Se Importar com Alguém
Já não choro ao picar cebola
Nem me importa se a novela é boa
Eu não faço nada pro jantar
Não tenho dó do cão perdido
Eu não dou dinheiro pra mendigo
Espero as oito pra deitar
Foi você quem fez de mim essa pessoa assim
Preso dentro dessa página sem fim
Não importa o que possa ser dito em louvor à pobreza, o fato é que não é possível ter uma vida satisfatória e plena a menos que se seja rico.
Quando Deus fala...
Não importa o quanto você se prepara para falar na igreja. O que importa mesmo, é Deus falar na tua boca. Se você falar não vai acontecer nada; mas, se Deus falar na sua boca, o milagre acontece amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Descrições
Não me importa essa tua roupa larga,esse bone que te deixa mais descolada,ou aquele vestido branco e delicado que te deixa mais menina e comportada...
O que me importa, é o que ví vc usando pela primeira vez que me deparei com você...O manto da sinceridade,o encanto das palavras,a linha que trouxe conexão aos nossos mundos.
Aquele mundinho magico,bobo,fofo e carinhoso que só nos duas enxergamos.Só nos duas intendemos!E a cada conversa eu fui me entregando,me envolvendo,me perdendo e me encontrando...daí não teve geito ...eu acabei me apaixonando!
Amor,bebê,meu docinho,e a paixão foi crescendo.A vontade de tela pra mim aumentando,a necessidade de conquistá-la e tentar provar que eu posso ser tudo aquilo que vc sonha foi me dominando...e aí eu percebi que a palavra paixão não suportava carregar tudo isso que estava sentindo,e mesmo parecendo loucura,ao inesperado fui me entregando...
O amor me disse que ia ser capaz de aceitar e intender tudo isso que eu estava criando,sentindo e sonhando ...que poderia me dar as explicações que eu preciso.e então aceitei...
Aceitei,estar te amando!
Ainda tenho meus medos,minhas inseguranças,minhas confusões e minhas complexidades,mas prometi não desistir...Prometi cumprir com minhas promessas... E como não lutar por uma menina tão linda e tão amável assim!
Prometi pro meu coração, o causador disso tudo que não perderia aquela que tanto me faz sorrir,aquela que ele consegue amar estando perto ou longe... Mesmo a mente brigando e ate mesmo tentando nus separar, ele insiste em lutar e não me deixa te abandonar...
Eu posso não saber cantar,posso não escrever bem,posso ser exagerada em muitas coisas mas eu tento....tento te surpreender!E quando digo que cansei,não é de mim que esta saindo,tem coisas que não conseguimos explicar,pois sempre que digo isso eu volto renovada e sinto uma força me levar...levar cada vez mais a te amar!
Tento ser autentica e posso não ser a única a te querer...vc pode ouvir e ler outros 'eu te amo' todos os dias por ai,mas de uma coisa eu sei!.O meu amor é único,o meu carinho é suave quente e dengoso..A minha criatividade pra tentar te agradar nunca acabará,o brilho do meu olhar vai sempre existir mesmo depois que eu finalmente chegar...o meu sorriso sempre terá vc como motivo...!Sempre vou priorizar sua felicidade mesmo que isso me doa e ate mesmo me faça chorar...
E eu não pretendo, 'jamais' te esquecer... muito menos deixar de te amar,te esperar e te querer!
Quem se importa com uma vida torta, esperando a porta se abrir?
Quem desentorta, ou salva uma vida morta, que perambula por sair?
Argumentar que você não se importa com o direito à privacidade porque não tem nada a esconder não é diferente de falar que você não se importa com a liberdade de expressão porque não tem nada a dizer.
"Não importa se é grande, não importa se é pequena, missão não é para ser escolhida, missão é pra ser cumprida"
O que me conforta na morte é a ideia pura e simples de que tudo que morreu um dia viveu, não importa o quão longa ou curta fora a existência deste ser, ou o quão injusta fora sua morte, o fato de ter surgido mesmo que por um milésimo de segundo neste universo já é tão grande e incompreensível que por si só sustenta todo o meu luto.
O que importa é que aconteceu sem que se importe com a durabilidade. Sentir já foi o bastante pra se fazer vivo. Pois, não estamos vivos quando somente abrimos os olhos, estamos quando sentimos... E se não aconteceu como o esperado, pelo menos valeram as sensações, os momentos, as lembranças, contidos numa grande intensidade de emoção. Porque o que vale mesmo é sentir... E eu senti você!
"Não importa o quanto lute, o relógio sempre terá as mesmas horas, mas o tempo, você o faz da sua forma."
O que importa no final, é a apreciação dos valores convertidos em honra, que você promoveu e enraizou na vida das pessoas que te admiram!
Não é a quantidade de tempo que se vive que realmente importa, mas a qualidade da vivência do tempo que se viveu.
