Se eu Tivesse Asas
Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero aprender a descascar laranja. Quero perder o medo de trovão. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir. (Clarissa Côrrea)
Sem pressa. Sem virgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.
Sempre existe quem nunca vai te abandonar.
É isso. Que no final lá esteja escrito: ‘Ela viveu a vida que quis.’
“Muitas vezes, nada era dito ou feito, e nós não nos frustrávamos porque não esperávamos mesmo, realmente, nada.” ( Caio F. Abreu)
Por um milésimo de segundo eu fechei os olhos e sent
Eu ainda tenho tanto pra falar, se cada simples frase que eu escrevi pra você pudesse tirar seu fôlego, eu escreveria todas elas e ainda mais apaixonada por mim você ficaria.
Nós teríamos tudo.. Nós teriamos o AMOR !
Eu sei, foi Deus quem deu você pra mim, e só Ele pode te tirar de mim. Deus me deu você, e pediu pra eu cuidar, pra eu amar… e eu sei que no momento certo Ele vai te querer de volta, pois do mesmo jeito que sentimos saudades quando perdemos alguém, Ele também sente… Espero que, quando isso acontecer, Ele me dê forças o suficiente para eu entender que você estará bem, ao lado Dele, e que agora Ele é que vai cuidar de você. Enquanto isso eu te amo intensamente, e agradeço à Deus por mais um dia com você na minha vida.
Para todas as pessoas que eu amo.
A verdade é que eu gosto de ajudar os outros pra distrair a minha dor. Me faz sentir bem, saber que ajudei alguém, que pus um sorriso no rosto de uma pessoa. Me tira - por alguns segundos - aquela sensação de insuficiência. E, além do mais quanto menos pessoas tristes, melhor: de tristeza, eu sozinha já me basto.
"Acho q fui eu q, muitas e muitas vezes, inventei o amor... Pq a gente sempre vai enxergar o q quiser enxergar se estiver com vontade né?"
"Às vezes eu paro e penso se cada história dolorosa q eu vivi na minha vida não foi meio q uma preparação pra que eu encontrasse você..."
Eu não quero ser a cópia de uma mulher adulta que acha que é mais autossuficiente do que é realmente...
"O rumo é certo? Eu não sei. Só sei que às vezes uma curva pode ser um caminho muito mais incrível que uma reta. Mas é pra poucos."
"O mundo é um lugar surreal e estranho...mas eu sou tantas e tantas vezes uma pessoa surreal e estranha."
"Quero sentir no abraço dele que eu sou um amor que não cabe nele também. E quero pro resto da vida."
"Escrevo porque é fácil me esconder atrás das palavras. (...) Porque eu sempre me assusto. E crio mundos com as palavras... pra seduzir."
"Sapo encantado, eu sei que você está por aí e tbém sente a minha falta... então se importaria de aparecer logo?"
"... E eu tenho vontade de ficar de ladinho, ronronando feito uma gatinha, embolada, juntinho contigo. Ora faço, Ora afasto. Inconstante."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp