Se eu Tivesse Asas

Cerca de 242214 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Queria você aqui comigo
Queria morar junto com você
Queria dormir na sua cama em vez da minha

Mas que pena, nem tudo que queremos
podemos ter.

Só queria.

Inserida por EumechamoSrLobo

Ela: Eu Nunca mentir para você.
Ele: Verdade?
Ela: Sim
Ele: Você disse que me amava, de Verdade mas o Primeiro que apareceu você me trocou por ele.
Ele: Mentiu quando disse que me amava.

Inserida por EumechamoSrLobo

Sonho, de Consumo é deitar no Seu colo
Ver a Paisagens, mas Magníficas
E eu recitar todas minhas Poesias Para você.

- Ainda sonho Com você

Inserida por EumechamoSrLobo

Protestam por não terem hospitais e escolas..Mas e se tivessem?Estariam protestando pelo que?Por não ter estádios para a copa?

Inserida por Blogueiirasecreta

Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.

Inserida por andriellybazante

"A única pessoa pela qual você deve tentar ser melhor é para a pessoa que você era ontem.

Inserida por annaclahra

" Enquanto é a fé que torna todas as coisas possíveis, é o amor que faz todas as coisas serem fáceis."

Inserida por annaclahra

"Não temos que destruir nossos sonhos; temos que superar os obstáculos que nos impedem de realizá-los."

Inserida por annaclahra

"A vida oferece um determinado número de oportunidades a todos. Só temos que esperar a nossa vez ou correr atrás. Você decide. "

Inserida por annaclahra

"Quando aprendemos a ver o lado positivo nas situações e pessoas, e não o que está faltando, aí, atingimos o sucesso. "

Inserida por annaclahra

As vezes eu acho que o amor deve ter a mesma polaridade que eu!
Ele consegue se repelir de mim tão bem!

Inserida por MaiconLover

acelera o passo:
amor paciente
anda tão escasso.

Inserida por carlinharios

Siga em frente,não olhe pro passado.

Inserida por KelvinPensador

O céu é vasto é a vida é curta

Inserida por KelvinPensador

Coração de criança,
Beijo de amor,
Você é quem eu quero,
Debaixo do meu coberto.

Inserida por BarbaraLSP

O teu sorriso me faz sorrir,
O teu choro me faz pensar,
Naquilo que eu te fiz,
Que minha mente veio a gritar.

O perdão eu te pedi,
Para você me perdoar,
Mas eu não te queria,
Para não te machucar.

Termino e agradeço,
Pelo o amor que você me deu,
Xau e fica com Deus.

Inserida por BarbaraLSP

Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.

Inserida por BarbaraLSP

A ti dei a lua,
A ti dei o sol,
A ti dei o luar,
Que você acabou,
Como uma simples cena de terror.

Inserida por BarbaraLSP

O Brasil acordou,
E nos vamos ajudar,
Para de verdade o Brasil melhorar.

Sem violência,
Só com paz,
Venhão todos nos ajudar.

Vamos lá, lutar,
Para tudo melhorar,
Principalmente a política,
Que só quer nos derrubar.

Preferem estádios,
Preferem bolas,
Mas não preferem,
O que mais importa,
A educação.

É né,
Quando o Ronaldo se machucar,
Ao estádio ele vai,
Uma consulta marcar.

Inserida por BarbaraLSP

A vida é bela, bela é a vida
A vida fala de alegria,
Mas retrata o ódio de cada dia.

A vida fala e retrata,
Ma não escapa,
Do dia que passa,
E mas violento ficava.

Que o menino amava,
A vida falava,
Que o amor do menino era de lata.

Mas que sucata que a vida tá,
O amor não escapa,
Da tristeza que a vida,
Dá.

Inserida por BarbaraLSP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp