Se eu Tivesse Asas
Olha eu aqui de novo sem sono, pensando em você, ouvindo músicas que me fazem lembrar seu sorriso ou o afago no meu cabelo que você faz antes de eu pegar no sono. Parece coisa de criança, mas é assim que eu me sinto... uma criança descobrindo um sentimento novo, um mundo novo e isso tudo está etiquetado e endereçado a mim. Já cansei de agradecer pela sua vida, por você estar aqui na minha vida de novo e mais ainda por me dar a honra de poder amar você e ser dona do seu amor. Nada é mais gratificante pra mim do que acordar e saber que uma das primeiras coisas que você pensou foi em mim, me mandou mensagem pra lembrar que o sol nasceu, junto com ele nasceu um novo dia, cheio de oportunidades e um dia cheio de “nós” cheio da “gente” e o brilho do sol me faz entender que isso não tem fim, muito pelo contrário eu só vejo continuações é como se fosse um infinito de amor, infinito de carinho, infinito de respeito e o melhor de tudo e sentir a reciprocidade. Eu prometo que nunca vou te decepcionar. Te amo.
Tenho duas políticas para viver bem comigo mesma. A primeira é: se eu quiser, eu consigo. E a outra é: quando eu quiser, eu procuro.
Tem tantas coisas que eu gostaria de dizer mas não sei o que acontece que na hora as palavras fogem como se vissem foguetes.
Se não gosta de mim,novidade fala uma coisa de mim que eu num sei, porque isso meu anjo já não é novidade.
"Outrora percebia que eu estava falhando em tudo, que tudo eram só repetições, de muito do que já vivi, e isso era péssimo... Mas o que me confortava, era que eu sabia que estava fazendo o certo, mesmo que o certo muitas das vezes desse errado."
Será só mais um dia da minha vida que você perdera, será que vale a pena todo o orgulho? Eu irei olhar para todos e não o verei mas vou sorrir e fingir não me importar afinal me magoar parece ser mais importante do que me ver sorrir.
Há sentimentos que eu gostaria de gritar ao mundo para que todos soubessem, mas o bom senso me obriga ficar em silêncio.
Eu mudei
Sim, mudei
Mudei, e nem foi eu que quis ser assim
Mas meu bem foi você quem pediu
Você disse que eu era infantil, eu cresci
Você disse que minha amiga se vestia melhor, e eu me transformei
Você disse que eu não tinha senso de humor, e eu passei a sorrir
Você disse que eu não conseguia andar sozinha, e dei meu primeiro passo
Você disse que eu não era tão inteligente, e eu abri minha mente
Você disse que sem você eu não viveria, e eu aspirei o primeiro sopro de liberdade
Desse momento em diante, comecei a voar e você não conseguiu me alcançar
Agora não posso mais regressar
O tempo não para,
A evolução é constante
O céu não é mais o limite...
Ás vezes, crio romances fictícios em minha cabeça. É como se eu estivesse apaixonada, ou algo do tipo. Mas percebo que estou romanceando comigo mesma.
Eu me iludo demais. Sou trouxa demais. Quebro a cara demais. Sonho demais. Mas, veja bem, tudo isso é de graça e nem paga imposto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp