Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249773 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Me aproximo do teu corpo
como quem tenta voltar
para dentro de si.
Mas há sempre algo errado:
um pequeno atraso entre o toque
e o sentir.
Tuas mãos me encontram
com uma precisão que me assusta.
Como se soubessem de mim
mais do que eu.
E eu deixo.
Deixo que percorram
o que ainda reconheço como meu,
mesmo quando tudo
já parece distante.
Seu toque é a fugacidade que procuro,
no instante que pulo e não me encontro.
Foi a porta de entrada para todos os nossos planos, terminando sempre no frio do teu abraço, embora algum dia fosse calor...

⁠Vivendo minha pior fase sozinho, na melhor quero estar do mesmo jeito 🤐🍀

Te deixei ir por pensar que quisesse ir,mas a dor de te perder é maior que a razão. Por isso pergunto:
Você poderia ficar?
Mesmo que eu mostre indiferença e pareça não se importar.
Você poderia ficar?
Mesmo com meus medos e inseguranças.
Você poderia ficar?
Mesmo com minhas falhas e ignorâncias.
Você poderia ficar?
Mesmo com meus ciúmes e falta de paciência.
Você poderia ficar?
Mesmo com meu silêncio sem motivos.
Você poderia ficar?
Porque descobri que você revela o meu melhor lado,o melhor de mim.

Aqueles que vivem pouco a aprender e se recusam a ensinar equivalem àqueles que devem viver muito a aprender e muito a ensinar.

Nesses dias estive pensando


A solitude, ao contrário da solidão, nos permite pensar em idéias sem nos afundarmos na angústia de nossos próprios corações ambivalentes.
- Ah, tristeza... Porque ainda reinas nesta alma que já tem inúmeras mágoas? És como uma cobra assassina cujo veneno é a ansiedade dolorida que penetras em meu espírito coitado...


Vá embora tristeza! Vá embora deste ser que não te pertence!


Para assim, depois de uma longa escuridão, eu aprender a ser luz.

Aqueles que mais criticam, normalmente, são aqueles que mais precisam ser mudados.

Aquela rosa que mora no meu quintal...

É como a flor que seguro enquanto vejo o vento passar pela minha mão...
É como a poesia que vejo em meus olhos enquanto enxergo o romantismo da situação...
É como a melodia que cresce em minha voz sem eu nem mesmo saber qual é a canção...

Ó rosa... Tu me faz tão feliz assim! Como consegues?

O motivo de eu amar você tanto, mesmo com defeitos e tal, é porque perdi você uma vez e descobri que te amava tarde de mais, agora que estamos juntos outra vez, vamos aproveitar enquanto a gente pode, vamos nos amar mais do que nunca, além de namorados, somos amigos, só de pensar em te perder parece que eu vou ficar sozinha no mundo, você me ensinou o que é AMAR alguém de verdade, depender dessa pessoa, perder noites de sono pensando nela, pensar em envelhecer com ela, imaginar nossos filhos falando as primeiras palavras mamãe e papai.
Foi você que me fez acreditar no amor.
Isso que eu sinto é maior que tudo e vou repetir eu largaria tudo pra viver ao seu lado para sempre.
Se o mundo acabasse em minha volta eu só ia ver você, quero você, preciso de você,
quero que você seja meu marido, meu melhor amigo, você é a minha vida!
Sem você não resta nada de mim.
Perdemos tempo com isso?
Brigas que não levam a nada, que não tem sentido!
Se você me ama e eu te amo, não importa mais nada, a única coisa que quero é você comigo até o meu último dia de vida. Quero o seu amor, atenção, carinho quero tudo de bom que venha de você!
E quero mostrar para todos o quanto amo você.
Amo de verdade.você é meu principe meu tudo, minha vida
Mesmo que as palavras sejam esquecidas, que a presença não seja constante e que os caminhos sejam diferentes: pode ter certeza te amarei para sempre.

Inserida por thais161996

Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração

Mas para quem sofre de amor

Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim

Inserida por Pinga-amor

Um olhar, um sorriso, um gesto !!! Mas a verdade é bem evidente sempre nos apaixonamos por quem não gosta da gente..!!!

Inserida por hernaneindiao

Ter alguem é uma escolha, permanecer juntos é atitude, a idade chepa para todos a pele vai enrrugar maquiagem sai, cabelos vai ficar brancos, nosso corpo cai deixa de ser sarado mas o gostoso é a coragem de enfrentar tudo, todos pelo amor ambos ficar velhos juntos e no final rir de tudo !!! Te Amo!!!!

Inserida por hernaneindiao

Meu corpo não reage, minha mente pira, tudo não faz mais sentidos sem vc, porque ??? Simples um dia vc me fez acreditar em seu amor, que vc é um anjo pronto a me iluminar, minha alma já não alimenta! esta fraca, sem energia com vc longe! MAs o que me conforta é estar acreditando que vc nunca amou, que vc jamais foi anjo Simples !!! talvez tive apenas um sonho.....

Inserida por hernaneindiao

Viva sem limites , porque você não sabe a hora de diser : ''ADEUS''

Inserida por carolbraganca

Sinto um vazio não sei ao certo oo que é isso será uma doençã Tomara que um dia descubra!

Inserida por Eu-e-pensamentos

Na Realidade, Todos Nós Temos Um Secredo, Um Deles e Vc, Na Verdade Meu secredo !

Inserida por Analyne

Se eu chora você me consola?
Se eu sorri você me beija?
Se eu te olhar e não falar nada você me abraça?

Inserida por Uia

Olhei, você me olhava.
Tentava me dizer tudo que queria mas falhou.

Inserida por BandaTopaz

eu seria o descartes,entao beleza

Inserida por priscila_pereira_2

ta ligado mano,eu vou mandar na real,minha rima é braba e eu vou manda até o final

Inserida por joao_alberto_2

Tem dias que acordamos sem forças, preferindo não ter acordado. O céu está sem vida, o azul não está ali.

Inserida por bruno_nascimento_2