Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244984 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

⁠Que eu busque sempre a brisa fresca da Humildade, o perfume profundo da Sabedoria e o sorriso luminoso que a verdadeira Gratidão nos trás a tona.

⁠Eu tenho saudade sabe?
Eu tenho saudade das conversas sábado de manhã
Eu tenho saudade das chamadas de vídeo
Eu tenho saudade de amar sem tocar
Eu tenho saudade do amor puro
Eu tenho saudade de amar.

⁠Pai!❤️
Creio em vós espero em vós e eu vos amo. Quero agradecer pelas graças e pela vida que recebo. Ofereço esse dia ao Senhor com todas as nossas alegrias e sofrimentos.
Me faz entender os seus mandamentos...
Amém! 🙋🏻‍♀️🌸

⁠Eu aprendi da pior maneira o quanto as pessoas são cruéis,
Não culpo o mundo.
Não confio em Mais ninguém.

⁠eu sei que você precisa do seu tempo
e eu preciso do meu
isso não se pode questionar mas se você quiser
desmarcar todos os seus compromissos e passar o dia, sei lá, a semana toda comigo eu faço o mesmo.

⁠Eu luto para conquistar, tudo aquilo que vale nessa vida.
Lute você também!
Abre mão, de se preocupar com que as pessoas vão falar.
Lute por tudo aquilo, que te traz paz ☮️,
Que te dar força,
Que te dar esperança.
Não desista só porque, por um momento apareceu uma dificuldade.
Bote a luva e comece a lutar.
Você pode ate pensar em desistir mais jamais desistir.

⁠Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar

Nem tudo que eu público eu estou de fato vivenciando.
As vezes eu só gostei de tal mensagem ou imagem, ou eu mesma em um momento criei algumas.
Supor é uma forma errônea de interpretação.

⁠Eu não ofereço nada do que não seja maior que o universo para quem realmente amo!

⁠Eu não mudei, apenas deixei de procurar, percebi assim que sempre estava sozinho, ninguém me procurou.
#Namastê #Ubuntu #gratidão

⁠Me sinto presa numa bolha da qual eu não consigo fugir,
Sinto que não consigo respirar ,
Quero fugir mas sinto meu corpo pesado ,
Minha cabeça está confusa,
Sinto que meu coração está sendo esmagado
Dói ..dói muito ,
Sinto vontade de chorar ,
Lágrimas escorrem dos meus olhos e não consigo aliviar esse sentimento que me bloqueia , que me faz me sentir inferior ao mundo .
Quero sumir, ficar invisível
Quero viver em um mundo onde não exista dor , cobiça ou trapaças ,
Quero um mundo mais humano
Com mais amor e esperança .
Quero abrir os olhos e sorrir para o mundo
Sentir a leveza da alma purificada pelo ar mágico do amor " !!

Pra hoje eu só queria que meu abraço fosse forte o suficiente pra te abraçar da forma que você precisa e da forma que você merece.⁠

⁠Mas o que havia de especial em mim?, eu me perguntei.
Acho que você nem sempre consegue saber o que são essas coisas em você mesmo. Talvez seja porque você está muito perto para ver, como uma flor que olha para baixo e acha que é só um caule. Acho que o mais importante é confiar que
você é. Você é especial. E as pessoas próximas de você veem isso de mais maneiras do que você jamais poderia.

⁠Eu sempre te defendo de tudo e todos. Eu te criei e sei quem você é, então não tenha dúvidas que estarei sempre com você e farei de tudo para que tenha o melhor. Você sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, por quem eu mato e morro. Filho, não se sinta sozinho jamais. Eu te amo e estarei ao seu lado até meu último suspiro.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

⁠Talvez em outra vida eu serei seu/sua garoto(a)

Se você soubesse o tanto que eu gosto e me importo com você
Mas eu percebo que esse amor não é correspondido
você olha para aquela pessoa, com um sorriso bobo
acho que o mundo é muito complicado
você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade
as vezes me questiono
será que eu fui apenas um passa tempo?
ou talvez apenas uma fase?
estou a espera do dia que você olha pro passado e pensa
nossa eu perdi essa pessoa incrível
e algum dia você irá me procurar,
mas eu já não estarei lhe esperando
talvez em outra vida eu ainda possa ser
seu/sua garoto(a) favorito(a).

Eu lhes dou uma escolha: lutem ou nós morremos.

Acho que o que eu mais gosto é de poder capturar o instante. É poder parar o tempo. Porque, às vezes, os momentos são grandes demais pra nós. Ficamos com medo, corremos, desistimos. Fazemos a escolha errada. Dizemos a coisa errada e, do nada, o momento passou. Acho que gosto de ter o poder de pausar um momento pra sempre, na esperança da impossibilidade de poder voltar a ele, de repeti-lo.

Quando eu precisava rir, você me contava suas piadas horríveis. E quando precisava de um ombro para chorar, era o seu. Agora você se foi e… Não me sinto mais inteira. Sinto muito a sua falta.

⁠Eu acho que uma das cláusulas mais agressivas contra o jovem pesquisador das bolsas é que o orientador pode pedir o cancelamento a qualquer momento: isso, geralmente, aparece sem critérios. Isso para mim é triste, isso coloca as costas do jovem pesquisador contra a parede, o impede de lutar, tira sua força real, poder de barganha e resposta a abusos. Isso seria uma fornalha de humilhação e degradação do intelecto do jovem pesquisador.