Se eu Tivesse Asas
Muitos abandonam o relacionamento alegando que o amor acabou, mas eu me pergunto: quando a gasolina acaba, você abandona seu carro ou abastece novamente⁉️😣🌻
Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!
Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.
Eu adoro ser teu desejo mais secreto...
Eu adoro ser a parte baunilha que te completa...
Eu adoro ser uma vontade de se realizar..
Sem juramentos ou jugamentos
Resumindo.. adoro ser a indecência do seu pensamento...
Boa noite.....!!!
...Eu faço versos como quem chora
De desalento, de desencanto...
Fecha o meu livro se por agora
Não tens motivo nenhum de pranto...
Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!
Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !
E eu matei todos os meus inimigos e o arrependimento dói
Até porque agora que não tem mais vilão na minha história
Não tem mais motivo pra eu ser herói
Eu posso prometer duas coisas...
Uma é que
Nunca vou ser pior do que já sou...
e a segunda...
é que eu nunca desistirei de você.
Nunca.
Eu
Quero escrever versos,
Versos de amor, de ironia,
Quero preencher todos os espaços,
Desta folha vazia.
Quero, ao escrever,
Ser completamente livre,
Lembrar-me do que quis ter,
Mas que nunca tive.
Quero com estas tantas palavras,
Que escrevo sem encontrar fim
Encher além destas folhas brancas,
Os espaços imensos que há em mim.
Lembrar, esquecer
Dormir, acordar,
Desejar morrer,
E depois lamentar.
Senti a presença da solidão,
Ri as lágrimas que não chorei,
Agindo com o coração,
Sempre errei.
Escrevo partes do que sou,
E dedico-tas a ti,
Mas só eu o sei,
Não sairá daqui.
Todas as lágrimas foram enxutas,
Neste pedaço de papel, que agora é um pouco de mim,
As minhas palavras sentidas, doces ou brutas,
Assim como eu chegaram ao fim.
"Tenho muitos medos. Eles fazem com que eu paralise por segundos. Depois, respiro fundo e penso: não tem outro jeito, é preciso seguir. Não adianta, a vida acontece primeiro dentro de nós. E lá fora ela não para. Por isso, a gente tem que olhar pra dentro, com visão crítica e sem flores. Olhar para si para depois olhar para o outro."
As vezes surpreendo-me fazendo coisas que eu mesma reprovo. É a velha natureza humana provando estar viva.""
Amigo
Meu amigo, eu te mando esta carta, pois sinto no coração que você precisa de certas palavras.
Na verdade eu queria dizer que Deus é o dono do tempo, e para ele o tempo passa no inexistente.
Ele é ETERNO e vive na sua eternidade, e um dia ele se fez carne para entrar no nosso tempo e nos tirar do tempo e levar-nos para a sua eternidade!
E o que eu acho mais incrível é que ele chegou ao extremo do AMOR morrendo numa cruz...
Entrando no nosso tempo ele sentiu fome, sede, dor...
Sofreu!
Uma vez ouvindo um programa de rádio eu ouvi uma musica assim: "Ou Jesus era louco ou REAMENTE ELE NOS AMOU!”
Ele entrou no nosso tempo para nos levar para sua eternidade!
Sofreu!
ACHO QUE NEM PRECISO DIZER ISSO, POIS VOCÊ DEVE ESTAR CANSADO DE OUVIR!
Ele sofreu por você...
Amigo saiba que tudo o que está acontecendo está no tempo e na vontade de Deus...
Tudo sairá bem, pois DEUS te ama (e eu também)♥
Te ama pela eternidade e não só no nosso tempo!
Amigo,
Nesse lar não tem “eu”, e sim, nós!
Nossa família não tem eu posso?
Podemos juntos, sempre!
São sorrisos sinceros, alegrias sem fim. Somos nós três, mas somos um, somos únicos. Não precisamos do mundo, precisamos de nós. Não precisamos ser, nós somos!
Não precisamos ter, nós temos... Felicidade, amor, união, gratidão 🙏🏻, Deus.
Quando alguém disser para vc que te falta algo, olhe para dentro de vc e sorria, pois o que falta na sua vida não é ter e sim, ser!
E isso nós somos!!!!!!
Amor além da vida !!!!!
Boa noite vida
Um fato sobre mim. Não fique esperando que eu corra atrás, que eu me humilhe pedindo perdão e que eu aja como se nada tivesse acontecido. Porque você vai ficar esperando a sua vida inteira, do jeito que sou orgulhosa. Só Deus pra me fazer mudar de opinião!!!👊
Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
