Sê quem és

Cerca de 166054 frases e pensamentos: Sê quem és

É em dias cinzentos que você descobre quem é capaz de ser cor para tornar o seu dia uma aquarela...

“O novo nascimento não é sobre melhorar quem você é, mas sobre criar um novo 'você’.”

Fake News é um vírus de pouca importância, seu mal está em quem o propaga.

E eu não me importo com o que vocês pensam de mim, eu apenas vou ser quem eu quero ser, vou ser eu mesma, e rir de vocês. Rir da atenção que me dão quando eu na verdade não me importo, pois é inegavel que você sejam um tanto insignificantes para mim. Apenas um aviso: Me viram chorar, mas minhas lágrimas secaram, já as que vocês vão derramar irão marcar com fogo a memória de todas.

⁠Quem não trabalha não come.

Lênin

Nota: A ideia original vem de um versículo bíblico e também foi utilizada anteriormente por John Smith.

...Mais

⁠Nem todos te amam. A maioria ama quem você está, de preferência, quando está bem.

As vezes...
As vezes é necessário deixar quem a gente ama ir embora,assim elas não fazem do nosso "amor",um sentimento de ódio.

⁠É ação de quem não se educou acusar os outros pelas coisas que ele próprio faz erroneamente. De quem começou a se educar, acusar a si próprio. De quem já se educou, não acusar nem os outros nem a si próprio.

Aproveite o sabor do beijo de quem você ama, deixe as discussões de lado,
humilhe o orgulho, abrace o bom humor e revide alfinetadas com belos "amassos".

⁠Quem vive com medo morre mil mortes, mas os valentes enfrentam-na uma única vez.

William Shakespeare
Júlio César (1599).

Quem já nadou contra a corrente
Sabe usar o vento a favor
Só o momento é diferente
É a mesma ferramenta que usou

"Culpas, lamentações, depressão e inércia, é uma patologia de quem tem a visão fragmentada de tudo que observa, e desperdiça o precioso tempo da vida criando monstros invisíveis."

Bom mesmo é estar com quem sabe nos ler, nos desenhar, nos amar! Prazer maior não há que um encontro pleno, almas conectadas, corações colados, corpos sincronizados, tudo num mesmo sentir!

Quem mira o horizonte,continua caminhando

Já não tenho tempo pra ficar perdendo tempo com quem não tem tempo pra mim!!!

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.

Eu tentei
Melhor te conhecer
E quem sabe assim me envolver

Eu tentei
Fazer tudo de forma diferente
E não projetar algo permanente

Eu tentei
Não pensar muitos em seu silêncio
E apenas achar que isso mudaria com o tempo

Eu tentei...
E não quero mais tentar
Pois hoje consigo perceber
Que não irei te conquistar

Pobre de quem já sofreu nesse mundo
A dor de um amor profundo
Eu vivo bem sem amar a ninguém
Ser infeliz é sofrer por alguém

Noel Rosa
Quem Ri Melhor

Ser bem sucedido, muitas vezes significa desconfiar de quem está ao seu lado. O inimigo em muitas ocasiões está fantasiado de "amigo leal", esperando o entardecer pra te atacar.