Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Um verdadeiro amigo; é aquele diz a verdade e diz oque precisa dizer, e que quer te ver bem, não aquele que fala oque for preciso, só para não perder sua amizade.
Experimenta trocar o SEXTOU por MADRUGOU ou SEGUNDOU, que você vai ver como começa a ter resultados diferentes.
A beleza é o bem estar de se vestir
Aliada a naturalidade de ser
E a harmonia de se ver
E sentir gosto em se reconhercer
"O professor bem sucedido é aquele que sente uma enorme alegria inexplicável por ver o crescimento do aluno"
Olha, pra você encontrar tem que se ver com carinho primeiro, porque se eu ver um quadro com raiva dele eu nunca vou achar beleza nele
O mais prazeroso é ver aquilo que você criou dar certo e, indo um pouco mais além.. ver as pessoas te elogiando por isso!
Mãos em seu prato !
Se você não tem coragem,
Para ver outras mãos, em
seu prato.
Então é melhor:
Você permanecer, sozinho.
2020, 2021 tu ao meu ver não fostes o malvado. Vi muito ser desumano destruindo a natureza e quase comendo gente!
Quando eu flerto no espelho
O mundo para nesse pequeno momento
É ver beleza no rosto, olhos, cabelos
É sorrir feliz e sem jeito
Começo a gostar do que eu vejo
É leve, e divertido
Flertar comigo no espelho
Miudezas da vida:
Mesmo com toda a nossa cegueira, que possamos ver a grandeza que há nas miudezas da vida.
Companhia
Te ver é um presente.
Te abraçar é sentir o calor e o
amor que és.
Beijar-te, é sentir em meus lábios
a maciez de pétalas de rosas dos teus,
ainda úmidos pelo orvalho.
Ter você por inteiro para mim.
A tua companhia, teu corpo junto ao
meu, dividir carinhos, ver o amor
sendo retribuído.
É uma maneira linda de se viver.
Vontade de a tudo isso manter e sempre
agradecer.
Para mim presente maior nunca haverá.
És um presente para se ter.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (ACLAC)
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
É muito triste ver um ateu negando um Deus que existe. Mas, é ainda mais triste, ver um cristão pregando um Deus que não existe.
O amor nos deixa bobo, pq não dizer infantil, sabe quando vc sente aquele frio na barriga ao ver quem vc ama? E aquela sensação de algo faltando se a pessoa que vc ama não está? Pois é... O amor tem dessas, são tantas sensações. Um toque faz o corpo tremer, o beijo... Ah o beijo é como se tocasse o céu. Costumo dizer que beijar a pessoa amada é como comer algodão doce, que é um dos meus doces preferido. O amor esquenta o coração, dá sentido a vida, deixa o mundo melhor. O amor em todas as formas, em sua totalidade e maravilhoso. E quem vai dizer o que é certo ou errado quando se trata desse sentimento lindo? Ah o amor... Tão lindo e tão bobo
Domingo um belo dia para se ver o sol mais ele arde, e as pessoas acham ruim ,elas não sentem prazer então preferem ficar dentro de casa, mofando e adoecendo mentalmente ,emocionalmente e espiritualmente .
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
