Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se quer ser Amado Ame

Cerca de 195258 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Minha querida irmã, minha metade, parte totalmente influente do meu ser, dona dos meus pensamentos, razão que move minhas emoções... Você é superimportante e essencial na minha vida, às vezes quando a tristeza me abate, me lembro mais ainda do seu riso, e quando a esperança se enfraquece eu me lembro ainda mais da sua força e garra. O melhor que Deus pode dar a alguém, ele deu a mim: Deu-me você! Que é a pessoa, mais amorosa e carinhosa, doce e gentil (tem seus momentos, mas quem não tem, né!). Você, com esse seu amor me constrange, me ilumina, me dá forças e razão para prosseguir!
Não consigo expressar a você a imensidão do meu amor, esse amor tão grande que por ti sinto, é muito mais que amor de irmã, é sublime, é pleno, é inconfundível, é especial. Porque você é tudo que eu sempre quis!

O bem e o mal podem ser comandados por Deus e ou por Lúcifer com propósitos diferentes.

Mas você pode ser feliz.
Sei que não parece, mas você só tem que lutar.

A justiça pode se tornar má. A realidade pode se tornar uma ilusão. Significado pode ser encontrado em algo que parece sem sentido. Pense. E encontre a resposta por si mesmo. Um humano deixa de existir quando ele ou ela para de pensar.
(Merlin)

Porque eu não sou uma palavra, eu não sou uma linha
Eu não sou uma garota que pode ser definida
Eu não voo, eu levito
Eu represento uma geração inteira

Sinto que mesmo na loucura do não saber, e da impossibilidade do ser, o impossível se torna somente um ponto de vista daqueles que não querem sonhar. E o sonho se faz possível para aqueles que querem acreditar.

Se a vida te disser adeus,diga a ela que vai ser uma boa viagem..e se alguém te disser adeus diga que bastou muito a sua amizade...as palavras são como flores...você tem que tomar cuidado...muito cuidado, arriscar uma palavra..é a mesma coisa que arriscar sua vida..se elas sairem de sua boca...pode se tornar perigo..mas as que eu escrevo aqui pra você não são um perigo..são apenas fontes de vida...onde você pode aproveitá-las..

Nada é o que parece ser.
O mar de longe é azul, de perto é verde, por dentro, transparente. Aparentemente, tudo é diferente do que realmente é. Eis então o segredo para não julgar: em vez de olhar o mar de longe, mergulhe!

Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio?"... És um homem.

Você não pode ser realista sem parecer depressivo.

Foi seu jeito simples de ser que me deixou apaixonado por você!

Estou cansado de viver em um mundo onde não posso ser quem sou. Eu mereço uma grande história de amor e quero alguém com quem compartilhá-la.

Quando se tem muito a proteger, às vezes você não tem escolha exceto ser insensível.

Para ser feliz você tem de gostar daquilo que tem neste momento. Tenha alto astral. Sorria, conte uma piada, brinque. Não se leve tão a sério.

Conhecer e sentir tudo isso e não ter palavras para o expressar, faz um ser humano ser uma sepultura de seus próprios pensamentos.

Deve ser seguida por nós aquela religião cristã,
a comunhão daquela Igreja que é a CATÓLICA,
e CATÓLICA, é chamada não só pelos seus,
mas também por todos os seus inimigos.

Santo Agostinho

Nota: Verdadeira religião 7 - nº 12 - século V

Nós não fomos ensinados à enxergar a verdade! O sistema nos ensinou a ser cegos, só abrem os olhos quem não se permite ser enganado.

Miserável coisa é pensar ser mestre, quem nunca soube ser discípulo.

Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido, é aquele que se diz não ser hipócrita.

Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos;