Se eu Tivesse Asas
Pensar naquilo que não estou pensando é difícil, pois no instante em que penso, já estou a pensar naquilo que pensei não está pensando. Vanderli Silva
Fazer com amor é fazer bem feito. E fazer bem feito é fazer com amor. Não faça nada pela metade ou mal feito, porque pode não haver tempo para consertar algo que deveria ser perfeito. Vanderli Silva
A beleza está em perceber as diferentes diferenças que existem em cada pessoa e em cada coisa. Como é linda e perfeita a diferença que existe em você. Vanderli Silva
no fim todos só se importam consigo mesmo, no fim nada daquilo foi essencialmente para você e sim para o ego deles incharem e os-fazerem feliz, no fim nada disso foi real.
Muitas vezes agente deixa o orgulho tomar conta de nós, por isso perdemos pessoas muito importantes.😔💤
Pedido de perdão.
Me perdoe por não ser o filho perfeito.
Me perdoe por não ser o irmão perfeito.
Me perdoe por não ser o amigo perfeito.
Me perdoe por não ser perfeito.
Só me perdoe.
Quando é pra ser todos os ventos te guiam para aqurle lugarzinho que é exclusivamente seu.Pode passar o tempo que for...mais oque tiver que ser nao tem obstaculos ,pessoas,opinioes e circunstancias que impençam isso.
Nunca desista dos seus sonhos,por mais difíceis que pareçam.
Para alcançarmos os nossos sonhos temos altos e baixos,todos tem sem exceção!
Nunca desista,pois fácil não é e nunca vai ser.
Sempre levante a cabeça e siga em frente e se chover,pegue um guarda-chuva.
Desistir não é uma opção,mas tentar de novo é...
Mesmo que você passe a vida inteira lutando por eles,eles não são impossíveis.
E se você não conseguir que isso sim que é impossível,todo o seu esforço valhara a pena.
Quando chover,faça o céu ficar azul e bote um arco-íris nele.
Nunca desistir!
Sempre recomeçar
estou contra a parede, enquanto quem ta me enpurrando é a anciedade e minha propria mente, queria ser como antes, queria puxar o ar e enspirar sem nenhuma interferencia, queria deixar a magoa para tras e ver alem do orizonte, espandir a felicidade e o amor para aqueles que nao consseguem enchergar a verdadeira face da vida, como eu, queria que alguem fizesse isso por mim, mas a unica pessoa que estava a caminho partiu, e a minha unica opiçao é deixar rollar e seguir em frente.
pensar de mais as vezes me traz tristeza, parar um poco de pensar ou imaginar pode ate vir a me fazer bem, mas isso é quase impossivel para uma pessoa como eu. a tristeza ja se juntou a mim, mesmo que eu pare, ela vai continuar aqui.
Mandei uma mensagem, ficou online, mas não respondeu. Acontece. Às vezes está usando a rede social para trabalho ou coisas importantes. Passaram-se 2 horas, fui ver se havia respondido, mas nada. Tudo bem, afinal, ele pode estar ocupado ainda! Passou-se três, quatro horas. Abro a conversa, ele está online... mas nada de visualizar minha mensagem.
Eita, foram-se cinco horas, quase seis! Desta vez ele deve ter respondido, não é possível, e... Como assim?! Por que você ficou online várias vezes ao dia, agora está online mas não visualiza a mensagem? Ah não... preciso mandar uma mensagem imediatamente pra ver se ele responde! Talvez minha conversa tenha ficado pra baixo... mas não era pra eu estar fixada? Eu não sou importante? Sou entediante, chata, insuportável ao ponto de conseguirem me esquecer tão facilmente assim? Não é possível! O que eu fiz? O que aconteceu?
E assim é uma pessoa ansiosa e carente. Não consegue largar o celular, precisa verificar a cada 1 segundo se o outro está online, se respondeu. Quando não respondido, começa a pensar, pensar e pensar. Não se sinta mal, eu também me identifico um pouco com isso, afinal, nós sabemos que no fundo, a pessoa não nos responde por não ter interesse.
Estou em crise comigo mesma. Abandonada à própria sorte. Tenho amigos, tenho família, mas parece que ninguém me nota.
Hoje chorei. Meu nariz entupiu, meus olhos incharam, tive a famosa ''ressaca pós-choro''. Sabe como é... dor de cabeça, dor nos olhos, nariz ruim, voz lenta, e óbvio, mais vontade de chorar.
Chorei, e chorei muito. Não conseguia saber o motivo da minha tristeza. Na verdade, eu sabia sim, mas não tinha certeza. O pior de tudo foi quando tive que fingir estar bem. Em ligação, dei muita risada, fui brincalhona e era cada bobeira! Até que consegui sentir alguma alegria momentânea. Mas depois? Ah, depois eu desabei. Sempre tento parecer bem conversando por ligação, mensagens, e até mesmo pessoalmente. Nunca demonstro tristeza ou raiva, sempre com uma face e voz serena, às vezes empolgada e dando muita gargalhada. Às vezes eu dou risada por achar graça, às vezes pra disfarçar minha cara de tristeza.
Mas se alguém percebesse, e olhasse no fundo dos meus olhos perguntando ''você está realmente bem?'', poderia ter certeza que eu choraria na hora. Não aguento ser pressionada a demonstrar ou falar algo que estou sentindo, desabo na hora. Não aguento guardar tudo pra mim, depois de um longo dia, chego em casa e choro. Não aguento mais nada, eu desabo, e desabo a cada dia que passa. Sinto que farei besteira, mas não tenho muita certeza. Meu futuro parece incerto, afinal, eu estou na minha vida... quer dizer, eu estava. Até perder esse controle. Agora está tudo bagunçado, errado, ferrado. Está tudo em crise.
Os espinhos dos cactos semeados em meu jardim, vez ou outra me presenteia com flores , pra mostrar que mesmo nos corações mais espinhosos há amor a florir .
Felicidade consiste no desapego total de tudo e de todos. Felicidade é estado de plenitude, não passa, não interrompe, não oscila, não são momentos de contentamento.
Felicidade exige amor incondicional.
Ao acordar, te vejo em meus pensamentos e posso te sentir em meu coração,essa distância que insiste em nos separar, só me trás a definição de onde quero estar, e com quem almejo estar, doces lembranças de nossos momentos mais sublimes, me dão a forças necessárias para se cumprir meu objetivo de num futuro bem próximo estar ao seu lado para todo o sempre...e nosso laço de amor eternizar, amo te amar...
Se Iludir Não É Algo Ruim,
Só É Algo Que Só Os Idiotas Fazem.
- Oii, Quem É Você?
- Prazer Sou O Idiota
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
