Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Sinto meu coração vibrar
Sinto meu corpo queimar, arrepiar
Sinto um desejo de te ver, te ter
Esse sentimento me vem a toda hora,
Esses sentimentos chegam e não vão embora.
Será que é você?
Será que é por causa de você?
Será que esses sentimentos são sintomas,
Sintomas de Amor?
Preciso te ver
Preciso te ter
Preciso saber se realmente amo Você.
Só acreditava e falava em algo quando via com meus próprios olhos, hoje em dia.... me decepcionaria ,mas não falaria.Só me afastária !!
Ainda bem que enxergo. Pena que não posso "desver" certas coisas. Ou talvez seja por isso que enxergo?
Não é na água, não é no verde,
Não será na Morte tampouco,
Mas vai ser na vida que de toda
Sorte viverei, esperando a morte,
A maneira mais bonita de se ver!
Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!
Moça você é uma das pessoas mais lindas que já conheci, pena que não consegue ver isto, você quer ser como um padrão, mas o padrão para mim é você.
As vezes a realidade pode ser dura, mas voce tem que continuar vivendo nela, fugimos da realidade para poder ser mais mais feliz, dormimos com a esperança de acordar em um mundo melhor, nos suicide-mos para ir em bora de vez. Confiantes de que vamos para um lugar melhor,só quem nem sempre é assim, o inferno existe,nos sabemos disso, e ele também é uma opção de um lugar para irmos.
Queria ver teu olhos
Queria ver teu sorriso,
Queria sentir teu beijo
E me sentir no paraíso.
Fazer nossos corpos
Falar por nós dois,
Nos amando loucamente
Sem deixar para depois.
E o amanhã esperar por nós
Pra ver o dia clarear,
E eu deitado nos seus braços
Te pedindo pra ficar.
Só conseguiremos sair de nós, e avistar a ilha que vivemos, quando vencermos o ego, porem se você quiser vence-lo, só o deixará mais poderoso, o caminho é a sua não-ação, seja comum, ou como um, você não necessita ser mais do que você já é.
Kairo Nunes 08/02/2017.
..."Pense e pense muito bem, porque se você fizer a coisa errada, pelo menos ela foi bem pensada." .... Ricardo Fischer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação