Se Importar com Alguém
Acredite, você pode mudar a sua vida, não importa as circunstâncias, os conflitos e as crises existenciais que esteja vivenciando, você pode vencer, se acreditar, e fizer o que for preciso. Dê um voto de confiança a Deus, você pode atrair a Presença dEle para sua vida, se agir com nobreza, se tomar decisões e atitudes ousadas. Não aceite o normal, o comum, a mesmice da vida, pois é possível ir além. Acredite, você é melhor do que isso... Ouse, Faça, reaja, dê um jeito na sua vida. Uma atitude sua é capaz de atrair Deus pra sua história, então tudo mudará. Acredite, é possível!
A vida é um jogo onde tudo acontece, paramos pra pensar e um dia a gente cresce.
O que importa se um dia via e vem ? O que importa é ser feliz e se sentir bem!
E é o que há de mais puro: seguindo a vida em frente sem saber o que vai ser do futuro.
Sem ter medo do que vai prosseguir, aniquilo as barreiras e procuro evoluir.
E sigo em frente de cabeça erguida, pare pra pensar o que vem em seguida.
Mesmo que a vida não seja perfeita, temos que vive-lá do jeito que ela é.
A pensar e sempre ter certeza do que você quer
Um dia me perguntaram, “o que realmente importa pra voce?” e eu respondi, “a mim, a minha filicidade”, mais ultimamente não está sendo bem assim,
eu não me importo comigo, não estou me importando com minha alegria, só me impotando com as pessoas a minha volta, se estão bem, se estão felizes, mais e a mim, e a minha felicidade ?’ elas também não importam ?’
não interessa a ninguem ?’
eu fico imaginando se alguem algum dia já se perguntou se estou bem, se eu precisava dela,
acho que nunca, não como me importo com muita gente,
não como me preocupo com ele, nem como vivo por ele,
somente a ele.
Não importa quanto pequena e simples seja sua atitude, ela será reluzente diante de grandes mentiras.
''Podem me chamar de Nerd, podem me achar esquisita, mas pouco me importa o que alguns desses ''zé povinho'' que existem no mundo acham de mim.''---(Olívia Profeta)
A mente feminina prega peças em homens inexperientes. Não importa o quanto você fez por ela e sim o que você fez quando ela não sabia o que fazer.
A primeira pessoa do singular sempre construirá a primeira do plural,não importa em que ordem entrem as demais pessoas,por isso nosso voto é tão importante na construção da democracia.
Não importa o quanto negue, é irrevogável que você mudará e se adaptará. Depois vai descobrir que terá que fazer tudo novamente, após negar mais uma vez.
Não se preocupe com o futuro.
Se preocupe com o que esta acontecendo agora, pois é isso que importa nesse momento!
Vai lá, diga que se importa. Me iluda, me faça de boba, e no final, não se esqueça de partir meu coração por completo.
O que importa
Não tenho saída para resolver todos os meus problemas hoje.
Tenho que ter calma, prudência.
Não fazer nenhuma imprudência para não agravar ainda mais minha situação.
E viver um dia de cada vez.
Tenho que ter fé, que para tudo existe solução.
Que nada é impossível, para os homens de boa fé e bom coração.
Lembrar do poder das orações.
A oração é preciosa benção que nos socorre como um balsamo,
lavando nossa alma, transformando os problemas em pequenos grãos de areia.
Posso olhar para tudo, porém o que verei, ou melhor a percepção que terei é diferente.
Procure olhar o que realmente importa.
Ocupa coração, se renova, vai, sem medo, não importa com quem, nem a forma, vai ser tão bonito, se abre pra amar, se abre pra aceitar isso, dessa vez vai ser diferente, talvez doa, machuque, mais depois dessas etapas você sabe que vem a reabilitação, eu só peço, ocupa coração, deixa habitar.
Eu gosto de ser desgostada e não me importa muito se sou querida. Tanto que não me interessa um “eu te amo” por hábito, pois há dias em que mesmo eu, não dou bom dia. Assim como não me interessam beijos por ser de meu interesse quando não são do próprio interesse do “beijador”. Não me interessa festas de amigos em que a maioria não é amigo. E me interessa festas amigáveis entre desconhecidos onde a maioria permanece, constantemente; desconfortável... Até o momento em que alguma coisa boba deixa todos confortáveis como se todos se conhecessem a tempos.
Prefiro Não ser a queridinha dos familiares. Se os mesmos nem são tão queridos assim por mim. O mesmo vale para amigos de familiares ou familiares de amigos... Simplesmente, são indiferentes. Mas faço questão de não provocar atritos, evitando tornar o ambiente desconfortável.
