Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86517 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

A chama do amor já ardeu muito em meu coração. Talvez seja esse o motivo de olhar para ele hoje e só enxergar as cinzas.

Inserida por leonardooliveira

Eu sonhei com aquele olhar.
Eu tive medo.
Eu fugir.
Mas não importa aonde eu estivesse, aquilo me perseguia.

Inserida por KarenLancerotti

Ao olhar teu sorriso doce, logo desejei provar, pois em outro olhar assim, jamais irei encontrar

Inserida por dudakauan

Do que adianta olhar tuas fotos com sorrisos, se vejo nos teus olhos a tristeza?

Inserida por Gastaoo

Seu olhar é ilegível, suas palavras sem definição, suas atitudes um labirinto, e mais um vez, rompe-se meu coração!

Inserida por lorenhelen

-Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri. Eu estou viva.

Inserida por ShihouinEve

Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.

Inserida por clarindo

Olhar.
Eu vejo o Mundo através dos meus olhos...
Não posso prever o que os seus enxergam...
Mas a imagem que vejo refletida no espelho...
É um homem de índole justa. Que quer fazer você feliz...
Olhe novamente, e enxergue o que é óbvio...
Pare de distorcer minha imagem...
Veja, olhe, enxergue, focalize...
Pois minha imagem diante de ti...
Pode desaparecer...
Para sempre.
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Senhor quando encontro o teus olhos,
o meu pobre coração fica logo em paz,
o teu olhar ilumina a minha alma,
revela-me o pobre e fraca que sou.
Obrigado pelo teu amor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

mano , quem gosta realmente de voce nao vai olha se voce é gorda ou magra ,ele(a) vai olhar seu caráter , Deus te fez assim & nao adianta voce tentar mudar , vs pode ser feia aos olhos das pessoas ,mais aos olhos de Deus voce é linda ! ,

Inserida por PolyanaGarcia

"O coração é cúmplice do olhar."

Inserida por LEANDROCK

Só no teu olhar, já fico louco(a) para te beijar.

Inserida por deborahh00

Quem te fere a face direita, te faz olhar na direção do teu passado. Ao oferecer-lhe a outra face, você a volta na direção do futuro.

Inserida por HermesFernandes

É esse seu olhar que me rasga por inteira, que penetra minhas entranhas e busca as palavras insanas, profanas e sagradas para fazer expor os meus verbos e dar sentido ao meu texto sem rimas e todo esse desejo de ter você.

Inserida por gislaidesena

Fui raptada por seu olhar beija-flor.
E seduzida pelo mistério de sua solidão.

Inserida por gislaidesena

Às vezes gosto de olhar para o nada, pensar, em como o tempo mudou, como as pessoas mudaram, e percebo, hoje, convivo com pessoas que eu nunca imaginaria conviver, e me conformei com ausências de pessoas que nunca imaginaria viver sem !

Inserida por guilhermemenini

" Nosso olhar é capaz de enxergar além do que a vis-
ta realmente alcança."

Inserida por N4m9A6L5

Olhar para meus erros foi a melhor forma que encontrei para permitir os meus acertos.

Inserida por pauoricksouza

Tudo cabe no encontro de um olhar....Infinito paradoxo...

A vida é repleta de encontros e desencontros; ilusões e decepções; risos e choros; amor e ódio; respeito e desrespeito; palavras e silêncio. Ela é um verdadeiro paradoxo incapaz de explicar inúmeras situações, ações, reações e todos os porquês encontrados na existência humana.
Clarice Lispector, tentaria traduzir uma situação corriqueira da seguinte maneira "É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. É tão silencioso. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade", mas para alguns poderia ser fácil explicar algo, por exemplo, tão recíproco em determinado momento que pudesse ser percebido por ambos, já que esses olhares se cruzaram, fixaram-se, conversaram e transmitiram muito sentimento, porém quando o OLHAR, com ele o TOQUE, a RESPIRAÇÃO, a PALPITAÇÃO, as SENSAÇÕES E os SENTIMENTOS, ops! Aonde eles foram?? Silêncio!
Alguém conseguiria explicar?

Inserida por VANIAMIRANDA

Era surpreendente o efeito que ela o causara, e a forma que se olhavam. Ele não se recorda de olhar pra alguém daquela forma, ou de ficar paralisado por apenas algumas palavras. Era um efeito que ninguém lhe havia despertado. Nem tão pouco ingenua ou inexperiente, mas pra ele era sua garota, e por te pertencer ninguém poderia lhe causar mal, ele lutaria contra o mundo por isso. Sem rótulos ou qualquer obrigação, um pertencia ao outro por uma simples vontade, coisas que ninguém mais entenderia. Ele se pergunta onde estaria ela, ele te procurou por tanto tempo, ela era a respostas para uma porção de questões não respondidas, que o tempo deixou. Agora havia escapatória, era paixão. Amor ou qualquer outro sentimento nobre pelo qual não se pode nomear. Só sentir. Ela era o teu mundo e ele tua proteção. Ela era tua garota, e ele um espelho de um mundo melhor, e assim foram salvos de um mundo onde há tanto desamor e frustrações. " Por onde você andou todo esse tempo" era a unica coisa que conseguira pensar quando olhava em sua direção. " Amor eu sinto tua falta há cada segundo" era o que ela queria dizer e não conseguia. E assim que tudo começou. Tudo era a palavra, eles se completaram pelo fato de ser tudo um para o outro. E agora a pergunta é " Você quer andar comigo" ?

Inserida por Izabellakerpe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp