Se me Amas de Verdade

Cerca de 40880 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

Os fatos têm a tendência de obscurecer a verdade.

Se você precisar enganar para ganhar alguma coisa, lembre-se sempre de que Deus é o advogado de quem está com a verdade!

Cara a cara diz a verdade, isto é, diz a verdade cara a cara

Quando estamos ao lado da verdade,as nossas eventuais derrotas nada mais são do que o adiamento de uma vitória que será eterna.

O pastoreio deixa marcas, algumas são curadas logo, outras perduram por mais tempo, mas; diz que pra se gerar a pérola, a ostra é perfurada por um grão de areia que a fere, mas o resultado no final é uma linda jóia, onde outros poderão desfrutar; mas; isso só acontece por ouve um sacrifício, ouve uma ferida, ouve um trabalhar de toda uma vida! A vida da ostra, ou hoje (a vida do pastor). Pr Erivaldo Lucena

Às vezes não é a verdade que buscamos. O que queremos é a confirmação do que pensamos.

Está apaixonado por ela? Então vai na balada, bar, ou bailão e a veja, que isso já acaba... Hoje a realidade não tem dó!

A sexualidade e a criatividade são dois dedos do mesmo braço da criação.Assim como o amor e a solidão são os combustíveis da loucura e da realidade que movimenta em seu próprio tempo a inimaginável ilusão.

Se todos os ratos da corrupção fossem presos a sociedade estaria sofrendo de colesterol alto...

Vivemos no século dos pregadores triunfalistas; não têm compromisso com a veracidade prática da Palavra, pois são mercadores da fé e usam e abusam das mensagens palatáveis de vitória, bênção, prosperidade e cura, visto que não têm: a verdade que liberta, bagarem espiritual, prioridades no reino dos céus e conhecimentos teológicos.

Prefiro um Presidente que fala o que quer, a um que rouba o que quer! (LilloDahlan)

Você não deve impor a sua verdade as pessoas, respeite o ponto de vista e as verdades delas. Entenda que cada um estar no seu nível evolutivo.

Frases de efeito são como as sugestões de pratos num cardápio de restaurante.
A gente só se satisfaz com o que escolhe pra se alimentar.

"Uma ofensa na boca de determinadas pessoas, é, na verdade, o maior elogio que se pode obter."

Me iluda com suas verdades, mas jamais me decepcione com suas mentiras!

Um homem não se torna romântico pelo que fala, e sim por suas atitudes...[ººº]

A verdade sempre é aceita. Problema mesmo são o que dão contornos de verdade à sua própria e infeliz verdade.

Se você não aceita o conselho, te respeito
Resolveu seguir, ir atrás, cara e coragem
Só que você sai em desvantagem se você não tem fé
Se você não tem fé

⁠A vida nos ensina a enxergar que não existe o certo ou errado, ou seja, os dois lados tem suas verdades.
Existe caminhos que nos fazem chegar mais rápido a um lugar e, outro que nos fazem caminhar mais para chegar.

⁠A verdade por mais que ela esteja oculta, uma hora ela se revela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp