Se me Amas de Verdade
algumas pessoas preferem continuar vivendo uma mentira do que ouvir a pura e dolorosa verdade, por quê? A resposta é conforto.
Hoje é um dia tão feliz! Você completa mais um aniversário. Esse ano não foi fácil, é verdade. Mas a sua garra em superar cada um dos obstáculos que a vida jogou na sua frente foi inspiradora. Você é uma guerreira, mãe! E também a minha maior inspiração. Parabéns! Te amo muito!
Permanece fiel ao Senhor, crendo na Verdade da Sua Palavra, e consagra tua casa como um Altar de Adoração, onde o Espírito Santo habita e Deus derrama a Sua Graça, tocando cada coração com Seu infinito Amor.
como saber a verdade, diante de milhares de outras verdades ditas?
são mais de 4 mil religiões
são mais de 8 mil deuses espalhados pelo mundo
porquê logo o seu deus é o único verdadeiro?
É Surreal o poder que o falar tem frente a verdade dos fatos, a retração do mercado não mente. Dizer o que se quer ouvir é fácil, é manipulativa mesmo, agir no emocional de pessoas já fragilizadas é extremamente simples, pessoas humildes, sem esperanças é ainda mais.
O Brasil que queremos é livre de hipocrisias, abusos, à benefícios de poucos, isso é Democracia!
A verdade não é doce.O que se quer ouvir sim. Conduzo você a meu benefício, quero "ajudá-los", "meus companheiros".
Quando eu estiver com medo ou vergonha de viver de verdade, podem me matar.
Ali já não será eu, talvez seja um alguém corrompido pelas modas atuais, embriagado na existência do outro ou enganado por si mesmo.
Matem-no.
Às vezes ela parece estar no controle, quando na verdade, não sabe nem que dia da semana é, e fica bem fazendo isso.
“As pessoas que buscam amor ou paixão estão, na verdade, em busca do semelhante. Procuram no outro um espelho de si mesmas, alguém que confirme suas crenças, desejos, valores e até as próprias feridas. Há, nesse processo, uma necessidade constante de confirmação. Na maioria das vezes, a atração nasce da semelhança: reconhecem afinidades, identificam-se e encontram pontos em comum.
Com o tempo, porém, esse encontro pode dar lugar ao desejo de mudança — passa-se a esperar que o outro se transforme em um reflexo de si, tornando-se um projeto de autoafirmação.
Existem vários tipos de amor, mas o mais importante é aquele que cuida, protege, gosta e faz bem. É este tipo de amor que promove o crescimento, edifica as relações e torna o ser humano melhor na convivência com o outro.”
Existem pessoas que, por mais que busquem, se veem presas à única verdade que conhecem: a realidade que vivem. Elas tentam, mas, enquanto não abrirem os olhos para outras perspectivas, estarão sempre andando em círculos. Este é o tipo de pessoa que culpa tudo e todos ao seu redor, briga com o mundo e se vê como o único detentor da verdade absoluta. Mas a verdade é que, ao se fechar em suas próprias crenças, elas se perdem na ilusão de que possuem o poder de definir o que é certo e errado. E o pior: enquanto continuam nesse caminho, deixam de crescer e evoluir, porque se recusam a enxergar além do que já conhecem.
Por mais que você negue a verdade, ela continua existindo.
