Se eu Tivesse Asas
E que, caso nada der certo, eu seja perdoada por ter tentado.
E que eu não perca essa teimosia só minha de ter fé na vida.
E que eu me livre diariamente das garras do maior pecado universal chamado ingratidão.
E que eu saiba das quedas no caminho e que elas não me assustem.
E que eu levante da cama quando a vontade for de ficar.
E que eu regue as flores mesmo sabendo que, um dia ou outro, elas hão de morrer.
E que as minhas verdades jamais se percam no tempo e no espaço.
E que eu me poupe de autoflagelação, me perdoe e me reinvente.
E que eu ame mesmo sabendo que, como as flores, o amor também pode se perder pelo caminho.
E que eu não me esqueça de viver o que eu escrevo.
E que os meus pecados e loucuras em nome do amor sejam também perdoados. Assim como eu e minha loucura de teimar no amor.
E que a minha urgência de amar seja perdoada.
E que por ter urgência de amar e não o saber fazer, eu seja perdoada também.
Por gostar de amor e nem saber que bicho é esse.
Amém.
Eu estou aqui só de passagem, mas por onde passo fica um pouco de mim. E já que fica um pouco de mim que fique o melhor. Que cada momento com cada pessoa seja único e mágico para que possamos deixar o melhor e também levar o melhor. E assim a vida flui leve, harmoniosa e feliz.
Chegue bem perto e me diz o quanto eu te faço bem, e que não importa as circunstâncias, as dificuldades, o melhor lugar pra você sempre será aqui, ao meu lado, na minha (ou melhor), na nossa bagunça. Então vem e diz que eu sou tudo pra você, por que sem ti, meu bem, eu não sou nada.
Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?
Eu sou como a lua, tenho várias fases, várias formas, tenho os meus dias... em uma semana eu posso aparecer cheia de mim, já na outra eu posso nem aparecer. Se me procurar eu posso estar logo “acima” de você, porém se me procurar e não achar, é provável que eu esteja do outro lado do mundo.
Talvez, o amor que eu demonstre não esteja nas palavras que digito e sim, nos deslumbrantes atos de estender minha mão.
❝ .. Eu aceito ... e recebo todos os meus dias ... com serenidade e amor ... Estou de coração aberto para a alegria ... quero a intensidade linda de cada benção preparadas divinamente para a minha vida ... e assim em harmonia compartilhar com muito carinho as emoções da minha alma ...❞
Eu estou cansado. Cansado de fingir, fingir que está tudo bem, fingir que estou feliz, fingir que o mundo é um sonho, sonho colorido, lindo, sem defeitos. As pessoas olham pra mim e vêem apenas alegria. Sabe por que elas vêem só isso? Porque é isso que eu demonstro, mas se elas olhassem no fundo dos meus olhos veriam o que eu sinto. Um tal de Alexander Lowen diz que " Os olhos são o espelho da alma." Se alguém olhasse nos meus olhos enquanto eu estampo um sorriso falso na cara, veriam o reflexo triste, e solitário. Escondido atrás daquele sorriso, mas ninguém faz isso. A minha frase é daquela cantora, que estava a frente do seu tempo. Maysa o nome dela! E a frase? A frase é essa "Sinto em mim vazio profundo, desamor pelo mundo, sinto falta de mim." Lendo está frase eu sei que mais alguém sente o mesmo que eu. Maysa sentia o mesmo que eu sinto, ou melhor, eu sinto o mesmo que Maysa sentia, eu a entendo.
Eu acredito que minha profissão seja de plantador de esperança. Eu acredito nisso. É por isso que eu escrevo. É por isso que eu vivo.
Só quero o que é meu, não quero o de mais ninguém.
Só estou indo buscar o que deus me deu, eu não quero roubar o que é seu.
Desculpa se te magoei com a minha felicidade. Mas lembre-se que eu gosto de te ver feliz. Lembre-se que eu torço por você e gosto de te ver sorrir.
Desculpa se eu te magoei com a minha fé. Mas lembre-se que todos os dias eu oro por ti, para que você evolua e vá além, todos os dias eu oro por ti, para que você continue sendo feliz também.
Era o mais próximo que eu tinha estado dele desde que terminamos, e doía o tanto que eu queria que ele me tocasse.
° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °
Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.
Durante esses 6 meses de “”casamento”” namoro que completamos, eu aprendi muito com você, na verdade aprendemos muitas coisas juntos. Eu estou sendo muito feliz e sei que vou ser feliz por toda minha vida com você ao meu lado! Durante esses meses descobrimos muitas coisas juntos, coisas especiais que tem um significado enorme em nossas vidas, realizamos, planejamos e sonhamos novos sonhos, sorrimos, discutimos, demos gargalhadas, choramos, se abraçamos, beijamos, falamos o quanto o nosso amor é grande e especial. Você amor é a pessoa mais importante na minha vida, é tudo que eu tenho de mais precioso, a cada dia que passo eu aprendo, eu cresço mais e mais com o seu amor. Porque você é o motivo mais bonito, mais importante pra eu seguir em frente, você me mostra como a vida é bela, como vale a pena lutar por sua felicidade! Eu faço de tudo por você, pra te ver feliz, por um sorriso seu, porque parece tanto tempo que namoramos, mas toda vez que eu te vejo chegando meu coração dispara é como se eu tivesse te vendo pela primeira vez, meu coração se enche de alegria, ao ver que eu tenho ao meu lado, a mulher da minha vida! Você amor é a mulher mais perfeita do mundo, você tem um olhar único de mistério, seus beijos são inexplicáveis, quando sua boca toca a minha entramos em uma sintonia perfeito, somos um só, seu abraço me conforta é aconchegante, seus toques, sua respiração é único, é incomparável, é especial, é sincero, é com o mais puro amor. Ter você ao meu lado sendo tudo que eu sempre quis meu sonho, você é meu porto seguro, meu ponto de paz, você me faz tremer, viver ao seu lado é inexplicável, é viver a cada dia com uma nova intensidade, é viver sem medo, porque é ao seu lado que me sinto seguro, que encontro a paz, que sou feliz de verdade! Eu amor não vivo mais sem você, você é o motivo da minha existência, nossas manias, jeitos, brincadeiras, até mesmo as discussões são simplesmente únicos e especiais…Eu amo sonhar, planejar o nosso futuro juntos, planejar nosso casamento, nosso apartamento, o nome dos nossos filhos vulgo Fernando…Tudo minha princesinha eu amo demais, porque eu sei que ao seu lado, nós vamos realizar tudo o que sonhamos e planejamos. Eu te amo mais que tudo! Então amor eu só tenho que te agradecer por esse anjo na minha vida, por esses 6 meses de felicidade, de amor, a cada dia eu aprendo mais e mais com você, e eu sei que não sou perfeito, bebo uso paradas, que erro muitas vezes, mas saiba que faço de tudo por nós, pelo nosso amor, tudo o que eu mais quero é te fazer a mulher mais feliz! Obrigado amor por me amar, por ser minha! Eu te amo muito muito meu anjo, meu tudo. ♥
É estamos indo bem. Diria que a cada dia que passa a minha vontade de ter você só aumenta, o desejo de ter você na minha vida ganha mais força quando eu vejo esse seu sorriso e gargalhada de menina e principalmente quando você me abraça e passa aquela certeza de que nada no mundo importa se tiver nós dois juntos. Quando estamos juntos em qualquer lugar, é como se eu se esquecesse do resto e lembrasse só de você. Eu te agradeço pelas vezes em que eu precisava de alguém e você esteve do meu lado, mesmo que 6 meses pareça pouco, sabemos que é muito. Nesses período passamos alegrias, lágrimas, sorrisos, brincadeiras, ciúmes e o principal… O medo de um perder o outro. Digamos que é bobagem pensar nisso, mas é difícil não pensar. Eu já me acostumei com você na minha vida, com as suas mensagens bobas, com as suas manias bobas, com os seus abraços, seus carinhos e eu já comecei a ter medo de uma vida sem você. O que para 6 meses é muito, isso só mostra que o que eu estou sentindo por você não é pouca coisa, eu quero que você saiba que você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, na hora certa, no momento certo, eu espero retribuir toda essas sensação de conforto, de paz, de se sentir esse cuidado que você passa pra mim, Eu quero cuidar de você, quero te dar todo o amor possível, todo carinho que eu puder te dar, amo essa necessidade de ter você do meu lado, Amo assim como você é, do jeitinho que você é, mesmo sendo chato e todos, eu te amo. E sempre vou me lembrar do motivos que me fazem te amar a cada dia mais e mais !Simplesmente te amo muito...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
