Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249737 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Meu ego ao meu eu entrego.

Inserida por andrederose

Eu não envelheci, foi a gravidade que aumentou.

Inserida por andrederose

Eu pedi para as coisas serem mais fáceis. Para que as decisões não doessem na alma. Pedi para entender melhor as coisas e saber perdoar. Mas acho que eu pedi demais.

Inserida por amandathome

Cérebro, me auto engana que eu gosto.

Inserida por andrederose

Eu adoraria que você soubesse o verdadeiro significado da palavra amor, meu amor. Assim você entenderia todas as coisas que já lhe disse e não mudaria tão facilmente de assunto.

Inserida por amandathome

Quem sabe um dia você perceba que o amor que eu lhe oferecia era muito diferente do que aquele que recebia em troca.

Inserida por amandathome

Tem momentos que nem adianta dizer: Não vou conseguir, tem momentos que já estão escritos: Eu já venci.

Inserida por Ccantuario

Hoje eu quero te abraçar até sorrir com os olhos e falar com o coração...

Inserida por Ccantuario

O Amor
Eu uso o meu coração
E chego na garota de quem gosto
E na mente faço oração
E quando chega o momento certo
Faço uma declaração
Mas a garota
Não presta atenção
Pois só quer saber de garotos
Que apenas magoa o coração dela

Fico magoado
E na nossa amizade usei a separação
Para ela senti falta mas
Na mente dela é mais como traição

E depois ela se arrepende
E ai ela percebe que o amor
Passa uma vez na lagoa
E se você não pegar esse amor
Ele vai embora
E a pessoa se magoa....

E quando ela percebe
Você está com uma
Que valorizou o seu amor
E diz- "a fila anda"

espero que tenham gostado

Inserida por Weverton2015

Eu nunca fui de abandonar gente fraca em prol de gente forte. - se quer ser pessoa amiga, não me peça pra fazer isso. - não posso. - por isso, não faço e não farei.

Inserida por GilNunes

amor ou chorar?

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido
Eu não sou do tipo que fica chateado e chora
Porque eu nunca deixo meu coração aberto
Dizer adeus nunca me machuca
Relacionamentos não se tornam profundos pra mim
Nunca entendi direito essas coisas de "se apaixonar"
E alguém pode dizer que me amou de verdade
Mas nesse momento não significa nada

Minha mente se foi
Estou confuso
E bem aqui dentro
Afogarei minhas lágrimas
Eu me afasto do amor
É assim que me sinto

Desta vez foi diferente
Senti como se eu fosse apenas uma vítima
E isto cortou-me como uma faca
Quando você saiu da minha vida
Agora eu estou nesta condição
E eu tenho todos os sintomas
De um menino com o coração partido
Mas não importa o que
Você nunca vai me ver chorar

Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?
Porque esquecer tudo está me machucando
Talvez porque passamos muito tempo juntos
E eu sei que não acontecerá mais
Eu nunca deveria ter deixado você me abraçar,
Talvez seja por isso que eu estou triste em nos ver separados
Eu não me dei a você de propósito
Não consigo descobrir como você roubou meu coração

Minha mente se foi
Estou rodando por aí
E bem aqui dentro
Afogarei minhas lágrimas
Eu me afasto do amor
É assim que me sinto

Desta vez foi diferente
Senti como se eu fosse apenas uma vítima
E isto cortou-me como uma faca
Quando você saiu da minha vida
Agora eu estou nesta condição
E eu tenho todos os sintomas
De uma menino com o coração partido
Mas não importa o que
Você nunca vai me ver chorar

Toda minha vida

Inserida por Weverton2015

O GRANDE SONHO


Você pode fazer com que eu esqueça o mundo,Mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você.
Cada pensamento que temos cria o nosso futuro.
Guie o seu coração pelo bom caminho.
aprenda com o passado para construir um futuro melhor !
Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro.
Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
Não podemos saber o que nos espera no futuro ,mas podemos escolher o caminho certo para faze-lo.
Não há nada impossível,
porque os sonhos de ontem
são as esperanças de hoje
e podem converter-se em
realidade amanhã.
Não destrua o futuro por problemas do passado.
O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes, é a oportunidade.
Se você acredita no poder
que tem na sua mente de trabalhar
em prol dos seus sonhos,
nada mais vai impedir seus passos.
Todo dia nessa vida,
é demais, como é demais.
A gente vai trabalhando,
O estudante vai estudando,
e sonhando com a vida melhorando.
Sonhar nunca é demais,
A gente sempre é capaz.
De ver a vida melhorando,
De ver o sonho realizando.
Viver sem sonhos é se deixar consumir pela miséria daqueles que pensam pequeno !

Inserida por simiaonogueira

Não existe o momento certo.
Do amanha eu não sei meu amor.
Vivo por segundos e,sei também que posso
deixar de existir.
Em segundos.

Inserida por soudenis

Ache alguém que esteja disposto a ouvir o seu monologo,por que eu ja estou farto dele
Coloque na sua cabeça que simplesmente falar,não é conversar ..

Inserida por Daiiego

"Devo confessar conscientemente,que eu não sei mais o que é belo e nem sei o que é arte.Pois quando penso que minha arte é bela,surgem outras mais belas ainda..."

Inserida por FranciscoReis

-Se um dia eu for embora e você realmente me amar, você irá me esperar.

- Não, não por falta de amor, mas sim porque quem ama nunca se vai.

Inserida por Thaynap

Tente ...
E se eu errar?
Existe o perdão..
E se eu não tentar?
Ficará eternamente com o arrependimento.

Inserida por Thaynap

E se eu falar que vou?
Lhe desejo sorte !
E se eu disser que fico?
Te prometo felicidade até o seu último suspiro.

Inserida por Thaynap

E foi, não mais olhando pra você com os olhos que eu te olhava, que você passou a me observar.

Inserida por darlianyoliveira

meu rosto não é meu coração não me veja como uma pessoa mal se eu sou bom

Inserida por alesandre