Se Fosse Só Sentir Saudade
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Como isso pode acontecer?
Como eu pude me apaixonar por você?
Eu não consigo mais parar de pensar
Eu só penso em te encontrar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
Meu desejo é estar com você
E poder te abraçar,
Nos meus braços te aquecer
E tua boca beijar.
Tão rapidinho assim
Por você fui me apaixonar
Eu te quero só pra mim
É, não posso negar.
E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá! :)
O homem ama naturalmente a verdade e o bem, e deles só se aparta quando as paixões o arrastam e extraviam. Que não seja imortal (posto que é chama) Mas que seja infinito enquanto dure.
Você me faz lembrar de um mundo onde eu vivi...
As vezes so seu sorriso me da esperanças onde palavras num diriam tanto.
Que mundo diferente,um mundo estranho para muito...
Ate pra mim,mas é onde vivo e esquecer não faz parte do meu extinto..
As más atitudes viram uma reação em cadeia, pois começamos a tolerar o pecado não só em nossas vidas, mas também na vida dos outros irmãos em Cristo, pois se você o condena, condena a si mesmo.
Nos somos tão parecidos,mais eu não consigo dizer se isso é bom ou ruim...
So sei que por você eu estou disposto a deixar coisas importantes para trais..
Porque a coisa mais importante de minha vida é absolutamente você ...e mais ninguém importara depois disso
Pense bem!
Se quando estamos só é chamado de solidão,
Sendo assim vejo que a solidão já é uma grande companheira, pois quando tudo te abandona ela sempre te espera e fica ao teu lado sem dizer uma palavra sequer!
Sou biógrafio de todas as pessoas e de mim mesmo. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!
A inspiração as vezes me abandona. E fico só. Sem inspiração não tenho forças pra te contar, te impressionar, te contrariar, te fazer rir ou chorar.
Meu bloqueio é estar presa ao pensamento alheio, já escrevi isso antes, sinal que prendo-me a minha própria idéia. É como estar teclando por várias vezes a mesma tecla....................
Fica horrível, sem sentido. Pois o legal mesmo é evoluir, e isso significa estar misturando tudo o que eu considerar bom e útil e fazer disso algo novo, não continuar com a ladainha, a reza pronta.
Da proxima vez eu faço tudo novo. Tudo de novo eu já consei. Preciso, realmente preciso mudar, evoluir. Talvez até retroceder seja menos pior, assim mesmo, menos pior, que ficar estagnado. Errar nos ajuda a crescer, se enchergarmos onde foi que erramos, e num futuro qualquer terei a oportunidade de então sim mudar o final da história, pequena história.
A beleza é só perceptível aos olhos. O que eu quero é muito melhor, quando meus os olhos estão fechados. Quero outros sentidos, muito além. A beleza barra em muitos o aprofundar, o sentir, o perceber. Como se ser belo bastasse. Ser belo e só. Quero a beleza do sentir, não do admirar.
Sei que a vida não é só primavera...
Mas quero ter a a alma florida o ano inteiro.
Sei que o sol não vai bater na minha janela todos os dias...
Mas faço questão de abrir as janelas.
Quero ousar andar na corda bamba...
Mesmo sabendo que corro o risco de me desequilibrar...
Quero ao menos arriscar.
O sucesso do twitter, só reflete a característica natural dos seres humanos: Amar falar de si mesmo.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
