julgado. Se suas ações saem fora do padrão, automaticamente as pessoas vão lhe atribuir defeitos e comparações com o meio comum, mas nunca procurarão entender os motivos pelo qual você é diferente.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
