Se Importar com Alguém
Não importa o tempo que você gaste com seus sonhos... o que importa são as batalhas que você enfrentará para realizá-los!!!
Tudo na vida depende do ângulo que você olha pra ela. Não importa o quanto sejam estranhas as atitudes que você toma. O importante é ter razões para não desistir de nada. Mudar é necessário, renovar é essencial. Existe um milhão de possibilidades para se viver em um dia. Pare e pense um minuto em tudo que se pode fazer em UM dia. Somos nós que escolhemos. Ser feliz é hoje. Novidade boa, cafuné, piada engraçada, trabalho bem feito e um pouco de amor sempre valem a pena.
E desde aquele dia , penso em você o tempo todo. Pois não importa o pouco tempo que ficamos mas, a intensidade do que sentimos!
se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.
Obrigada por pensar em mim... essa sua atitude só prova que realmente pensa em mim, se importa comigo... Mas não pode se prender a esse sentimento. Eu não posso ser egoísta...
Retornar, retornar, não importa quantas vezes, eu sempre escolherei retornar. Repetindo o mesmo período de tempo, de novo e de novo, procurando pela única saída. Um caminho fora do destino do desespero.
Quer saber, eu sei que tá chegando o dia que eu vou jogar tudo para o alto e vou parar de me importar se alguém vai sofrer se eu me matei ou não e sabe por quê? Porque cada dia que eu abro os olhos e percebo que tenho que me levantar é um dia a mais para chegar a hora, eu sei disso, estou sentindo isso, chame do que quiser, ache o que quiser, eu sei que na real ninguém se importa mesmo, então, aqui vai meu desabafo, minhas dores, um pouco do que eu sinto e sofro, quem sabe alguém pode perder tempo lendo isso e acabe ajudando alguém que precise.
Observe bem seus amigos, às vezes eles sofrem calados por não querer incomodar vocês.
Palavras de uma ninguém, que sofre como qualquer outra pessoa e que ninguém liga.”
”
E o que importa mesmo é sempre termos a capacidade de encontrar uma nova cor pra nossa história! Lógico que haverão dias cinzas, momentos negros e nosso mundo às vezes se torna tão roxo ... mas na aquarela da nossa existência, sempre podemos encontrar um jeitinho de misturar as cores e tornar nossos dias mais azuis, nossos sonhos alaranjados e nossa vida mais colorida!!!
Não importa o quanto você sofreu, o que realmente importa é o quanto você amadureceu com esse sofrimento'
Não importa os caminhos que você deverá percorrer, escuro, claro, bom, ruim se você tem um objetivo, continue! Só não pare de acreditar.
A morte mexe tanto com as pessoas, mas a maior parte delas não dá valor ao que realmente importa na vida.
Não importa quanto tempo demore,
ou a distância. O que é verdadeiro arruma sempre um jeito de acontecer
Quando se ama, não esquece. Quando se importa, não abandona. E quando quer, não desiste, mesmo com a distância que afasta, que impede dois seres de estarem próximos. Aprenda que a distância impede o toque, mas não o sentimento que um senti pelo outro. Se existe amor, veja bem! Eu disse amor! Não há distância nesse mundo que não possa ser vencida. Lute por quem você ama, nunca desista de um dia viver junto por toda eternidade ao lado dessa pessoa, deposite fé em Deus para Ele tudo é possivel. Alimente sempre essa bela história para que ela nunca acabe.
Um fato da vida: Não importa o quanto você faça, nunca será suficiente. E as pessoas nunca se lembraram.
E no fim, desprezo o superficial, compreendo o inoportuno... E no fundo, só valorizo e me importa aquilo que emociona.
Quando Deus é o motorista não importa quão difícil ou distante seja a percurso, o que realmente importa é a convicção de que o destino final compensará toda a jornada.
