Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165822 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

"Cada um de nós é um herói em potencial. Mas, muitos só descobrem isso debaixo dos escombros de um terremoto".

A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.

A gente tem certeza que ama uma pessoa se ao ver o pôr-do-sol só deseja ela do nosso lado.

Só se chega por acaso, pois é impossível encontrar o caminho sem se perder.

E loucura pensar que um homem pode mudar o mundo, o mundo so ira mudar quando cada um começar a pensar no proximo

Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...

Você só tem uma vida, então faça tudo.

"Às vezes a gente só precisa de um tempo. É, tô falando sério. Sempre tem aquele dia que a gente só precisa da gente mesmo e da nossa auto-suficiência. Por mais que isso pareça errado e completamente egoísta, acho isso um tanto quanto sadio. Escuta o que eu tô te falando: Todo mundo enjoa de todo mundo e não tem essa de falar que amamos tudo e todos como se a vida fosse colorida. Isso é mentira. Somos humanos demais pra “engolir” tudo, todos e todas as coisas, todos os dias. Às vezes a gente precisa mudar, pra melhor ou pra pior, querendo ou não, a gente sempre muda. Você não precisa concordar, mas vai chegar o dia que você vai ter esse momento com “você e você mesmo”."

Cada um de nós temos nossa luz interior mas só Deus sabe o grau que nossa luz tem.

Você erra todos Jugam, você acerta só Deus ve..
Foda-se...
Só preciso Dele Mesmo.

Eu só quero me livrar das coisas que me atrasam, que me impedem de seguir em frente, que me puxão para trás, tirando o sorriso do meu rosto e me fazendo retroceder.
Está na hora de criar uma nova história, rasgar as páginas do sofrimento, e fazer um livro de recomeço. Criar minha própria história e ser a personagem principal, e ter o poder de modificar a tragetória no momento que eu estiver percorrendo caminhos tortos, modificar no transcorrer que a história se desenvolve e traçar uma unica Linha: Linha que me leve para o caminho da felicidade.

Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.


Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.

Nem tente fingir. O cliente percebe se você tem prazer em atendê-lo ou se está ali só cumprindo a sua obrigação.

Ainda não sei o meu destino, nem cabe a mim saber...
Talvez,
é melhor deixar oculto,
só assim dói menos.

Numa noite perdida
Pensando na vida
Pensei em você
Olhei ao redor
Senti-me tão só
E desejei te ver
Busquei suas lembranças
Nesta distância que você
Colocou entre nós
Viajei no passado
E sonhando acordado
Ouvi sua voz
Em tal nostálgia
Naquela noite vazia a me consemir
Perdi toda calma
Toturei minha alma
E não consegui durmir
O dia amanheceu
A noite transcorreu
E eu ainda te desejando
E numa noite perdida
Chorando e pensando na vida
Escrevi isto pensando em você.

Só não se esqueça dos olhos. Estes sim, demonstram sinceridade ou completa falsidade.

Queria poder congelar minha vida e só voltar a viver quando tudo estivesse melhor que agora.
Não viver os momentos difíceis da vida é covardia, eu sei, mas não sei nem o que dizer, pensar, ou falar. Meu coração está confuso, esta cansado de tudo que acontece.
Muitas vezes nos rebaixamos a atitudes que um dia vamos parar e pensar "Como fui capaz disso?".
É tão dificil mudar quando sabemos que precisamos mudar...
Ninguem consegue viver sozinho. O amor motiva a vida de todos, mas ao mesmo tempo desanima. O amor nasce, mas também morre. Afinal, o que é o amor? O amor briga? O amor chora? O amor sempre vence no final?
Se não arriscarmos, nunca saberemos. Mas até onde devemos arriscar?
Eu te amo, sim eu te amo. Amo muito mais do que você imagina. Ao contrário de você que não sabe o significado da palavra amor, do ato amar.
Por favor me ame com todas as suas forças,t odo o dia, toda a hora. Supere-se! Não esconda o sentimentom mais puro que Deus lhe deu.
Compartilhe com queme stá ao seu lado agora, porque o "agora" nunca mais voltará. Não de chance para o destino te surpreender amanhã.
É tão dificil imaginar você amando, será que é capaz?
Você consegue sentar em um banco a beira mar e falar sobre a vida? Você consegue deitar em sentir a música tocar seu coração? Você consegue chorar quando pensa ou sente falta de quem ama?
Esqueça o mundo, esqueça os outros, esqueça a classe, esqueça a formalidade. Pense só em amar que você ama.
Não espere uma atitude para retribuir o que recebeu. A vida é curta demais para ficar calculando atos e palavras que, no final, ao invés de acolher acabam afastando.
Se estou aqui ainda, é porque te amo e acredito que podemos ser felizes juntos. Alguem já fez isso por você?
Meu coração está ferido demais para suportar mais desprezos, mas a esperança continua viva no meu coração. Eu não desisto de você, eu não desisto de sonhar.
Eu te amo e nunca vou esquecer do homem que você foi em minha vida.
Sua eterna,

"Queria não ter que omitir meu choro
ofuscar minha falta de decoro.
Eu só quero desabar!
mas eu sei que se eu me soltar
ninguém vai me catar."

As pessoas só criticam alguém se esse alguém tiver algo de melhor que essas pessoas não tem nelas.

O processo de criação do artista é uma atividade lúdica e só nela o homem é verdadeiramente livre, pois ele próprio determina suas regras.