Se me quer
"A vida é uma dualidade, você escolhe qual perspectiva quer observar e atrair, logo se a vida é uma dualidade; Uma Trindade em um paradoxo alinhado, seria uma realidade utópica resultando na terceira ponta de uma pirâmide em ascensão"
Preocupe-se muito com o que Deus sabe a seu respeito.
Ele te ama e quer o seu melhor. Preocupe-se um pouco com o que satanás sabe sobre você. Afinal
ele conhece suas fraquezas e pode lhe tentar. E não se preocupe em nada com o que, aqueles que não lhe amam e não lhe conhecem, pensam saber.
Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.
Para quem quer ter uma vida de aparente paz e quietude, recomendo que seja um tolo e idiota pelo resto de sua vida, celebre a tolice!
A vida é agressiva quando quer mostrar
o quanto és forte...
Mas o tempo é especialista em acalmar
nos dando colo;
Não sei das suas batalhas, mas saibas
que não estás sozinho, Deus estás ao seu lado
protegendo todo o seu caminho!
Por isso peço à Deus pela sua superação...
Com toda positividade, vou pedimdo
em oração;
E eu faço com muita alegria
para você que me deu atenção
eu lhe cumprimento para você
ter um excelente dia;
Tenha o hábito de viver um dia de cada vez.
As coisas não é como vc quer mas, como Deus quer tenha mais Fé que tudo vai dar certo.
Vc ainda quer papo? depois de me destruir completamente ..
eu ainda pergunte pra vc e vc me disse que n estava gostando de ninguém, oq mais machuca foram as mentiras .
Me sinto uma idiota e boba ...
Se eu pudesse voltar no tempo e dizer n em troca do sim que eu disse naquele dia eu iria estra bem hj , mais eu sou boba e idiota .
Acreditei em algo impossível , coloquei esperança pra exatamente nd mais tudo bem , n culpo vc ..eu que me empolguei de mais a culpa é minha .
Aprendi que sempre terá gente melhor que vc e que o amor nem sempre será oq vc acha que é , ele pode te destruir completamente ...
Cada segundo que passa n paro de chorar , me segurando na hora do almoço em família pra n chora , fingindo que tá tudo bem e que nd aconteceu ...sim quero que vc seja feliz n importa se n seja cmg .
Me desculpa se coloquei expectativa e vc n , eu realmente me apaixonei .
Mas tudo bem ok ? só quero me afastar de vc pois cada segundo que passa eu derramo o mar inteiro em meu travesseiro , n é que n queira sua amizade mais n posso ...só depenar e vc me machuca muito muito , acho melhor cada um seguir suas vidas e fingir que nd aconteceu .
Nunca senti tanta dor ...então digo seja feliz e aproveite e estou partindo e vc tbm cada um para seu lado .
ASS ~ Yuuki
Só para te lembrar que: você é esforçada, quer ser alguém na vida, batalha por suas coisas,é bonita, inteligente e visionária. Você é loteria!
O bicho,
quando quer fugir dos outros,
faz um buraco na terra.
O homem,
para fugir de si,
fez um buraco no céu.
Você pode não me amar, mas
Sei que quer ficar o tempo todo me abraçando.
Você pode não me amar, mas
Quer o tempo topo está cheirando meu cangote.
Você pode não me amar, mas
Ao me ver doente quer me cuidar.
Você pode não me amar, mas
Mas tem pressa em me ter dentro de você.
Você pode não me amar, mas
Adora ficar fazendo carinho nos meus dedos.
Você pode não me amar, mas
Mas tem ciúme de qualquer pessoa nova que entre na minha vida.
Você pode não me amar, mas
Fica evitando me olhar na frente de outras pessoas.
Você pode não me amar, mas tem saudade das nossas longas conversas.
Você pode até não me amar, mas eu amo tudo isso.
Ela quer provar os quatro vinhos brancos mais secos. Não vai adorar nenhum deles, mas o processo é parte da experiência.
O Estado, o governo, qualquer que seja sua forma, característica ou tendência, quer seja autoritário ou constitucional, monárquico ou republicano, fascista, nazista ou bolchevique, é, por sua própria natureza, conservador, estático, intolerante e oposto à mudança.
As pessoas só quer que você diga o que elas precisam ouvir , mas elas vão realmente escutar , é a opinião que o outro tem sobre você.
Se disser que não quer algo, daremos a você. Se disser que quer, daremos mais do que precisa. As pessoas são assim por aqui.
Acho a hipocrisia mto interessante
No off você fala que me quer mto já na frente dos outros pede pra Deus te livrar de mim, sinceramente não te entendo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp