Se me Amas de Verdade

Cerca de 41627 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

Não pense que você ou alguém é perfeito. Ninguém é perfeito!
Apenas veja a verdade, nós vivemos no mundo da imperfeição, por isso não se julgue nem julgue qualquer pessoa por suas más qualidades, ter más qualidades é algo natural os que são perfeitos não vivem aqui.

Inserida por frasesPensador

Deficiente não é aquela pessoa em quem falta um braço, uma perna ou qualquer outra parte do corpo. Deficiente de verdade é quem ainda não aprendeu que o homem vale pelo seu caráter, não pela cor da sua pele!

Inserida por PensamentosdoDia

Alguém aí tem coragem de deixar a futilidade fugaz de lado e amar de verdade?

Inserida por EmannuelAxell

Queria poder omitir o que eu sinto, mas nao adianta meus olhos me entregam...
Queria poder te olhar e dizer que não sinto nada de mais, mas antes q eu pudesse falar algo, minha respiração fica ofegante e um sorriso sem graça aparece.
Talvez porque no fundo eu queira que vc saiba a verdade, mas a verdade é que eu não sinto nada...

Inserida por Teffao

Minha filosofia: não decepcionar a ninguém, assim seguirei minha estrada falando e praticando a verdade, não esconderei meus defeitos e virtudes, sou o que sou, igual para todo mundo, serei admirado por poucos e talvez recriminado por muitos...

Inserida por Paysano

Vivo pela libertação da Índia e morreria por ela, pois é parte da verdade.

Só uma Índia livre pode adorar o Deus verdadeiro. Trabalho pela libertação da Índia porque o meu Swadeshi me ensina que, tendo nascido e herdado sua cultura, sou mais apto a servir à Índia e ela tem prioridade de direitos aos meus serviços. Mas o meu patriotismo não é exclusivo; não tem por meta apenas não fazer mal a ninguém, mas fazer bem a todos no verdadeiro sentido da palavra. A libertação da Índia, como eu a concebo, não poderá nunca constituir ameaça para o mundo.

Inserida por EmOutrasPalavras

O amor é o maior sentimento que Deus pode nos proporcionar. Precisamos entender que, para chegar ao amor, antes porém, precisamos passar pelos diversos caminhos perseguidos e contemplados por nossa própria consciência, que por devaneios ou adversidades, se entrelaça nas teias da vida, às vezes um tanto quanto espinhosas, às vezes bem adocicadas, nos mostrando o verdadeiro significado de querer ser, no mais alto âmago realístico do caminho, um ser humano completo e perfeito. A bondade, a verdade, a beleza e a vontade são ferramentas que Jesus nos mostrou para podermos galgar, em um passo de cada vez, a escada evolutiva até o Pai Criador. Contudo, tropeçamos, caímos, nos sujamos das mais insalubres obras, e mesmo assim, nos mantemos confiantes e decididos na meta e no foco, tanto quanto, no propósito que ansiamos desde que nos conhecemos por gente. Jamais esqueceis que apesar de se sentirem sozinhos no caminho, jamais o estão, pois " na Casa do meu Pai, existem muitas moradas" e também "amai o próximo como a si mesmo", nos unificando no amor eterno perante toda a vida pulsante que luta para aprender a viver da melhor maneira possível para um futuro belo e brilhante.

Não tenhais medo do novo e do desconhecido, pois o medo é ilusão e quem tem a luz do amor não precisará de mais nada.

O Amor de CRISTO estais em vós.

Inserida por sergiodinizdacosta

Acredite, há verdades que nos machucariam mais que a dúvida.

Inserida por HumbertoOliveira

A opinião que não é a sua


Parei de me importar com a opinião alheia
faz muito tempo não!
Foi recente essa minha decisão
decidi sozinho, sem pedir opinião
deixei de me importar e pronto!
Andei pra esse tal de se importar, larguei de mão.
Hoje em dia, é verdade, ando mais só
mas me importar mesmo, somente com o que vale a pena
com quem vale a pena
se valer a pena.
De repente,
você para de se importar com o que os outros dizem a seu respeito
e ai não se machuca, nem se ofende, nem ofende a ninguém.
Para de se importar com o que dizem de ti, de repente
para, e nem sente.
E aí percebe o quanto é bom ser invisível as vezes
o quanto é bom se importar com quem se importa com você
e se importar pra você, não importa se não importar para o outro
você se torna diferente, não indiferente, diferente.
Exclui da sua vida todo o besteirol que existia, faz uma faxina
pouca coisa sobra.
Mas se sobra, fica; e se fica, floresce.
Sem querer acaba dando visibilidade a tanta gente legal
que antes, nem sabia que existia.
E por conseguinte, invisibiliza tantas outras, tantas que nem se importa.

Inserida por JotaW

A verdade é rápida a mentira é lenta

Inserida por aurismarzonato

"Não sou cantor, poeta ou escritor... Só um apreciador, que usa todos os meios para tentar se conectar com a verdadeira arte! Prefiro dispensar títulos e simplesmente sentir."
__K.M.

Inserida por kalebimachado

As nuvens podem encobrir o sol e a lua, mas não por muito tempo, logo logo o vento vem e os torna novamente visíveis . Mesma coisa acontece com a verdade, pode ser coberta, mas não por muito tempo cedo ou mais tarde ela é revelada é questão de tempo.

Inserida por ademariosantos

O Mundo

O mundo é gigante cheio de pessoas, pessoas de diferentes lugares que falam diferentes línguas e as vezes a mesma língua, mas diferentes sotaques, diferentes rasões de falar, pensar, andar e agir.
Pessoas de diferentes cores, diferentes tamanhos e até de diferentes sabores.
E em meio a toda essa diversidade essa incrível variedade de gente, ainda de vez em quando encontramos alguém diferente, alguém marcante, alguém falante ou alguém que pode até mesmo não falar, mas que ainda vai se destacar.
Essas são pessoas de verdade.

Inserida por AdrianoCardoso

cansei de ver esperança ela sempre vem varias vezes

Inserida por heliopedrosa

Errar e Umano,ou será que não?

Inserida por Josuemoreijo

Viver e saber aproveitar cada milissegundo dela...

Inserida por Josuemoreijo

A vida tem que ser vivida,depois de morto não a viverei mais...

Inserida por Josuemoreijo

Aquilo, sobre o que não falamos, fala muito sobre nós.

Inserida por Chaecor

As pessoas gostam mais de perguntas do que de respostas,
As pessoas fogem das respostas pelo medo de não corresponder as suas próprias expectativas, criam um mundo pra si,
Criam suas mentiras, fazendo delas sua verdade.
É mais fácil do que assumir um compromisso de ser melhor.
E o que é ser melhor se não obedecer a Deus?

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quando Voce passa a verdade e o que Voce realmente é, Voce encanta as pessoas, apesar dos erros...

Inserida por Ruansalazar