Se Importar com Alguém
Ficção? Realidade? Sonho? Fantasia? O que importa? O importante é que acreditaram que era verdade e viveram um grande amor...
Muitos são os sonhos dos homens,mais o tempo é de DEUS.
Nao importa quanto custa, quanto custa nao importa, basta só me agradar que eu to com a mão no que vc gosta.
Se você pretende buscar um sonho não importa o que você faça, tente correr, se esconder mais um dia você tem que parar e vai ter que sofrer pra conseguir o que você quer consquistar, mais antes Deus te entrega obstáculos porque ele confia e crê na sua força e na tua fé faça o mesmo confie nele acredite coloque fé pois se ele te entregou esse desafio é que ele vai estar te observando e te ajudando até voce conseguir realizar teu sonho.
Todos cometemos erros, mas não importa como, quando ou onde... O importante é se arrepender e reparar em quanto há tempo!
http://smallbookoflife.blogspot.com/
sucesso não é estar com pessoas importantes. Sucesso é estar com pessoas que realmente se importa com você.
Não importa o tamanho de seus obstáculos. Deus te
deu a capacidade de passar por cima de cada um deles.
"Seja você mesmo NÃO importa o Que aconteça em Sua Vida.
Seja Diferente de Muitos, encare de uma forma que você consiga não se Abater tanto com isso mesmo sendo Difícil.
Coisas Ruins Acontecem mais depende de Você mesmo junto da sua Determinação e vontade para não Ficar no Chão, assim Levantar e continuar andando."
E todas as nossas brigas não existiriam se não houvesse amor, é por que a gente se importa que a gente briga, e a gente só se importa quando a gente ama.
"Já que a moda agora é 'fingir que se importa', siga a tendência e finja que me esquece também."
-Aline Lopes
Não importa se o teu "livro da vida" esteja sendo escrito em linhas tortas, pois quem irá lê-lo entenderá perfeitamente o que escrevestes.
O amor é o sentimento que move o mundo. Não importa de que modo você o sinta, já que cada pessoa tem uma maneira particular de senti-lo.
Não importa se é passado, se já aconteceu, ta ali marcado no meu coração, ta escrito na minha história, quem sentiu a dor fui eu.
E chega uma hora que a gente cresce e percebe o quanto as coisas mudam , que o que antes era importante hoje já não faz sentido , as pessoas que você acreditava serem as mais importantes de sua vida hoje já não são mais , o tempo não para , e a vida também não , ela sempre te mostra o caminho , certo ou errado , não importa , sempre acabamos encontrando o caminho e as pessoas certas , que trilharam conosco até o fim .
Não importa o que a vida te reserva, se os homens te derem um ultimato de morte renovem suas forças e saiba que viver é ser e ninguém pode ditar seu destino de caminhar sobre a terra mesmo sendo o mais conceituado medico e o mais moderno aparelho feito pelas mãos do homem, pois bem antes da morte veio a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp