Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164343 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

saudade é a lembraça de belos momentos que agora se vive só

Inserida por ROBERTOMATOS1

Dizem que a palavra saudade só existe em português,
para mim saudade é intraduzível... ninguém consegui traduzir a dor da solidão e todos os sentimentos que ela contêm.

Inserida por lucijordan

FECHO OS OLHOS NA ESPERANÇA DE ENCONTRÁ-LO
E SÓ VEJO AS DÚVIDAS TRAZIDAS PELA SAUDADE. (VERA WATERKEMPER)

Inserida por family

A saudade e como a fome que voce precisa comer para passar. A saudade so passa por completa quando voce reencontra a pessoa a qual voce deseja tanto encontrar. Mas existe uma saudade que doi mais que todas, a de perder eternamente um pai, uma mae, um filho, ou seja, um ente muito querido, essa saudade infelizmente voce tera que conviver ate o dia em que voce se for tambem.

Inserida por IgorFerreira

E quando a saudade insiste,insiste em chegar perto de mim,imagino que você está aqui,meu anjo,meu sonho,meu coração,te amando espantando a solidão...

Inserida por vidaiiestrella

Grato me restei por ti sóbrio, bêbado e só. Hoje então o que sobrou foi saudade sua sobre a mesa e que desta porem reste sobras até amanhã, pois as vezes e sempre sinto-me sentir que restou uma sobra de vida em mim, mesmo que uma sobre-vida pós sombria, que durou soberana até a soberba, até ontem.Temo que reste a mim apenas viver. Sobre além e mais dura que tudo: dura. Vivo assim fraco e por enquanto te amo de agora até nunca, ingrata.

Inserida por FerreiraBorges

Você já estar em mim bate mais que a saudade, sinto falta do seu cheiro, meu coração só sabe te querer.

Inserida por AdrianoYan

“... E quando a saudade começa a apertar, só mesmo seus beijos pra poder me acalmar."

Inserida por prifiglie

Eu amo de verdade. E se as vezes a voz me treme, não é medo, é só saudade.

Inserida por pattynoturna

Deparei-me hoje com a lembrança...
Ela não estava só...
Acompanhada dela, estava a saudade...
Vieram ficar junto de mim...
E de minha amiga Solidão...

Inserida por EvertonRetore

Não leio poemas tristes porque eles narram a minha saudade por si só.

Inserida por helenadeletras

Não é nada. É só a sombra da tua lembrança intensificando a minha saudade...

Inserida por simeaocurralo

Uma pessoa só sabe e sente o qe é saudade qando esta longe de qem mais gosta!!
:'(

Inserida por Ynes

"Saudade so quem amou ou esta amano e quem sente a essa dor"

Inserida por Israel123456

Tudo em um só momento!
Pensamentos vêm e vão
Saúdade são coisas que já foram..
Sentimentos sempre marcaram
As lagrimas caem no chão
Por motivo dos pensamentos, saudades e sentimentos dos que já se foram!

Inserida por Alaor123

Sinto saudade da minha infância quando brincava de bonecas, agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso no meu futuro, que será uma esperança.

Inserida por Naatyzica

Sinto saudade da minha infância, quando brincava de bonecas. Agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso na minha juventude, que será uma esperança.

Inserida por Naatyzica

Saudade é um pouco difícil de definir. Defino-a em uma simples frase 'Você só sente ela quando percebe que perdeu algo que não deu importância.'

Inserida por talitasantoos

Não há sentido em nada, eu não tenho sentido nada, só uma coisa que deve ser o que chamam de saudade, mas já nem me incomodo mais.

Inserida por comamor

A saudade só existe quando encontramos quem gostamos de verdade e que nos faz muito bem.

Inserida por RobsonPereira