Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Como podemos dizer que somos solitários? É só dar uma olha em redor, e ver que não estamos sozinhos, o mundo é tão grande pra se dizer que vivemos sozinho ou que não existe ninguém ao nosso lado.
Mas calma, a solidão não estar apenas contida na parte física, mas na real necessidade de preencher algo que a dentro de nós, algo que só um grande amor verdadeiro pode ocupar.
Precisamos preencher este vazio, ocupa - lo, com um sentimento novo.
é muito mais fácil eu parar pra ver uma briga e me divertir com os socos de direita e socos de esquerda mais o mais dificil, é eu entrar no meio impedir uma briga,e é muito dificil eu me colocar no lugar de quem apanha e sentir toda humilhação perante toda natureza pecaminosa da sociedade que exalta os que são fortes bonitos, mais qualque associado a sociedade vê o destaque de uma pessoa que leva a paz e a verdade junto consigo para os seus irmãos ajudar.
17/10/2014 - 20:30 hs.
Um vou te encontrar, não tenho pressa, a distância não me impedirá de te ver e realizar o meu sonho, que é te amar. Não tenho pressa.
"Algumas pessoas querem te ver feliz, mas nunca mais que elas"
E essa é a grande verdade, muitas vezes sua felicidade incomodará.
E este é o melhor conselho que tenho para você:
Quanto menos souberem da sua vida, mais feliz você será!
Forte mesmo é o amor,
ignora as definições e os preconceitos dos idiotas,
aparece pra todos em versões únicas de si,
adaptável, mortal e renascente,
sagaz que vem com a casa arrumada
e vai antes da bagunça chegar,
forte mesmo é só o amor,
e pra não morrer em combate contra ele,
o deixo passar e ser,
abro-lhe a porta, faço sala e rezo pra que se vá,
sem deixar marcas no meu carpete,
e então entendido está,
forte é só o amor,
e não se pode negar!
Os dias passam e voce vai esquecendo o cheiro, o gosto do beijo, as maos ja nao soam ao ver a pessoa, o coraçao nao dispara ao pensar, ja nao sente falta do abraço, do colo... Daí voce respira fundo, sem vontade de chorar e diz pra sim mesma: É, passou...
To te queredo
Quero muito te ver
Estou com muitas saudades
Domingo a tarde quero ficar com você
Eu te mando um recado
Eu vou te buscar
Parado é que não vou ficar
Tendo um sonho a realizar
Com você quero viver
Com você fico feliz
Com você eu tenho Kiss
Eu quis um Kiss teu
Assim um Kiss você me deu
Quis eu ser uma pessoa feliz
Impossível não ser
Com eu e você querendo.
Lua, não faz sentido você brilhar, se meus olhos não estiverem abertos para te ver. Aqueça-me por coisas que eu possa sentir.
Ser professor é pregar uma coisa e ver o mundo fazendo outra. Às vezes, até melhor do que você pregou, mas em outros momentos nada daquilo que você desejou.
A graça de Deus é como a chuva, quem está de fora até pode ver, mas apenas quem se molha é que sabe como é.
Precisamos nos unir em prol de uma sociedade melhor, mais justa e verdadeira; é formidável ver as coisas serem feitas de forma sensata.
Falar inglês com alguém de surpresa é tipo ver hora em relógio de ponteiro. A gente sabe mas sempre trava na hora.
A Grande Lua
Vejo a grande Lua
e isso me traz paz
Seu significado me faz ver as coisas de uma maneira diferente
Ela me faz querer lutar
não me deixam desistir
Mostre-me o caminho por onde devo ir
Só depois que eu conheci o seu verdadeiro significado
só depois que eu vi quem ela realmente é
poder, força, esperança
Agora eu sou guiado por sua voz
e os ventos sopram seu querer
A tempestade mostra que a guerra está chegando e eu tenho que estar pronto para isso.
Esta noite teve chuva de meteoros.
Fui lá fora ver, mas logo entrei.
Eu não tinha um guarda-meteoros.
O tempo é o parceiro indispensável à qualquer dúvida que vivemos.
É ele que nos faz ver as verdades que precisamos encontrar, ou as mentiras que se debruçam debaixo dos nossos olhos e não somos capazes de distinguir.
O tempo me fez conhecer muito quem está a meu lado, me ensinou o que posso esperar do mundo e reconhecer a diferença entre o que alguém se diz ser e o que ela realmente é.
O tempo me ensinou com tudo, quem eu sou, o que eu penso ser, o que eu gostaria de ser e o que realmente sou para os outros.
O tempo nos dá tudo que precisamos para viver felizes porém, a um preço.
O tempo lhe dá ensinamento, conhecimento, Amadurecimento, e ao mesmo passo em que você aprende o necessário para ser feliz, o tempo lhe tira o próprio tempo para aplicar seu aprendizado.
Então a sina torna se, atirar-se à felicidade e aplicar o que se aprende quando se torna conveniente.
Ou Aprender e aplicar assiduamente e lançar a felicidade à sorte do destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação