Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 162464 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

no mundo Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas.
e daí?
E eu só quero vc!

Você só vence na vida quando está disposto a perder...

Deus não existe só no momento que você precisa dele.

Os nerds que deviam ser os malhados, pois vivem lendo HQs, e nelas só existem músculos e músculos.

As pessoas namoram mas eu sou moderno, só fico. Fico sozinho!

Eu sinto tanto que você seja assim, essa coisa podre e ressecada que só pensa com o intertesse.

Incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma. Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

So you can hurt, hurt me bad
But still I'll raise the flag

Sabe qual é o lado ruim de te matar ? É que eu só posso fazer isso uma vez.

A maioria pensa que o futebol só traz alegria, que é uma forma fácil de se ter sucesso! Mas não é essa a realidade! Ficar longe da família, dos amigos de infância, abrir mão de diversas coisas, não é nem um pouco fácil! Ver que todos levam uma vida normal aproveitando da idade e você sendo obrigado a virar adulto muito antes da hora, ter responsabilidades, saber encarar as malandragens da vida! Ter que dormir cedo na sexta feira para o jogo de sábado de manhã, enquanto seus amigos saem para se divertir a km de distância! Fora os dias em que você treinou mal e se perguntou, porque ainda estou aqui, sofrendo? Já encontrei a resposta para isso! Essa é a Vida que EU escolhi para mim e apesar de todas as tristezas, da saudade das pessoas que amo, eu sei que vou ser muito feliz fazendo isso, pois quando entro em campo, sou outro, esqueço todos os problemas e lá eu sou feliz! E assim como eu já sofri e vou sofrer sei que virá a recompensa, pois nada disso é em vão.
PORQUE NO FINAL, DEUS A DE HONRAR O JUSTO.

"Na duvida procure, Na certeza termine, Vingança só vai te rebaixar ao nível do traidor."

Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.

Associo pessoas aos livros. Alguns dão nojo só de ver a capa. Alguns me interessam só pela sinópse.

Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.

Eu não tento ser diferente, nem tento ser igual, eu só tento ser eu mesmo.

“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)

“Mudei muito, eu cresci, estou mais consciente. Mas continuo a mesma garota. Sou só uma versão mais velha. Sempre fui honesta e sempre fui completamente eu mesma. Falando abertamente. Não sou uma puxa-sacos. Sou verdadeira para comigo mesma e acho que isso é o que boa parte dos fãs gostam em mim.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Arrependimento não mata, só mostra o quanto vc foi idiota!

A ruína do ser humano consiste em errar o espelho. Em vez de olhar para modelos de vida, só se mira a si mesmo, como Narciso, ou se deixa seduzir por falsos exemplares.

Não quero ser entendida.
Não quero ser rotulada, muito menos comparada.
Quero só abrir um sorriso, me deliciar com as bobeiras que faço e ir vivendo - livremente!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp