Se me Amas de Verdade
Fico chateada, pois muitos ganham na mentira, tudo o que alguns tentam ganhar com a verdade. Será que é isso mesmo? Temos que mentir, passar por cima das pessoas, humilha-las para melhorar nosso ego, pra dominar outras pessoas? É... em que mundo já chegamos, que a mentira tem mais valor do que a verdade.
Pois na novela do mundo, todo mundo quer ser artista principal quando na verdade não passa de um mero coadjuvante, de só um rei Jesus Cristo o único que deu seu sangue por você.
Largamos a vontade, a tona por verdade, do meu querer, no teu desejo, do meu sorrir, pelo teu beijo, na ânsia do agora, do por vir a essa hora, vem depressa, vem de já, vende tudo, vem sem nada, porque é nossa a madrugada, vem cantar, vem sorrir, vem fazer meu céu abrir, vem roubar, vem me dar, não me deixa mais sonhar, porque a vida ta sem ida, porque tu és cada batida, cada som do meu silêncio, cada passo que vou dar, meu agito, meu abalo, meu címbalo, meu embalo, vem com teu balanço, com todo vai-e-vem, me lança teu sorriso, te achega e vem com tudo que tu tem!
Olha na verdade, hoje eu não morreria por amor, nem de amor. O amor não merece que eu morra por ele...
A verdade é que para um garoto admitir que estava com saudades ele simplesmente já não aguentava mais, já estava sufocado.
A verdade muitas vezes dói e machuca mais que a própria mentira.A diferença entre as duas é a estrutura que cada uma constrói.Os pilares da verdade são fortes e inquebráveis.Os pilares da mentira podem no início parecerem fortes igualmente os pilares da verdade porém,são fracos e não confiáveis.Quando desmoronam,trazem consigo conseqüências irreparáveis...
O amor, é algo inexplicável, sempre mutável, mas nunca terminável. Quando encontramos o amor verdadeiro, batalhamos como unhas e dentes para nunca um fim ele ter. Pois sabemos que o coração só amará você.
Desrepeito é quando você passa dos limites, ou abusa da liberdade que lhe é dada.
*Quando é verdadeiro, o carinho é tão lindo que ilumina o dia dos outros.
A verdade é que...
Não mais me imaginei tão perto de alguém.
Tão feliz ao ponto de querer ser o motivo daquele sorriso ao acordar e ver uma mensagem, ou, me ver deitada ao lado.
A verdade é que sempre fui muito afobada, sempre me entregando no primeiro beijo dado. É, naquele beijo que tira o fôlego e faz você pensar : "Nossa, é ele, tem que ser".
Sempre fui menina, sempre escrevi a punho minhas cartas e adorava esse romantismo do tipo ' Romeu e Julieta'.
Então...depois de tanto tempo aguardando o retorno de alguém que não mais virá, você apareceu.
Me arrancou sorrisos de mensagens pela manhã, meu deu beijos de capazes de tirar o fôlego e me faz pensar todos os dias : " É ele."
