Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
"O verdadeiro poder de uma mulher não reside na força do competir, mas na delicadeza dos seus gestos. Todo homem não passa de uma fera por ser amansada. Inútil inverter esses papéis" (O Mentor Virtual).
Com tantos fatos ruins ocorrendo, parece que o mal está tentando mostrar seu poder.
Combata o mal com as armas do bem: justiça, amor, caridade, fraternidade, perdão, fé, trabalho, retidão de caráter, louvor a Deus...
Os políticos têm o poder de marcar seu nome na história de seu povo sendo a diferença criadora, mas, preferem ser medíocres e meros ignorantes engravatados. Esqueci-me, estou falando de políticos e não de líderes natos.
O mundo ainda caminha na teoria do Thomas Hobbes...ainda vivemos de pactos para poder sobreviver em um sociedade de lobos.
Nada se pode fazer contra o poder da língua, ela é a maldição da boca quando não usada para o bem, traduzindo somente o sentimento pernicioso e invejoso de um zé ninguém.
O segredo da felicidade
está em saborear as coisas simples da vida.
Em ter o poder de transformar
pequenos momentos
em grandes acontecimentos.
Autores e atores de novela e políticos, deveriam ganhar salário mínimo e piso salarial, aí sim poderiam dizer que são gente do povo e falam para o povo, na linguagem do povo.
Vou sentir saudades de você todos dias...
Terei de me distância estar doendo muito não poder te amar
Terei de partir pra de longe pode te ver feliz
Terei que deixar de lado meus sonhos de amor que só encontro em ti
Sim eu terei de me despedir...
Te darei meu beijo de adeus querendo dizer até logo
Te abraçarei com toda ternura que ha em mim
E por um momento acreditarei que são meus seus sentimentos
Acreditarei que você sempre foi meu e que eu serei sempre sua
É serão por alguns momentos porque quando eu virar a esquina
E as lágrimas rolarem terei que ir...
E talvez não volte
Contudo continuarei a te amar
Ainda vou te querer
Por isso mesmo distante
AMAREI VOCÊ!
Ficar sozinho é muito bom, poder ficar com várias mulheres sem trair ou dar satisfações é ótimo, mas uma hora fica sem graça. Vejo pessoas das quais já passei por suas vidas e que hoje em dia estão em relacionamentos sérios, aí é onde percebemos que não usamos essas pessoas, e sim fomos usados por elas. Passou e pronto, elas estão lá, acharam outras pessoas e estão sendo “felizes”, você não, você continua na mesma de só passear na vida de um e outro, entra na vida de uma aqui, depois saí e entra na vida de outra ali, e acaba não parando em lugar nenhum. Quando sentir necessidade de voltar para um determinado lugar, igual a quem procura sua casa depois de muito tempo no mundo, não achará lugar nenhum para voltar, estará perdido, sem teto e sem abrigo, um mendigo de sentimentos; nenhuma de suas aventuras passageiras gosta de você, as pessoas com quem você costumava ficar te queriam apenas como diversão, você também não tem de quem gostar e se tem por motivos óbvios a pessoa de quem você gosta não irá te querer.
Muito mais do que sou, eu ainda serei! Gostaria de poder ser vista dessa forma, não como o ser imperfeito e inacabado que sou, mas como a pessoa melhor que venho me tornando a cada dia. Vou me lapidando aos poucos, e ainda tenho muito pela frente!!!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
