Se me quer

Cerca de 27049 frases e pensamentos: Se me quer

⁠Será que o mundo esta bravo comigo? Será que ele não me quer mais? Falei isto para ela mais ela nem deu atenção, então eu disse vocês iram acreditar no mundo não em mim? Enfim eu quero mostrar pro mundo meu pensamento meu talento mais o fim é assim ninguém acredita em mim vem a vontade de
de ir embora ir ver o mundo lá fora para respirar e não chorar e gritar.

O choro muitas das vezes não quer dizer o fracasso, mas apenas um tempo para ver onde você errou, adquirir novas experiências e se fortalecer diante de um gigante quase indestrutível.

⁠A sua vida pode parecer um filme, mas você nunca quer ver o final.

Seja o mar que você quer navegar.

Deus olha pra você todos os dias e quer te ensinar algo, a beleza da vida não está apenas no nascimento mas sim na morte, não apenas na morte física mas também nas dos nossos sonhos! Pense nisso!

As vezes você quer fazer a coisa certa mas não dá certo, porque querer só não basta, você precisa ser ousado, tá faltando a chave da ousadia...⁠

⁠A modernidade quer sedar os corações. Respirem, sintam, gritem, chorem, digam, reajam, só não traíam a natureza viva que pulsa em vocês.

Quem tem dinheiro faz o que quer quem não tem faz o que pode .... ⁠

⁠Sabe, gostar de escrever sobre a vida não quer dizer que eu tenho todas as respostas ou que sei exatamente o que fazer com a minha própria vida. É mais como um jeito de encarar as coisas. Cada vez que me sento para escrever, é como se eu estivesse entrando num labirinto de desafios. Às vezes, é difícil pra caramba, confesso. Mas é justamente aí que aprendo pra valer. Cada desafio é uma lição, uma chance de entender mais sobre mim mesma e sobre como lidar com o que vida joga no meu caminho. É tipo um processo constante de aprendizado, uma estrada que não tem fim. E sabe, no fundo, acho que é isso que faz a vida ser interessante.

⁠A motivação é como água,quanto mais você sente sede mais você quer beber!

“O teu sonho é aonde você quer chegar.”

⁠Você quer saber qual é o meu problema? Você. Você é o meu problema. Minha vida era perfeita até eu te conhecer. Mas se tornou uma bagunça desde que você entrou na minha vida.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Não espere um dia especial para fazer o que você tanto quer.
Não guarde aquela roupa bonita,o sapato,o perfume,a vida, por tanto tempo, vai passear conhecer novas pessoas, viajar ,enfim aproveite bem a vida enquanto você pode respeitar.

O Amor...⁠

O amor,
Difícil de achar e às vezes impossível de compreender.
O que quer de mim, me fazendo sofrer?
Talvez ensinar alguma lição que nunca vou esquecer..

Talvez queira me fazer desistir.
Desistir de tudo e me silenciando quando tento resistir.
O que quer de mim?
Essa dor que não há como esconder de nenhum jeito.
Talvez aceitar isso seja o desfecho.

Não. Não vou me render a isso!
Nem que passe mil anos aflito,
Essa dor passará em breve, eu sei disso.
Esse é o desfecho, um novo recomeço...

⁠"A pessoa que sabe o que quer não aceita qualquer coisa"

⁠Continue, se animando para conquistar o que tanto quer ,mas não esqueça de agradecer por tudo que já tiver.

Saiba onde quer chegar, mais nunca se esqueça de onde veio!⁠

Viver é um compromisso entre fazer o que você quer e fazer o que as outras pessoas querem.

John Updike
Coelho em crise (1971).

Nunca troque uma pessoa que te ama por alguém que só quer passar um momento com você. A pessoa que te ama, ela te escolheu. Ela ama os seus defeitos. Ela aprendeu a lidar com os seus defeitos e as suas qualidades.

⁠Tenho aprendido que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas tudo acontece para nossa evolução.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp