Se eu Tivesse Asas
Deus tem um amor peculiar pelo esquecido.O que a sociedade despreza, Deus acolhe, o que o mundo destrói Deus recupera. Te amo Deus querido, obrigado por sempre lembrar e cuidar de mim!
Posso ser unico e absoluto no sentido de ser único (como criatura), de não existir outro como eu, mais não sou absoluto como Criador, pois não fui criado por mim mesmo.
Amizade?
já acreditei muito que isso existia,
mas vi que as pessoas nunca fariam
o mesmo que eu faria por elas.
Me decepcionei por esses
supostos "amigos", preferi deixar
de acreditar nesse sentimento futil
que não serve pra nada, ah nao ser de
dor e decepções.
O mais importante da vida não é a situação em que estamos, e sim a direção para a qual nos movemos. Você é uma das páginas mais lindas que DEUS escreveu na história da minha vida. voce é um dos presentes mais lindos que DEUS me deu, quero que você saiba que pode contar sempre com a sua mãe, pra tudo, pra qualquer coisa mesmo. sempre a entenderei seus motivos e suas decisões; difícil mesmo escrever sobre a pessoa que voce é, e o quanto significa pra mim, só queria que soubesse que tua mãe aqui, vai está sempre contigo porque te amo demais,
Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.
ABISMO DE PENSAR
Caindo do abismo
Me vejo a sorrir
Escrevendo este poema
Me vejo a rir
Cair
Me faz pensar
Pensar nas coisas que já fiz
Faz pensar em você o quanto te fiz feliz
Caí?
Não sei
Machuquei?
Talvez
Te amei?
Muito, e sempre vou amar e chorar pelas coisas que fiz a você
Nosso amor
Para você foi brisa de fim de tarde
Para mim, tempestade
Hoje você diz que é um fim de brisa
Eu digo - saudade...
Nosso amor foi meu amor
Quem sabe...?
- Veja amor, estou toda encharcada.
- Nesse tempo de calor.
- Eu sorvi as nossas lágrimas.
Bebi tudo por amor.
- Deixa tudo destilar.
Deixa tudo diluir.
- Já vou me desarranjar.
Nosso amor... Me destruir.
- Por que fizeste isso?
Nosso lamento é um veneno.
- Tenho por nós compromisso.
Já estou me derretendo.
E o que eu quero de Natal, não é muita coisa não.
Já escolhi meu presente: quero meus amigos mais perto, quero alguns abraços sinceros, uma porção de sorrisos bem dados, mãos entrelaçadas por mais tempo, coração mais leve.
O que eu quero de Natal é mais luz pelo caminho, mais fé na alma, mais tempo para passar com quem se ama, mais farra seguida de cócegas, e mais guerra de travesseiro – sem esse medo do amanhã, sem essa velocidade antiquada que nos faz viver dias vazios pensando nos próximos dias que ainda estão por vir.
No Natal quero: viver devagarzinho, desembrulhar presente com carinho e distribuir bondade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp