Se Importar com Alguém
Não importa o tempo ou as circunstâncias. Não importa o que já fez ou fará, certo ou errado! O amor é algo que não muda, é eterno
Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém. Seja humilde!
Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...
Sonhar não tem limites, rima com lutar, realizar. Não importa se os outros duvidam. Importa é que você acredite.
Eu aprendi aos trancos que não importa o quão triste eu esteja por dentro, por fora eu devo sempre aparentar felicidade.
"Não importa mais, já doeu, já sangrou e até curativo eu já coloquei, remédio é o que não falta. Vou deixar o tempo cicatrizar, já dizia minha avó que o tempo cura tudo. Pois é, ele vai curar."
Pouco importam expressões
como Sumo Pontífice,
Vossa Santidade,
Santo Padre.
Importa o que provém da morte
e da ressurreição de Cristo.
Isso é escrever. Tira sangue com as unhas. E não importa a forma, não importa a "função social", nem nada, não importa que, a princípio, seja apenas uma espécie de auto-exorcismo. Mas tem que sangrar a-bun-dan-te-men-te. Você não está com medo dessa entrega? Porque dói, dói, dói. É de uma solidão assustadora. A única recompensa é aquilo que Laing diz que é a única coisa que pode nos salvar da loucura, do suicídio, da auto-anulação: um sentimento de glória interior. Essa expressão é fundamental na minha vida.
Não importa o quão boa pessoa você acha que se tornou... Algum dia, você receberá aquilo que merece.
Não perca seu tempo com quem você acha que se importa. Se importe com quem realmente é importante para você.
Paixões ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão.
“Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente.”
Não importa o quão estúpido seja viver, o que vale a pena é saber que viver é a dádiva que poucos sabem aproveitar.
