Se Fosse Só Sentir Saudade
Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.
Não atendo mais pelo meu nome. Me reconheço só por uma palavra feminina. Se gritam-me na rua nem respondo. Tornei outra pessoa. Respirei ares de véu. Todos os homens respiram esse ar. Alguns tem medo de falar, gritar e, se escondem atrás de aparências agressivas e perturbadas. Muitos não sabem que quando amam uma mulher o nome dela vira o seu.
A tua arrogância, este teu egoismo só vai te levar para um caminho de total escuridão! Liberta-se desta tua frieza, mania de se apegar demais ao material e a futilidade e viva melhor valorizando o simples, a vida!
Acredito que a minha felicidade só existirá quando os meus sonhos coletivos poderem ser realizados, Todas as realizacões individuais apesar dos meritos e alegrias, se tornam pequenos e infelizes quando vejo o olhar que sofre a desgraça!
Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.
No fim das contas, não há, na humanidade, quem esteja só. Há quem tenha a companhia da solidão, e só.
Estamos só de passagem nessa vida , pra que perdemos grande tempo da nossa vida com maldade , violência , desunião , falta de amor e com ódio no coração , aproveita cada dia, ganhe conhecimento , viaje , divirta-se , seja maluco , faz palhaçada , seja mais humano , nunca de as costa para a vida pois ela sempre te quer ver com um sorriso no rosto e coragem pra continuar.
Amada da minha vida,
minha querida,
perto de você,
não sinto tristeza,
só vejo beleza
que me dá alegria.
Ao teu lado,
sob o teu perfume,
o mundo é melhor,
a vida, mais doce,
a paz, mais serena,
a luz tem mais brilho,
o amor, bem maior.
Juntos, minha querida,
sem temores,
sem rancores,
sou dono do mundo,
vivo a sonhar.
E é só com você
que o sonho tem cor,
o amar é amor,
o amor é viver!
Eu gosto do que não existe, e só por isso não sei explicar do que é essa vontade de ter, que não passa...
SÓ ISSO TUDO!!
Permitam-me ser como sou...
Permitam-me errar e ser humana!
Permitam-me nem sempre ser boazinha!
Permitam-me um descontrole num momento em que as coisas não andem muito bem!!
Permitam-me amar, mesmo que em certos momentos não tenha tempo de demonstrar!
Permitam-me não ser sempre igual em dias nublados!
Se me ama, me ame pelo que sou não pelo que idealizou de mim.
Permitam-me surtar quando me sinto acuada.
Permitam-me uma palavra dura quando perco a calma!
Permitam-me pedir perdão quando extrapolo e machuco quem amo.
Permitam-me ser normal...
Ser amarga, doce, mel e fel!!
Permitam-me simplesmente não ser mascarada!
Ser o que sou na essência do momento!
Permitam-me, não me julguem por um momento infeliz!
Eu sou a mesma, aquela que você amou!
Aquela que você deitou no ombro e chorou contigo.
Aquela que como todos tem os dias instáveis
Não aquela que por isso se tornou instável todos os diasl!
Permitam-me viver em paz!
Só queria te dizer que te amo, tanto. Amo até mesmo na tua ausência, amo até mesmo não querendo amar e mesmo assim sentindo o maior amor do mundo.
Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
