Se quer ser Amado Ame
Cansei de ser boba agora vou ser quem eu tenho vontade de ser, não o que os outros querem que eu seja. Pensem e falem o quiserem de mim, não vivo do que pensam muito menos do que falam vivo de principios e pensamentos meus.
Quero uma chance
Quero uma chance pra ser feliz...
Quero alguém que me ligue,
Que não me faça ficar o fim de semana, todo esperando sua ligação.
Quero alguem que me de tranquilidade,
Que não irei ter dúvidas em relação ao seu setimento.
Quero alguém que me faça descartar a palavra Balão,
Do meu dicionário,que vai me procurar.
Quero alguém que va me ouvir,
Nos piores dias,quando simplismente não quero falar nada.
Quero alguém que va me fazer rir,
Quando estou ao ponto de quebrar tudo.
Quero alguém que me entenda,
Quando estou mal,que va entender quando fico carente
Que não va confundir com ciúmes ou insegurança.
Quero alguém que me ame,
Pelo que sou com meus defeitos e frustações.
Quero alguém,que cante pra mim,
Mesmo sendo desafinado.
que me ligue,
só pra dizer que sentiu saudades.
Quero alguém que me envolva de um jeito
Como nunca ninguém fez.
Só quero alguém que me faça feliz,
Que me de paz ao meu coração,e que esse alguem
Não tem que ser bonito ou corpo atlético so tem que ser inteligente.
Quero alguém que não me deixe mais marcas em meu coração,
Que me de paz,tranquilidade que me de o prazer de ser feliz sem medo.
Só quero alguém que me ame.
Nunca se envergonhe de quem você é, o estado que você se encontra hoje não significa que será o fim da linha, tudo é uma fase aprenda a supera-la.
Não me diga o que espera de mim, não me fale como agir ou condene meu jeito de ser. Posso ouvir seu ponto de vista, agradecer por seus conselhos, verdadeiramente me comover por sua preocupação... Mas por favor não me entenda mal, escolho seguir meu coração.
Aprendi que a vida é muito curta para vivermos com base no que pensam de nós, e que cada segundo que vivemos para agradar os outros, converte-se em momentos que estamos deixando de viver. Em meu caminho, o sorriso é sincero, o sentimento é puro e meu coração está aberto, para te aceitar como és... portanto, só tenho algo a pedir, que mesmo que não me compreenda, não me julgue. Mostre-me que realmente se importa. Apenas respeitando-me e aceitando que sou como sou...
Se alguém se comporta de forma negativa com você, ajuda a lembrar que ele ou ela é um ser humano como você e para distinguir entre uma ação e a pessoa que faz isso. Se forem necessárias medidas defensivas para evitar que alguém faça mal, é sempre melhor fazê-lo com calma, em vez de uma mente agitada. Se você agir com raiva, a melhor parte do seu cérebro deixa de funcionar. Lembre-se, a compaixão não é um sinal de fraqueza
O coração é como uma folha em branco onde o que você escreve não pode ser apagado. Se você errar, pode até tentar corrigir, mas as marcas estarão ali para sempre.
A maioria das pessoas é muito irritável, se preocupa demais. Sucesso significa ser muito paciente, mas agressivo na hora certa.
Um ator precisa de algo mais do que apenas seu talento artístico: Ele deve ser, também, um ser humano ideal.
– Não gosta de ser especial um dia?
– Sou especial todos os dias. Este vem com bolo e uma música ruim.
Ser forte é
Amar alguém e ter coragem de dizer
todo amor que se sente.
Ser forte é chorar
Quando se deseja chorar.
Ser forte é gritar e não ter medo
de por pra fora a angústia que sufoca.
Se forte é conseguir ser você mesmo,
sem pensar que os outros
te classificarão como fraco,
fracos são os que se escondem.
Nunca mude o seu jeito de ser por causa de pessoas que te acusam por ser diferente, mostre a elas que você se orgulha do que você é, e do que você faz.
O anseio por ser bem-sucedido, acompanhado do medo do fracasso, deteve alguns dos maiores criadores e agentes de transformação da história. Preocupados em manter a estabilidade e alcançar realizações convencionais, eles relutaram em perseguir a originalidade.
Pode ser que:
Solidão é não se reconhecer, necessitar de algo e aprisionar-se.
Solitude é se conhecer, precisar de si e liberta-se.
A Fragilidade da Confiança: Quando Ser Ouvida Se Torna Uma Nova Dor
Quebrar minha confiança depois que me abri, depois que confiei a você minhas dores mais profundas, é mais do que uma decepção — é me fazer reviver tudo o que lutei para superar. Quando falei dos meus medos, das minhas cicatrizes, quando me permiti ser vulnerável, eu estava entregando uma parte frágil de mim, acreditando que seria acolhida, não exposta.
Trair essa confiança não é só uma falha, é uma ferida reaberta. É me fazer sentir, mais uma vez, que segurança é apenas uma ilusão, que o cuidado que esperei encontrar era apenas um reflexo distorcido. Quando alguém rompe essa confiança, não é só no outro que deixo de acreditar — começo a duvidar de mim mesma, da minha capacidade de confiar, de me entregar sem medo.
Reconstruir essa confiança parece impossível. Não porque não queira, mas porque o medo grita mais alto. Porque uma vez que sou ferida por quem prometeu me proteger, tudo o que resta é a sensação de estar, mais uma vez, desprotegida no mundo.
O silêncio é tanta coisa que, ainda assim, escolhe apenas ser.
O silêncio carrega o peso das palavras não ditas, das pausas que guardam significados inteiros. Ele poderia ser grito, poderia ser explicação, poderia ser súplica. Mas escolhe apenas ser.
Porque há momentos em que o silêncio fala mais do que qualquer frase bem construída. Ele é o espaço entre as batidas do coração, o intervalo onde a alma respira. Ele pode ser conforto ou abismo, companhia ou ausência. Pode ser espera, pode ser resposta.
E, ainda assim, com todas as possibilidades dentro de si, ele se mantém silêncio. E me sufoca no barulho da minha mente, onde ecos de pensamentos desencontrados gritam o que a boca não ousa dizer.
Reconstruir-se
Reconstruir-se não é voltar a ser o que era, mas tornar-se quem se precisa ser. É olhar para os escombros e, em vez de lamentar o que caiu, escolher o que ainda pode florescer.
É entender que algumas partes se perderam porque não cabiam mais, que algumas dores moldaram caminhos e que cada rachadura carrega uma história.
Não é um processo rápido, nem sempre é leve. Mas é necessário. Porque recomeçar não é fraqueza, é coragem. É decidir, todos os dias, que a própria história ainda vale a pena ser escrita.
INFELIZMENTE.
Infeliz é o ser.
que tanto se poupou
de viver.
Por medo de sofrer,
que nem soube
nem vai saber.
o que é viver,
o que é perder,
o que perdeu.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
