Se Importar com Alguém
Não importa quantos conselhos você dá...
...quantos ‘eu te amo’ você diz...
...ou quantos presentes você compra...
A melhor demonstração do que você sente será sempre a sua Presença!
Não importa quantas rosas você tenha
O que é importa é como esta cuidando de seu jardim.
Pois ele pode ter um milhao de rosas, mas apenas uma delas pode lhe fazer feliz.
"Se uma pessoa não faz questão de te conhecer é porque ela não serve. Uma pessoa que se importa vai atrás, chora, liga e não tem medo de demonstrar o que sente."
“Sabe! Ainda digo a você que o conhecimento é como um poço raso ou profundo, não importa como for: se desta água somente bebes, ele seca. Deste modo vem à importância do saber, saber este que se advém em conjunto e que nutre esse poço para cada vez mais saciar a nossa sede de saber, e ainda dito o grifo lhe falo com toda fidúcia: - Se sozinho sou bom... ninguém é melhor que nós dois, três, quatro... juntos. O saber é uma luta que se conquista através da interação.”
Se eu disser que a reciprocidade da minha indiferença está doendo, tu dizes, outra vez, quão importante sou pra ti?
"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .
Vamos lá.É talvez não sejam flores,nem mesmo um conto de fadas,mas isso não me importa mais, estamos afim de algo real.Vida verdadeira,lado a lado,enfretando os obstáculos de uma evolução constante,aceitando nossos tantos defeitos.E então me pego numa coragem desvaraida de enfrentar tudo o que tenho e o que quero ao seu lado.Não mais um sonho de criança,ou paixão adolescente.Não deixarei nas mãos do amor,eu serei o amor,eu farei o amor,e com essa mesma coragem repito vamos lá meu bem.Porque a vida nós já temos para viver,e o sentimento,esse é o mais bonito que me mostra aonde vamos e como chegamos até aqui.Corre meu amor,brilhe para mim,numa corrida eterna de alegria e plenitude.Erros eu sei,temos tantos, mas nada foi fácil até aqui,e nós queremos permarnecer.Então venha, ainda que seja caminhando,posso entender até mesmo seus passos lentos como de uma criança com estranhos,mas depois verás o mundo lindo que estará a se abrir para ti.E então quando você perceber,me olha a tempo,como aquele olhar de saudade de todas as vezes que lhe vejo, e corra meu bem,corra para mim,corra para o meu abraço,mas por favor vem rápido que essa sede de te ter ao lado só aumenta de acordo com seus passos.Só te grito de uma vez por todas, chega logo,o resto é só a nossa felicidade e disso a gente sabe muito bem.
Não importa quantas pessoas venham me falar que sempre existirá o fim,pra mim,amizades verdadeiras não tem validade,elas estarão no meu coração eternamente.
E a razão pela qual o mundo está em caos, é que não importa o quão grandiosos sejam os teus acertos; seus ínfimos erros sempre serão mais bem vistos pelos olhos da humanidade.
Sim, será pra sempre, disso eu não tenho dúvidas. E não importa o que iremos enfrentar mais há frente o importante é que estaremos unidas e sempre vamos estar dispostas a lutar juntas como guerreiras.. Nossa amizade não é nada mais e nada menos do que "abençoada por Deus". Se ele quis que fosse assim então não vamos passar por cima de suas vontades, se ele quis que fossemos amigas é porque ele sabia que uma estaria com a outra em todos os momentos até o fim. Obrigada por tudo queridas, vocês são exatamente tudo pra mim, que seja eterna enquanto dure, e que dure para sempre nossa amizade. ♥
Amigos
não importa oque aconteça
eles estão sempre do meu lado
nas goras das minhas tristezas
nas horas do meu fracasso
Amigos de verdade eles são
Pois não importa oque aconteça
nunca me deixão na mão
por eles do a minha vida
por eles do meu coração
Não sei oque seria de mim sem vocês
claro não viveria mais
vocês são minha fonte de energia
minha alegria
que vivo todo dia
com vocês não tenho segredos
com vocês supero meu medo
agora só agradeço meus grandes amigos
pois se não fossem vocês
abrirem meu olho não estaria aqui
vocês me ensinarão a crescer
se tenho atitude
se tenho capacidade
se tenho forças para enfrentar o perigo
se tenho coragem
é porque vocês me ensinarão a ter tudo isso
me ensinarão a deixar de ser criança e virar mulher
me mostrarão o caminho certo da vida
eo caminho certo é do lado de vocês
pois sei que com vocês não tenho nada a perder
obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida
amo vocês mais do que palavras possão explicar
vocês não são apenas amigos
são os melhores
são irmãos
vo levar sempre vocês no meu coração
sem vocês não sou ninguem
sem vocês eu perco o chão
sem vocês não tenho alma
e para meu coração..!
Pode até ser brincadeira, ou até mesmo ilusão... Mais isso não importa, eu quero é viver a loucura de ser tua nos meus sonhos, ou na realidade. Mais serei tua, no sol ou na chuva. Ou em qualquer lugar. Não sei do meu destino mais eu sei de uma coisa, eu nasci pra te amar.
Não importa o preço que pagarei por aquilo que irei perder, errar,...etc.. só importa se os amigos que fiz terão caráter para valorizar oque perdi.
Pois amigos de verdade so temos a verdadeira resposta se realmente são quando passamos pela dificuldade, e desta forma que vemos a quantidade.
