Se eu Tivesse Asas
"Jesus meu, eu te amo… Amo-te, e em pronunciar esta palavra queria que o meu coração ficasse incendiado, destruído pelo divino Teu fogo, queria que todos os corações ficassem envolvidos entre as chamas do Teu Amor!"
Eu já carregava comigo a solidao dos dias tristes, pra mim foi absolutamente tranquilo!!! Agora com os dias felizes eu certamente irei me confundir.....
"A Sagrada Face de Jesus. Eu a contemplarei sempre: nele se pousam os meus olhares de amor; a Ele as minhas afetuosas reparações."
Deus me provem e me salva através das minhas palavras
E que elas sejam como eu vejo
Fortes como a rocha e queime no espirito como a chama forte .
Se eu tratasse todos igual, estaria fingindo que não via a desigualdade!
Cada um tem as suas limitações e necessidades.
Enquanto alguns temem... eu só agradeço em preces sentida em minha alma neste Espaço Sagrado de cura!
O amor pela natureza, por todos os seres é a principal “arma” contra as infelicidades da Terra!
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo todos os seres neste planeta!
Não tema, apenas ame e agradeça!
Não tente controlar, apenas confie!
Não adoeça, cuide do seu Ser que É divino e de muita luz!
Confio na espiritualidade Maior, recebo, entrego, confio e agradeço!
Dizem que o segredo da vida é cair sete vezes e levantar-se oito.
Eu prefiro permanecer de pé.
Pois tenho um Deus que todos os dias estenderá suas mãos e me diz: filha o que fazes ai sentada?
Pega a minha mão, levante-te, pois o dia começou, temos muito que fazer.
Eu me auto sabotei
Eu mesmo procurei
Errei, não melhorei; apenas piorei
Continuei, permaneci a errar
Eu me auto sabotei
Sabotei toda uma vida
Sabotei todo um sonho
Machuquei quem não podia
Devia cuidar, devia regar
E hoje suas folhas há de murchar
Hoje já não vira mais ao sol
Pois o meu girassol se nega ao calor do sol.
Eu me auto sabotei.
Eu sabotei
Deus é um só. O homem foi quem criou diversas religiões. Eu respeito todas elas, desde que pregue o amor, a caridade e que faça o bem.
Eu não entendo porque os casais brigam, as vezes são discussões toscas, que mesmo assim aflinge o outro, vejo em tantos lugares o amor dos adolescentes ser tão implacável, algo tão perfeito que parece “conto de fadas", as vezes me pergunto: Qual o motivo primordial das pessoas casarem? Se à uma vontade de estar com a pessoa que ama, porque isso acaba?
É degradante ver algo que no passado era perfeito e depois se torna o seu “pesadelo", será que a “alma gêmea" existe? Ou brigar é coisa de casal?
A foto se intensifica com a musica
Eu sempre achei e senti que foto deveria vir com uma música acoplada rsrsrs. Em um álbum impresso poderia existir uma forma da música iniciar no momento em que a foto fosse aberta, e a tal melodia fosse daquelas mais incríveis que ajudasse a despertar a emoção a ponto de tremer o corpo de quem vê. Aquele tipo de música que trás até a percepção do cheiro do momento.
Eu também quero escrever…
Eu descobri a algum tempo que gostaria de escrever sobre os sentimentos, situações e aprendizados que acontecem dentro de mim, mas nunca de fato achei que isso fosse algo acessível para mim, porque nunca me julguei inteligente ou interessante o suficiente para executar isso. Acho que sempre fiquei pensando pelo ângulo que eu teria que escrever para as pessoas,para entregar algo a elas e assim deveria às convencer das minhas idéias e sentimentos, e hoje percebi que não é bem assim… Simplesmente me libertei que preciso fazer algo para vincular a alguém, e comecei a pensar que posso fazer porque me faz bem, e se não prejudica ninguém porque eu deveria vetar?
Ultimamente tenho me libertado de vários pensamentos que me impede de expressar muitas coisas boas dessa vida … esse é apenas o primeiro texto, e posso sentir algumas coisas se transformando dentro de mim enquanto o escrevo... A primeira foi que eu consegui trazer algo que morava no inacessível da minha cabeça para algo real, executando forma leve, simples e por isso acessível. A segunda é que pude perceber somente ao executar a escrita, que o processo não é me motivar a escrever somente o que acredito que as pessoas vão se identificar e ler, mas sim me sentir livre para escrever e ser feliz sem segundas intenções, e caso as pessoas se interessem e leiam isso seria um extra que me deixaria mais feliz.
Não comecei o meu dia hoje planejando iniciar meus textos em algum momento, mas estou terminando o dia feliz e pensativa que posso ter essa atitude para outras coisas na minha vida. Posso descobrir que outros planos e vontades também podem ter um caminho leve até o acessível e realizável!
Eu sou trans, sou mulher e sou humana, mulher para muitos vai de corpo, porque esses muitos não sabem o verdadeiro significado da palavra mulher e seu espirito
A vida não é fácil eu sei e você também sabe.
Todos os dias desejamos ter poderes de poder voltar no passado e consertar os erros e assim mudar nosso presente.
Mas será que seria a coisa certa a se fazer?
Não soubemos.
O que eu sei e você também sabe é que devemos fazer as coisas certas de agora em diante.
Para que não sejamos sombra de um passado no presente cheio de mágoas e arrependimentos dos amigos, dos pais, de amores que não demos valor e que não amemos.
É cansativo eu sei, e pode até ser que não consiga os resultados, Mas se você não cansar para tentar atingir, vai viver lamentando do dia em que você perdeu a chance de tentar ser mais feliz.
Se me amas tanto como eu te amo me diga qual o tamanho do seu amor, e depois o multiplique por infinito e saberá o tamanho do meu por ti. E por menor que seja seu amor por mim, o meu sempre será infinito por ti.
Eu evito a discussão,
O debate
E a briga.
Não troco uma frase
Com quem acredita
Ter um rei na barriga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp