Se Fosse Só Sentir Saudade
A vitória só vem depois de: Primeiro acreditar, e segundo já sentir que conseguio a meta estabelecida
Hoje , só pra contrariar, vou sair fora de mim, me permitir, sentir um pouco mais da minha existência...Hoje eu quero beijar a vida...na boca!!!!! Hoje eu quero todos os olhares tortos, quero toda a reprovação da burguesia...Hoje eu quero abraçar o dia, despida de qualquer tola regra que não seja a minha!!!!!
Sonhos Embaçados
(…) eu só
passei de longe!
Para sentir
a sua presença.
Janelas fechadas…
Sonhos embaçados!
Queria ser o lençol da sua cama ou o travesseiro onde você dorme só prá sentir o seu perfume. Beijos.
"Paciência em Erupção."
É engraçado como em um só dia podemos nos deparar e sentir diversos sentimentos e emoções.
Ter que lidar com escolhas, saber procurar evitar oque é errado e ir em busca do que é denominado pela sociedade de certo.
Nunca fui de ter muita paciência, mas eu sempre aguento no meu tempo limite. Equivalente não por dias em que uma bomba pode se estender para ela cair em minha cabeça, mas sim pela quantidade de "biribinhas" instaladas que formam um conjunto explosivo.
Sei que as coisas não podem ser sempre do jeito que eu quero, afinal isto não seria uma sociedade, mas sim um cômico episódio de Pinky e Cérebro. Não quero dominar todos a minha volta, muito menos o mundo, por mais tentador que seja.
Não sei mais como devo agir para as coisas fluírem, se ignoro me sinto pisada, se piso me sinto malvada.
Devemos ouvir e aceitar opiniões alheias, aceitar que não é só porque eu gosto de uma coisa, que todos devem ir de conjunto com a minha ideia e gostos.
Aceitar que por mais que eu faça e fale, nem todos irão dar o devido valor que eu talvez esteja depositando em tal situação ou pessoa.
E quando isso tudo colide com pessoas que mais gostamos e admiramos? Como lidar com a situação sem parecer como um vulcão pronto para entrar em erupção?
Em busca de respostas, pois as perguntas permanecem pesando em minhas costas.
O homem só é pobre quando ele quer... pois dinheiro não é riqueza... riqueza é está bem é se sentir bem...
“Eu só queria segurar tuas mãos, tocar teu rosto, sentir teus lábios, só para ter certeza que você não é um sonho, e sim realidade”
o amor o amor é um sentimento muito agravel...so é possivel sentir este sentimento quando se ama de verdade...mira..em especial
Sentir é criar, ter a capacidade de reconhecer que não só você tem o direito de ser amado, mas também saber que tem o dever de amar quem mais te machucou, pois cada um da e deseja o que tem no coração!
Ainda posso sentir o cheiro quente de cravo da índia, canela e gengibre.
Da vitrola só se escuta o surdo chiado fora do ar que toma conta de todo o quarto, como se o universo fizesse um motim para derrubar as paredes de gesso desse ambar.
Da janela entre aberta amanhecem alguns poucos raios de luz que a tudo observam minuciosamente. As manhas são verdadeiras fofoqueiras que adoram evidenciar a tudo e a todos o que a noite insiste em esconder: Nossos vícios, nossas lágrimas, nossos gritos, nossos sonhos..
"Entre sem bater". Eis o que está escrito na porta do meu recanto, onde todos ouvem esses chiados mudos que gritam pela quebra das paredes, pela fronteira sem fim.
Aos meus verdadeiros amigos, que entraram sem bater ou perguntar o por que, eu sou o homem na caixa.
Carreguem com cuidado
"Sabe aquele sentimento que é tão inexplicável? Aquele que você só consegue sentir quando esta com uma pessoa? Então valorize
NÃO
“” Não estava só
Pude sentir o vento,
E sua amiga missão
Autentico companheiro de solidão
Nem estava triste
Embora de ti sentisse
Uma ausência perversa
Uma falta de causar dor
Nem era eu
Eram só meus pensamentos
Que se entregaram por alguns momentos
A uma estranha sensação de amor...””
Eu só quero parar de imaginar, seu beijo, seu cheiro, seu abraço e começar a sentir tudo isso logo. Quero ouvir sua voz bem baixinho no meu ouvido, sentir o calor do seu corpo, sentir seus dedos entrelaçados nos meus, quero dormir e acordar do seu lado vendo seu sorriso, quero beijar sua boca de manhãzinha com gostinho de café, quero que acabe essa distância que insiste em existir, quero você nas noites frias, nas noites quentes. Quero você aqui, agora, pra sempre.
As vezes sentir medo é bom e é mau ao mesmo tempo, o medo só existe para nos tirar a coragem de fazer certas coisas, mas também para sabermos que certa coisa nos vai correr bem por mais medo que sentimos
O amor é uma coisa tao pura que o ser humano não consegue senti-lo, só consegue sentir uma parte desse sentimento, e nunca alcançará o mesmo , pois o ser humano é podre e no fim das contas acaba pensando nele mesmo. A maior ilusão da vida é o amor.
Vou ta feliz so de olha seu sorriso e escuta sua voz, e me sentir completo todo dia com essa missão de te fazer feliz, pq ela é toda minha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp