Se Odeia se Sente

Cerca de 10070 frases e pensamentos: Se Odeia se Sente

Saber que uma pessoa não sente o mesmo que você sente por ela dói mais do que morrer, acredite.

O amor que eu sinto por vc é como o som de uma lagrima : não se vê , não se
escuta apenas se sente.
olhe nos meus olhos e veja o brilho que eles tem , ouça a minha alma gritando que
sem vc não sou ninguem.

Chorar por dentro é quando seu corpo sente a mesma sensação de lágrimas pelos olhos. É o calor com frio que não se sabe de onde vem. É imensa tristeza que quase não cabe.
Chorar por dentro é chorar duas vezes mais e ninguém ver.

Junho - 2011.

A vida é assim mesmo cheia de altos e baixos, uma hora você sobe em uma montanha e se sente o centro do mundo, outra você cai em um buraco e parece que nunca mais vai sair.

Para atravessar agosto é bom adotar o estado - estou leve. Assim, você nem sente os murros e pontapés que a vida lhe dá, porque sempre dá.

- Fala bichinho, me diz o que você sente. Não seja como esses adultos bobos que mentem. Você sofre ? você tem um amor ? ah, claro se você sofre é por que você tem um amor.

Abre a janela do quarto e deixa entrar o silêncio da noite
ouve o sorriso das estrelas e sente na boca o beijo que a
lua te dá por mim.Amo-te muito

O vento abriu a porta
Entrou discretamente
Que isso nos importa?
Se o vento nada sente?

A maioria das relações não se basea no que um sente pelo outro e, sim, no que um quer que o outro sinta pelo outro ou finja que sinta.

Então, você não sabe onde está indo
e quer conversar
E você sente que esta indo
para um lugar onde já esteve antes
Você diria a qualquer um que te ouvisse
mas sente-se ignorado
Nada está realmente fazendo sentido
vamos conversar

Eu já parei de sofrer por ele. Mas o meu coração sente falta.

As vezes não demonstrar tudo que sente para alguém, é a melhor forma de dar continuidade a relacionamento sadio.

"Eu aprendi a não construir opinião nenhuma em relação àquilo que se sente. Sentir pra mim é algo tão intenso, mas ao mesmo tempo tão inexplicável que provavelmente eu nunca conseguirei elaborar definições. O máximo que eu consigo, pretendo e quero, é sentir. Nada mais.

Conceitos e verdades absolutas sobre esse assunto eu deixo pra quem acha que sabe alguma coisa."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Ninguém morre por ter o coração quebrado, apenas sente como se fora faze-lo. Sabia por experiência pessoal que se somente segues movendo-te, atuando como se não estivesses sangrando por dentro, como se não estivesses morta, com o tempo deixa de estar.

Se você sente-se só, pocure pensar se está sentindo falta de quem realmente importa. Afinal, quem realmente importa, estará sempre a seu lado.

Sabe quando você sente que é com aquela pessoa que você vai ficar?!
Sabe aquele sentimento, que só bate uma vez na vida?!
Sabe aquela pessoa que te faz esquecer das outras?!
Sabe aquela pessoa que te faz bem, mesmo estando longe?!
Sabe aquela pessoa que se você perder, nunca mais encontra outra igual?!
Sabe aquela pessoa que você ama, e que tem vontade de gritar pra todos?!
Sabe aquela pessoa que você quer ficar eternamente?!
Sabe?!
Palvras não conseguem descrever, não há atos suficientes para demonstrar
o tamanho do meu sentimento por você, e mesmo assim, se um dia eu persistir em lhe demonstrar
levarei a eterninade, por que o que eu sinto, não se pode medir.
Eu te amo.

É complicado resumir em letras o que se sente, o alfabeto torna-se minúsculo, as palavras variam e tudo o que era sequencia, torna-se uma sopa de letrinhas.
Demorei pra te encontrar, demorei pra me encontrar.
Estive perdida em lembranças, livros e canções.
Hoje, me acho, me encontro em você.E se eu me perder, que seja em seus braços.

Me abraça e sente comigo o balanço das ondas.
Não tenha medo da tempestade benzinho,
e se o barquinho afundar a gente flutua.
É leve o coração de quem ama

Meu amigo está na minha cabeça, amizade é uma criança crescida, inoscente, que sente, que fala, que repreende, que aconselha, porém, a amizade verdadeira é resistente como diamente, transparente como água, sensível como a luz do sol, no entanto, essa pessoa não existe, (não de carne e osso) essa pessoa sou eu, (a de carne e osso) o meu cachorro está ali.

A raiva é um sentimento onde quem acabada sendo prejudicado é quem sente, pois vai ficar triste e estressado.