Se Fosse Só Sentir Saudade
A diferença entre o amor e a vida? A vida agente vivi só , amando nós mesmos , o amor agente vivi a dois , andando a si mesmo e ao outro. Não existe diferença , só a soma.
Criatividade só é feita por gostarmos de fazer algo e querer aprender e desenvolver,só assim vamos saber qual é nosso nível Maximo que podemos chegar e quem sabe superar esse nível,e chegarmos ao um nível surpreendente e chagar a nível superior onde quase nimguen chega por desistir tão rápido do sonho ou desejo que pode deixar de ser apenas um desejo e ser sua vida futura para mostrar a todos derrotados e fracos que desistindo não chega a lugar nenhum,para chegar em algum lugar não deve desistir de querer chegar ao tal lugar desejado alem poder mostrar seu trabalho e seu esforço por que nada na vida é fácil,por que se fosse não teria graça.
Você acha realmente que estou me importando com que pensa de mim?!
Não se iluda querido (a) só pareço ser boazinha, mas em pensamento eu estou arrumando um jeito de te fazer evaporar da minha vida!
SÓ HÁ UM DEUS
Não adores nem idolatre os mortais.
Pois eles nada podem fazer por tua dor.
Imagem ou santo nada faz,
Há um só Deus, e um só mediador.
Não se chega a Deus senão pelo Filho,
Ele é a verdade, a vida e o caminho.
Só Ele pode atender ao teu pedido,
Entre Deus e os homens, Jesus Cristo.
Santos e imagens são apenas ilusões,
Eles não têm poder, são chinfrins.
Jesus já nos deu essas lições,
Não coloque outros deuses diante de ti.
Não faça pedido a imagens e santos,
Faça antes os pedidos a Deus Pai.
Só Ele tem poder entre tantos,
E não te abandona jamais.
Toda honra, glória e louvor,
Seja dado somente ao Senhor,
Pois Ele é o único digno merecedor.
Ele é Deus de vida e de amor...
Se Deus veio como Jesus na Terra, todo humilde, nós também podemos ser, basta querer e agir, só assim conquistamos a paz interior.
Faça valer à pena cada segundo da sua vida, pois eles nunca mais voltaram e no fim de tudo só lhe restará às lembranças.
Nesse mundo profano em que vivemos, limitados, que somos, pela irrealidade dos conceitos de vida, somos cegos. Nossa cegueira nos impossibilita enxergar a realidade explícita que nos circunda. Nos enxergarmos e reformularmos os conceitos de nossa personalidade é a possibilidade de encontrarmos em nós e nos outros,o SAGRADO.
Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .
Amar é quando mesmo só olhando podemos matar este sentimento, é quando sentimos prazer em estar com a outra pessoa, é quando sentimos que ela nos faz feliz e nos completa, sem pensar duas vezes eu escolhi você não me importa o mundo la fora se você estiver aqui dentro comigo !
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
