Se Fosse Só Sentir Saudade
O outro só pode ser FELIZ pela própria conta e risco. Você só é responsável pela sua felicidade, em vão tentará agradar para a qualquer outro felicitar.
Antiguidade é posto AMOR, em qualquer seguimento da sociedade de trabalho. Só na família é que as pessoas ignoram isso. Falta educação!
A vida é só PRESENTE, VIVA O MOMENTO com responsabilidade, porque o presente vira passado na memória e vira futuro que é projetado. Quem pegou o seu presente e deu pra alguém, azar. AZAR de quem deu, e deixou de VIVER.
Que sirva de lição para a presente geração.
Vejo só você correr e te digo nem sempre quem corre muito chega ao final da corrida. Lembre -se da história da lebre apressada e da tartaruga lenta, porém esperta.
✍️Aprendi a ouvir, não só escutar, minha mãe muito cedo, e um dos grandes ensinamentos foi; "CORAÇÃO DOS OUTROS É TERRA QUE NINGUÉM PASSEIA".
🕉️🧐❤️👁️👁️
✍🏻Onde podemos ser nós na autenticidade ?
Só mesmo na ausência do "eu", criado pra viver várias vidas.
Até que resplandeça o EU!
👣👣♾️💟☸️🕉️✝️👁️👁️
“Fico só, isolado no mundo, ponto pequenino na imensidão da massa populacional. Importante é que sou ciente disso.”
“Quando estiveres no tédio, procura uma tarefa produtiva e verás que a cura aconteceu; nem só do ócio viverás.”
Só porque já é outono.....
Os teus cantares,
Por aqui já não ouço.
O! cigarra de alegre canto,
e de frágil encanto,
em que salgueiro estás?
Ah! agora entendo o teu silêncio.
Só porque já é outono
abandonas os salgueiros
por uma fábula secular?
Poema de J.A.Lopes
Vivo
Vivo porque sinto tua energia
Vivo porque sei que não estou só
Vivo porque tenho a alegria
Vivo pra depois virar pó
Vivo porque só vós tem dó de mim
Vivo porque a humildade é tudo
Vivo porque o caminho não tem fim
Vivo porque me encontro neste mundo
Vivo porque sei que tenho Fé
Vivo porque tenho tua força
Vivo porque estou de pé
Vivo porque ninguém me coloca na forca
Vivo porque tenho o livre arbítrio
Vivo porque sou do bem
Vivo porque tenho o alívio
Vivo porque Deus me fez alguém
Há muitas condições favoráveis para sua realizações; só precisa organizá-las e começar pelo primeiro passo, com espírito de determinação, ousadia e coragem.
“Habilidades e dons só edificam quando nos dispomos a fazer o que é bom, promissor e sadio à humanidade.”
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
