Se Fosse Só Sentir Saudade
Non ti conosco,
forse non ti ho mai conosciuto.
È bello parlare con te,
ridere insieme,
sognare insieme.
Dentro di me è nato,
e cresciuto,
il desiderio di qualcosa di più grande.
Le mie parole,
ripetute più volte,
mi tengono a terra,
ma ogni volta che parliamo,
sogno di spiccare il volo insieme a te.
Sono stato solo un passatempo,
e niente di più.
Mi hai preso,
e mi hai cucinato per bene.
Io ti credo,
ti do fiducia,
ma la verità,
è che io,
per te,
non sono
nulla.
So tem moral aquele que ja fora imoral
sobre erros so fala aquele que ja errou.
Portanto de que adianta ser o melhor exemplo de ser humano
para os hipocritas,se nao viveu diverssas situaçoes e nem deixou algumas manchas de sugeira por ao longo de sua vida
Existe apenas um Deus, um criador, uma só excencia, uma só manifestação, um só Tao, pouco importa o nome que cada religião ou filosofia o dá.
Existe apenas um Deus, mais em cada lugar existe uma forma diferente de chegar até ele....
O caminho é diferente , mais o ponto de chegada é o mesmo
O caminho perfeito
Só,,,,,
Tenho olhos
Só para te ver
Tenho ouvidos
Só para te ouvir(escutar)
tenho boca
Só para te beijar
Tenho mãos
Só para te acariciar
Tenho pernas
Só para te acompanhar
Tenho um coração
Que nunca deixará,de te amar
"Os mosquitos me infernizam. Aos sangue - sugas a extinção!
Só sabem sugar, vivem a extrair dos outros... Sem pudor algum subtraem o pouco que temos.
E se divertem ao fazer isso... De vez enquando, me deparo com um desses voando por ai em busca de um hospedeiro mais bobinho, que não reclame.
Odeio mosquitos! Odeio sangue - sugas!"
SÓ HAVERÁ A TÃO SONHADA PAZ! QUANDO A HUMANIDADE DESTRUIREM TODAR AS ARMAS,EXTERMINAREM TODO TIPO DE DROGAS,ABOLIR O PRECONCEITO,DAR AO POBRE OS SEUS DIREITOS. E NUM GESTO DE AMOR, PERDOAR SEU IRMÃO!
Saudades não são saudades, são lembranças.
Saudades só são saudades quando se tem esperança.
Saudades de um sonho que perdi, não sei porque; tudo isso que escrevo são saudades de você!
Verdade absoluta
A sede de prazer adoça a carne, vibrante, estonteante!
Abarca o céu num só grito!
Mas é chegar tão perto! Pois o longe continua distante e o mundo assim por descobrir!
A amizade é uma coisa linda de se viver mais só quando se tem sineridade de se vive - la.
Quando não tem se torna o maior dos fracassoa do ser humano.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
