Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244140 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

– Minhas mãos estão registradas como armas letais. Se nós dois entrarmos em uma briga e eu acidentalmente matar você, vou para a cadeia.
– Se uma pessoa acidentalmente mata outra em uma briga, ela vai para a cadeia. Isso se chama homicídio.
(Diálogo entre Bruce Lee e Cliff Booth)

Essa foi a melhor atuação que eu já vi em toda a minha vida.
(Trudi)

Eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria poder fingir que não preciso de você
Mas cada toque é tipo oh, la, la, la
É verdade, la, la, la
Oh, eu deveria estar fugindo
Oh, mas você me faz ir ao seu encontro

Não pense que eu me encaixo nessa festa
Todo mundo tem muito a dizer
Eu sempre sinto que não sou ninguém
Quem quer se encaixar, de qualquer maneira?

Nós não nos encaixamos bem, somos apenas nós mesmos
Eu poderia aceitar alguma ajuda
Para sair dessa conversa
Você está linda, querida, então não faça essa pergunta aqui
Este é meu único medo, que nos tornemos
Pessoas bonitas

Eu acredito apaixonadamente que não aumentamos nossa criatividade, a diminuímos. Ou melhor, somos educados a abandoná-la.

Ele acha que homens como eu são fracos. Ele me considera idiota, sub-humano. Não fui criado em palácios. Não cavalgava nos prados nem comia língua de beija-flor. Fui forjado nos intestinos deste mundo duro. Afiado pelo ódio. Fortalecido pelo amor.

A natureza lá estava ela, eu podia sentir a liberdade, eu podia sentir o contorno dos seus olhos; e eles então me guiavam pela terra livre.

Da falência das instituições de "ensino".

“Eu detestava a escola e até o fim não correspondi às exigências. O que possuo em matéria de cultura consegui adquirir livremente, como autodidata, aceitando do ensino oficial apenas o elementar”

''Sim já pensei mas não fiz ,quis mas não pude fazer , tentei sabe... eu consegui''.

Eu não queria acreditar, mas agora, para muitos, um erro justifica o outro.

Eu te amo, e isso não tem nada a ver com o que você senti por mim. Te amo porque minha essência é amor.

Me entreguei de coração nessa amizade, porém, descobri que a amiga só foi eu. Triste realidade, do fim de uma amizade.

Se eu conseguir ser para o meu filho 10% do que o meu pai foi para mim, com certeza serei um excelente pai!

Se eu pedisse para Deus me dar felicidade, ele me daria você!

"O amor é uma linguagem universal e em cada canto do mundo eu vou amar você."

Eu não sou gente ruim não.
Apenas dou o troco...
Gente boa sabe, a boníssima que sou.

Esta cidade contou histórias sobre mim. Histórias horríveis. Mas ninguém percebeu que eu tenho minhas próprias histórias assustadoras.

Eu não faço distinção entre o artista e o resto do mundo, o chamado mundo real do trabalho cotidiano. Eu não subscrevo a teoria do artista como uma espécie de estética separada sentada na torre de marfim sofrendo e falando de beleza. É trabalho, é trabalho duro...

Permaneço imersa em mim, tentando acreditar que não sinto falta de nada. Sim, eu me basto e quero ser feliz assim. Mas sinto na pele o arrepio da solidão me abraçando. Não tento fugir disso, é o que eu escolhi. O vazio, o vácuo. Aos poucos, os que estavam perto se afastaram. Aos poucos quem me cercava sumiu. Sim, esta foi a minha escolha! Escolhi assistir a pseudo felicidade dos outros do meu mundo. Decidi torcer calada, sofrer calada, sorrir calada.
Decidi tentar me desejar como eu desejo aos outros. Tentar me amar como eu amo ao próximo, com o mesmo impeto de abdicar ate de mim pelo sorriso do outro.
Não sei porque eu me perco de mim com tanta facilidade.
Descobri que tenho um relacionamento abusivo comigo. Onde me refugiar e me proteger de mim?
Quem vai me salvar de mim?