Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164265 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

"Só o poeta tem a sensibilidade e o dom para tranformar as dores em poesia e nos fazer viajar no paradoxo entre o triste e o belo."

Inserida por betoacioli

Eu só sei que você só vai conseguir se você pensar que consegue. Eu só sei que nenhuma pessoa vai te amar verdadeiramente se você não se amar primeiramente.

Inserida por daniag

Então, só queria saber porque você me olha e depois diz que não. Seus olhos me desejam, sei disso! Ou apenas desejo isso. Sabe é confuso e trabalhoso ter que imaginar o que você pensa.
É mais confuso ainda, saber que não importa o que aconteça, eu não posso te ter. Porque? Pelo medo da ilusão, por ter medo do que pode acontecer... As vezes penso que eu sou uma boba, ou que você acha que sou uma boba, pois não seria muito errado achar isso.
Querer ou não querer, eis a questão!

Inserida por AnaJuliaRodrigues

Por vezes eu acreditei que chegaria ao meu último pensamento. Mas isso só ocorre na mente, pouco antes de fecharmos os olhos no instante final e definitivo de nossas vidas.

Inserida por LLSantos

Eu sei!

Eu sei,eu sei
Eu sei que foste embora,
Mas isso é so agora,
E sei que vais voltar,
Tentarei!

Outra coisa eu sei
Proibido nao é sonhar
Proibido nao é amar
Proibido nao é sentir,tocar
Proibido nao é voltar

Eu sei,eu sei
Proibido nao é voltar
Se assim o é,
Tu voltas,
E contigo volta também
todo o meu ser.

Eu tentei e tu voltas-te,
E juntos voltamos nós,
a sonhar,
a amar,
a sentir e a tocar.

Inserida por ANALOURO

É o que eu preciso. É o que eu quero. Tem que ser só meu e de mais ninguém. Desculpa ser egoísta a esse ponto e também sei que ele não é um brinquedo, mas todo esse tempo sem ele tem que ser recompensado. É o que eu espero..

Inserida por CamiMoraes

Agradeço a Deus por um dia colocar em meu caminho, pessoas pessimistas, pois só me deram oportunidade para eu ser uma pessoa melhor.

Inserida por HudsonLeite

Tu só vai saber se vai dar certo, se tentar.

Inserida por CamiMoraes

"Entenda uma coisa: mais cedo ou mais tarde você amadurecerá. Só tenha cuidado pra não amadurecer tarde demais."

Inserida por llcavalcante

Só não se engane achando que sempre que recomeçar o erro sera corrigido.

Inserida por AndersonLencina

Só queria ser o bom rapaz que te levaria para ver o por do sol.

Inserida por Daniel00

"Só quero fechar os olhos e mergulhar no seu desconhecido.
Estou cansado de ver rostos pálidos e mórbidos que me cercam.
Por que não deita comigo?
É tão difícil aceitar o que grita dentro de ti?
Vamos viajar juntos, como dois anjos por ai
Minha mente não descansa longe de ti
Agora me deito agonizando com meu corpo dormente e mente agitada.
Fico aqui a espera da morte.
Parece uma eternidade quando não estás aqui, do lado.
Ouço la no fundo sublimes dedilhados no piano,
Uma musica tão mórbida e fria que não sai mais de minha mente.

Inserida por kaiyasaki

De tanto esperar você segue a caminhar e sem olhar para atrás só irá te merecer quem conseguir te alcançar.

Inserida por AndersonLencina

Sei que acabo tendo tão pouco tempo para te exaltar e assistir o seu belo sorriso que me vejo só sem você;

Inserida por JULIOAUKAY

Acabou nenhum pensamento só sofrimento, o vazio consome meu coração que parece que desistiu de se esforçar a amar, sinto me inutiu e ao mesmo tempo vejo que o fracasso convive sempre lado a lado com a esperança, esperança essa que vejo longe sempre que ouço ou imagino algo sem ter a certeza que é verídico, vivendo sua vida pois eu que dei asas para o vôo sem volta!

Inserida por vejota

Na verdade ela só queria que ele sentisse a mesma coisa. Ela só queria ser amada como amava!

Inserida por GabrieleLima

Tem vezes que só um olhar já muda um dia.

Inserida por TaianeMS

Esqueça-te dos amores, das dores, dos horrores, das magoas, das raivas e das porradas, só não se esqueça da família, dos amigos e de Deus!

Inserida por NOSC

D:D
sua felicidade só depende de você!

Inserida por NOSC

E tudo terminou em reticências, pois, um só ponto seria incapaz de segurar, tamanho transbordamento...

Inserida por PedroCordier