Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244901 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Teus olhos de jabuticaba,
tão doces feito mel.
Que traz a doçura nós abraços,
E eu me vejo lá no céu.
Nesta noite tão serena,
preciso de te morena,
para espantar a solidão.
Vem com teu jeitinho formoso,
acalmar meu coração.

Dei a mim mesmo outros olhos,
para que eu veja o mundo em outras cores, em outras formas e sem dissabores.
Dei a mim mesmo o mundo de presente.
Mas agora estou fora de órbita.

Vinicius Rocha-Brasil

"Sou tão curioso! que me chega causar estranheza;ego? Super-ego?sei lá eu... Não me rendo aos meus instintos mais ousados,prefiro ver a vida fluir..."

- há "você" em tudo que eu sinto.

"...No seu coração, meu coração eu vou por...
...E diante das estrelas, estará escrito nosso Amor..."

É que eu
sempre fui assim
meio inverso
então
tento me inverter
e eis que o meio
vira inteiro
e o inverso
vira um verso
não sou
nada mais
nada menos
do que
todo o universo.

Valéria Centenaro ©

Queria eu, poder fazer tu sentires um terço do que sinto por ti, entretanto tu não aguentaria, pois teu coração queimaria, como jamais queimou um dia.

Um dia me perguntaram o que eu mais almejava nessa vida. Parei, respirei e pensei. Não almejo muito coisa! Nada de ouro ou fama. Só almejo viver minha própria história, sendo ela em meio à ação tipo “Os vingadores”, ao romance de “Diário de uma paixão”, à comédia de “Penetras bons de bico”. E é isso. Almejo sorrir de verdade, chorar de emoção, amar sem limites e respeitar todos os meus sentimentos. Almejo inspirações para meus textos. Almejo viver como eu sou e desejo ser. Almejo investir em mim e parar de adiar as coisas que adiei por motivos fúteis. Almejo ter sempre boa saúde mental e física, muita paz e calmaria no coração. Almejo ter minha alma sempre limpa, leve e cheia de fé. Almejo viver o grande amor com o tal “moço”. Confesso que já me peguei vivendo como coadjuvante da minha própria história, mas hoje, o meu amor próprio me levará a ser sempre a atriz principal onde o palco seja a minha felicidade e o que for melhor para mim. Sem dramas. Apenas Danças.

Enquanto muitos por ai julgam esse mundo, eu estou orando por um mundo Melhor e pedindo a Deus a Felicidade para todos!

Incrivel como a madrugada ativa meus pensamentos, ahh enquanto eu estou deitado em minha cama, festas,bares estao em pleno vapor e em lares varias pessoas conversam sobre o dia passado, isto invade a mente impossibilitando de qualquer tentativa de sono

Pai de Barry: Você acreditando é mim é tudo que eu preciso.

Eu nunca soube falar de amor, sentir ocupa todos os espaços da minha mente.

Longe de você, eu enlouqueço muito mais.

"Um dia Eu não vou mais está aqui eu sei...
dai eu irei subir em forma de neblina... e o céu ficará mais escuro, e as nuvens tão carregadas de coisas boas descerão em direção a terra. E banhará as mentes das pessoas que sempre procuraram viver como eu vivia loucamente, mas FELIZ"

Caitlin: Ele salvou tantas vidas naquele dia. E ninguém nunca saberá o que ele fez.
Barry: Eu sei. Ele foi um herói.
Caitlin: Eu só queria que ele fosse meu marido.

Queria eu, ser como os pássaros que só precisam de liberdade para serem felizes, porém, sou Humano, A liberdade não me é suficiente, preciso de bens matériais para ser feliz.”

Os seus olhos,
eles são os mais bonitos que já vi,
as vezes eu preciso fazer força para não ficar hipnotizada.
eu poderia ficar horas sem fazer nada, só olhando para eles.
Me desculpe por não lhe contar antes e que eu não pude.
Eu sei que nunca ma veras como a garota de teus sonhos,
sei que nunca entendera esse absurdo sentimento,
Eu sei que nunca terei jamais um beijo seu,
Eu se que não me compreenderas,
que sou o anjo de teus sonhos.
eu entendo que seus olhos tem medo, de ver a mulher que sou por dentro.
não me envergonho de sentir o que eu sinto aqui dentro,
sei que estou vivendo um amor impossível
mas eu também quero chorar.
eu queria esquece-te,
mas volto a buscar seus olhares,
eu sei que passara,
deveria ser um grande amor, mais e só solidão,
essa tristeza que ainda rodeia minha cabeça, não me deixa em paz.
hoje não me chega a espiração. Agora, tudo e vazio por um sonho perdido e não sei como restaura.
Deveria ser um amor

O 'x' da questão é que eu amo ser esse adolescente platonicamente apaixonado que acorda às 01:23 e não consegue mais dormir de tanto pensar em você.
Sei que você briga, que diz que não pode e tal, mas eu adoro ser assim por você.
Adoro ter essa paixãozinha escondida aqui dentro, esse negócio de amigo encantado.
Você que não sabe o quantové bom, senão me imitava rsrsrs...
E se me imitasse, ia ver o que é bom pra torce, pois perceberia e intenderia o porque, mesmo sem querer, assim que eu abro os olhos, meu pensamento está em você!
Ah bebê, você é linda demais! Loira demais! Perfeita demais!

Estou pensando num projeto pra ajudar na autoestima de vocês, toda vez que alguém estiver triste eu mando uma foto minha e a pessoa fica feliz.

Nunca desista de seus sonhos, e jamais seja pessimista. Eu nunca vi ninguém vencer acreditando na derrota.