Se eu Tivesse Asas

Cerca de 242630 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Seguro nas asas da liberdade
e vôo pelos acordes da inspiração...
nem sempre o verso livre é um grito,
mas asseguro que é alma, é cor,
é vida, é folha, é sentimento
e a sublime voz do coração...

Inserida por angelamslara

Acreditar, lutar é o caminho real de viver. E vivemos, construindo laços. Se amanhã cada um voar para o seu ninho, tudo bem, cada pássaro obedece a rota e suas asas.".

Inserida por Franciscamargo

As asas podem até ser iguais para todos, mas o destino do vôo quem escolhe é você.

Inserida por ednafrigato

"com vontade de voar
criei asas de sonhos"

Inserida por jcarlos743

Para voar não é preciso ter asas, mas sim, é preciso ter uma atitude de deixar-se ficar tão leve e desprendido, a ponto de ter a leveza e liberdade do vento.
Não permitir que as cargas dos julgamentos dos outros possam nos deixar tão pesados que não possamos nos mover.
Não deixemos que as coisas materiais e passageiras nos prendam em gaiolas dos afazeres diários e rotineiros.
Os nossos voos devem ser arrumados aos lugares simples, onde a felicidade reside e ninguém a pode tirar. É em lugares assim, que devemos pousar e repousar todo o nosso coração.

Inserida por Jerclay

VOO

Sem asas, voo.
Só com as asas do meu pensamento ao teu
encontro vou.
Voo para atenuar esta lembrança que de
mim toma conta.
Vou procurar um bálsamo para acalmar o
coração.
Tenho eu certeza, de encontrá-lo no
remanso dos teus braços.
Em teu colo, vou a minha cabeça deitar.
Teus lábios quero sentir sobre os meus,
depois o teu carinho maior, que é o meu
presente.
Não quero nunca perdê-lo , preciso dele,
para o meu descanso.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tuas asas são os teus sonhos e ideais, tua bondade e confiança, tua grandeza, teu potencial. Se recebeste asas, é porque não te destinas ao rastreamento; aprende, então, a usá-las e a voar!

Inserida por marileneamaralbranqu

“Há quem capture anjos para vender suas asas.”

Inserida por DAmico

Borboleta de asas um tanto quebradas,
sempre presa num mesmo lugar,
quando curar-se e tiver liberdade,
será que ainda saberá voar?

Inserida por neusamarilda

E la está ela
Parada na praia
Ela descobre
O quanto é bom ter asas
Deixa seus passos leves na areia
De saia leve
Avista o mar,abre os braços
Mergulha!

Não deseja ser onda
Seu coração é oceano

Inserida por Joyceamanajas

Um pássaro quando perde as asas ainda vive
Mas pergunte a ele se o seu sonho
Não é voar de novo

Inserida por pensador

“Às vezes você precisa de um empurrão para ter coragem para abrir as asas e voar.”

Inserida por DAmico

Deus me abençoou com um par de asas, e o Diabo arrancou uma delas.

Inserida por Jissa

VIVEU COMO ANJO.

QUANDO MORREU DEIXOU AS ASAS
E VOOU COMO HUMANO.

Inserida por nellanjo

Sonhar nos leva nas asas do tempo e da imaginação.

Inserida por Rita1602

Amar é tocar a eternidade!
É se sentir infinito.
É como se o tempo parasse.
É se sentir com asas
e poder voar.
Voar para além das nuvens!

Inserida por niviarodrigues

“Quando você observar um muro na sua frente, significa que suas asas há muito foram cortadas pelas afiadas tesouras da descrença.”

Inserida por valdirgomesescritor

“...venho de um lugar
Onde o tempo parou para descansar
E a poesia passeia pelos jardins
Nas asas das borboletas -
- E há música no ar...”

(in “Alegria ansiosa”)

Inserida por Benevides_Garcia

Descansa suas asas, quando o pouso não te trouxer feliz de volta pra casa. Em que céu você deseja voar? Você procura estrelas, um pôr do sol lindo, tempestades ou um lindo arco-iris. Quando você perde o telhado ganha as estrelas, quando passa por tempestades, presencia depois um lindo arco-iris e ai você voltar a sorrir e fortalece suas asas, não complica menina, são as pessoas que complicam, segue teu ritmo, dança na chuva, lembra de quando era criança: cada ralada no joelho o band aid sarava, a dor cicatrizava.

Inserida por Joyceamanajas

Borboleta de vidro

Ela é rara ela é única ela é linda gosta de flores belas porem prefere as com toxina e isso faz ela se tornar toxica é claro mais ao mesmo tempo é o que faz ela se tornar unicamente linda suas asas são transparentes deve ser cor de poesia parece até um ser não real suas asas quando expostas ao sol reflete como se fosse um vitral ela é rara na natureza muda a vida de qualquer um com a sua delicadeza mas que surpresa tão linda tão rara porque aparecestes para min com sua grandeza deve ser coisa da natureza o destino já teria escrito que iriamos nos encontrar nessa vida com certeza tive você em minhas mãos apreciei cuidei me deslumbrei chorei com a sua beleza e com a dor de saber que a vida é passageira logo em seguida te soltei deixei ir livre como tem que ser você nasceu livre como a natureza por que aparecestes para min com tantas possibilidades de lugares para conhecer nesse mundo foi logo parar em Osasco numa simples casa em plena terça feira isso me deixou com uma dúvida mais ao mesmo tempo com uma certeza mal sabia eu que os anjos se comunicavam frequente mente com a gente através das borboletas como um guia espiritual que quando bate as asas afasta todo mal por que aparecestes para min será só uma mera coincidência simplesmente deixei a janela aberta e o vento fez com que você entrasse na minha residência não, não pode ter sido uma coincidência quero acreditar quero acredita que não veio em vão quero acreditar que veio para trazer transformação veio para trazer harmonia recomeço mudança e renovação como a sua vida uma verdadeira metamorfose que reflete a nossa própria transformação e com certeza a mudança já é uma certeza como a vida de uma lagarta que se rasteja que apesar de não ser tão bonita cria asas e voa com a sua grandeza mais mesmo assim nunca deixa de ser uma efemeridade da natureza mesmo que isso seja uma certeza não quero que seja assim apesar de deixar você partir quero para sempre cuidar de ti e continuar apreciando a sua grandeza você é uma borboleta livre para voar para onde a vida te chamar livre para conhecer um novo lugar aonde quer que vá e pelo cominho enfrentara muitos desafios muitos perigos o mundo é tão grande e ao mesmo tempo é um moinho quero sempre está perto de ti mesmo sabendo que você é rara apareceu em minha vida quando a vi sabia que já estava de partida voe alto e cuidado com os perigos pois as suas asas são de vidro ...

Inserida por guilherme_barbosa_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp