Se eu Tivesse Asas
A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.
"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"
"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."
Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."
"Sapo encantado, eu sei que você está por aí e tbém sente a minha falta... então se importaria de aparecer logo?"
"... E eu tenho vontade de ficar de ladinho, ronronando feito uma gatinha, embolada, juntinho contigo. Ora faço, Ora afasto. Inconstante."
Tem gente que possui vocação pra infelicidade... Eu quero é distância de tudo que me faça mal e de tudo que não me acrescente.
"Eu acho q, no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, todo mundo quer ter seu universo mexido, remexido, revirado por uma grande paixão."
