Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88011 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

⁠O propósito de Deus é nos chamar à restauração, ao arrependimento e à vida frutífera, e não para ver aonde as nossas folhas estão caindo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É uma questão de humanidade quando você vê que a pessoa está no fundo do poço sem expectativa nenhuma na vida com o olhar para o nada e a sua luz interior oscilante na própria escuridão é muito triste e você tem a opção de fazer ou não alguma coisa, apesar que esse resgate tem que ser da própria pessoa, mas em certas situações a pessoa não tem nem mais força para lutar contra suas alucinações, eu fico me perguntando como pode alguém escolher ir para o precipício tendo tantas boas oportunidades na vida e consigo acaba levando as pessoas a sua volta e esse ciclo se repete por longos tempos e as pessoas vão se cansando assim como eu me sinto agora e a própria sociedade te obriga a arcar com esse desafio sem reclamar sem recursos e principalmente agem como se fosse normal.

Estou cansada, chateada e, apesar do desânimo, eu ainda tenho força!

Eu preciso vencer essa batalha mais uma vez e peço a Deus que me dê sabedoria para enfrentar os desafios e prudência para não julgar os erros alheios.

É só isso que eu peço.

Eu tenho certeza de que a gente consegue se reerguer, se renovar e principalmente ter uma vida digna, basta olhar para a vida com Fé e confiar naquele que te guarda, só assim você irá deixar de ver as coisas ruins e aprender a dar mais valor ao bom.

Como esse novo dia que está nascendo e com ele tem sempre uma nova chance de recomeçar.

Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraca, é que sou forte.

E que Deus abençoe o hoje e que eu possa agradecer amanhã com essa mesma gratidão no meu coração 💖

Eu não sou o erro e também não sou a perfeição!

Inserida por Starisy2


"Você vê um cara bonito do outro lado da calçada, e já se imagina casada com ele, com sete filhos, cinco cachorros, quatro gatos e um casal de passarinhos..."
Haredita Angel
18.06.13

Inserida por HareditaAngel


"Envelhecer não é a melhor parte da vida.
Não é mesmo!
Mas é a parte mais proveitosa em verdade e destemor!"
Haredita Angel
07.07.23

Inserida por HareditaAngel

⁠ Vê se entende...
- Foram momentos felizes
com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
☆Haredita Angel
04.02.2021

Inserida por HareditaAngel

⁠Você não me conhece,
de mim você só vê
a ponta do iceberg!
(Lamento por você)
Haredita Angel
16.07.2022

Inserida por HareditaAngel

"A gente faz cada escolha na vida e depois vê que não tem graça nenhuma" ☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu acho que a minha paciência ficou no útero
da minha mãe.
A gente vê os casais se declarando no face, eles pensam que a gente não
sabe dos puxadinhos..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem me vê:
- Uma mulher empoderada.
Cleópatra de Mim.
Quem me lê:
- Uma pirralha birrenta
querendo colo.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Há quem diga que se ama várias vezes...
Não sei!
Mas sei, que o coração só se entrega uma vez."
☆Haredita Angel-13.06.79

Inserida por HareditaAngel

"Gente que me olha e não me vê....
Gente que me olha e não me gosta..
Gente é assim...
Eu sou assim!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠" Um homem bom se vê por suas atitudes. Têm bons frutos. A Bondade pode até ser aprendida, dissimulada, encenada, forjada,fingida e repetida mas jamais será comparável a quem nasceu com boa índole! "

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Se a pessoa após ouvir VOCÊ contar parte da sua luta, vê com os próprios olhos a sua luta e, ainda assim, toma partido, faz juízo de valor e fica do outro lado; essa pessoa nunca foi sua amiga! Por isso e por outras que, o meu AMIGO É JESUS!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"...meu coração quando te vê se perde em querer tudo em você...meu coração não consegue te esquecer...meu coração bate e vive por você...meu coração ama você...você, meu coração. "💞

Inserida por KadudaFreitas

Você me vê todo combinando e eu seria o cravo do seu jardim bem perfumado.

Inserida por rochanaves

⁠Ela
Vê a vida com os olhos do coração.
O seu amor lhe basta.
Seu sorriso é intensidade.
Sua fé é a sua força.
Ela é luz, é incomparável, é audaciosa, é perseverante, é fiel aos seus sentimentos, é pureza, é a simplicidade em pessoa.
Ela é assim, dela, pra ela e por ela.

Inserida por laiscarvalho

⁠Ela
Ve a vida com os bons olhos.
Não faz questão de luxo, o simples lhe encanta mais.
Ser feliz é o que lhe move.
Seu amor pela vida a torna mais forte, intensa.
O tempo a ensinou muita coisa, e uma delas é que se ela não fizer por onde nada acontece.
Por isso ela faz acontecer, não espera, ela pega e faz!

Inserida por laiscarvalho

⁠Termino o meu dia…
Com fé e esperança que terei uma semana vitoriosa e ricamente abençoada. Que venham boas notícias, momentos felizes e coração preenchido de paz.
Deus, cuide dos meus dias, da minha noite e dos meus pensamentos. Traga-me bons sonhos e um descanso restaurador.
Me proteja, me fortaleça e me ilumine até o amanhecer. Amém!
- Laís Carvalho

Inserida por laiscarvalho

⁠Deus sabe dos vazios que ninguém vê... e é nesses espaços que Ele mais trabalha.

Inserida por JaniceRocha

⁠O mundo vê a mulher firme… Mas só meu reflexo entende o quanto me entrego em silêncio
E é no secreto que Deus me envolve com Seu amor e me devolve em paz.

Inserida por JaniceRocha