Se eu Tivesse Asas

Cerca de 243847 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Quem sou eu?
-Uma inconsequente colecionadora
de emoções.
Haredita Angel
29.09.16

Inserida por HareditaAngel

⁠Se você está lendo essa frase, ainda dá tempo. Nunca diga: eu deveria ter tomado aquele banho de chuva e sentido a liberdade na pele. Deveria ter ligado para aquele amigo distante e reconectado nossos laços. Deveria ter dito 'eu te amo' mais vezes e mostrado o que realmente sinto. Deveria ter seguido meu coração mais frequentemente e vivido minhas verdadeiras paixões. Ainda dá tempo de a vida ser simples antes que seja tarde demais.

Inserida por evermondo

⁠Quando um dia eu for poeira e for a minha despedida, tratem-me da mesma maneira que me trataram nesta vida.

Inserida por AntonioPrates

⁠Eu

Eu
sou mais eu.
Mas
o meu eu
tem empatia
pelo seu eu.

⁠Dizem os meticulosos que o perdão até pode ser concedido mas...
Depois que a conta for paga!

Inserida por dalainilton

⁠O controle social é mantido pela criminalização de atos e pensamentos não conformistas, Foucault em Vigiar e Punir já abordava tudo isso que me faz ser um eterno inconformado.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Eu me pergunto, por que senti um calafrio tão grande no corpo ao ver algo que eu disse a mim mesma que nunca mais seria importante ... Eu não entendo, será inveja? Será surpresa?
Eu sinto que queria colocar tudo pra fora como se fosse vômito, mas não sinto nojo, eu acho que apenas queria ser aquela pessoa, porque desejei isso por tanto tempo e não consegui, já outras pessoas conseguem tão facilmente.
Acho que eu sempre vou ser o problema, mesmo tantas outras pessoas sendo tão problemáticas.

Inserida por ihasmimmariany22

⁠A coisa mais corajosa
que eu já fiz na vida?
-Casei!
(e me dei bem)
Haredita Angel
20.07.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Você já parou e pensou: Onde eu estava com a cabeça quando fiz aquilo?
Quando você fez, você achou que estava certo. E hoje, você está certo ou após alguns anos você vai dizer: Onde eu estava com a cabeça, sobre o que está acontecendo agora.

Inserida por DAmico

"Uma árvore em desenvolvimento

Que sua raízes,crescem forte e firme no solo de batalha é gloria que viver.Que cade vitórias é lágrimas seja uma fonte de adubo para fortalecer suas raízes no seu lá, que seus frutos sejam divinos, perante aos infortúnio do caminho do desenvolvimento.
Que a senhorinha, cresça ti alto esplendorosa em direção ao sol .
É que a glória seja teu caminho para crescer forte e firme no solo que rodeia o seu lá é sua família.

bendito seja seus frutos é que a graça seja divina em cada ato de sua vida.

Inserida por ruan_paixao

⁠"Sou alegria do passado.
A incerteza do presente
E a esperança do futuro"

Inserida por CrisArruda22

⁠⁠Eu buteco ela só saudade


Outro dia seu rostinho coladinho ao meu
juras de amor som do violão rabiscos composição espalhadas pelo chão. E agora vizinha as luzes se apagaram na lembrança só sobrou um vazio no peito, ei vizinha não sou poeta mais sofro por amor quando ela se foi partiu meu coração Na mesa do botequim aquele dedo de prosa um gole de cerveja aquele trago a sofrência aperta o peito. Entre nós só saudades ei vizinha quem nunca sonhou com um amor assim
Ei vizinha conhece alguém que já sofreu por amor. Ei vizinha abre a janela não fique bravo comigo eu to sofrendo por amor, não ligue para polícia se eu for preso no camburão na DP libere meu violão canto com ele na prisão. Ei vizinha sei que ta cedo o papo tá sério fico com medo de ela deixar me amar. Ei vizinha estou milhas e milhas distante só vídeo chamadas sofrendo por amor. Ei vizinha, preciso do seu sorriso, brilho do seu olhar
Ei vizinha escuta meu improviso acorde chora falta harmonia na minha composição conhece alguém que nunca amou. Ei vizinha para curar minha depre churrasco morena fogosa uma breja gelada loira quente no pêra.


Gilson de Faria.

Inserida por gilson_faria

⁠Gostaria que pudesse se ver através dos meu olhos, mas como posso quer isso se nen isso infelizmente vc pode olhar.

Gostaria que pudesse sentir os meus lábios,para que minhas palavras de amor vc possa contemplar.

Gostaria que pudesse está em meus braços, para que com o calor do meu corpo seu coração frio esquentar.

Gostaria soubesse que de todas as formas quero eu um dia poder te amar.

Eu te quero.
Eu te quero só pra me.

Eu te espero.
Te espero até o fim.

E te carrego.
Te carrego até eu não ter mais forças.

Quero eu poder viver uma longa vida com vc, não quero outra pessoa...

Inserida por Hillary27

⁠Eu sou assim, um sonho para mim, na solidão, encontro paz sem fim na imensidão da minha mente inquieta, agitada, cheia de ideias;

Minha melhor companhia sou eu, no meu riso, a felicidade vem renascendo. Persisto no meu sonho com firmeza e, assim, levo uma vida leve, onde a esperança dança na brisa do amanhã;

Quando faço o que amo, floresce o viver adormecido, multiplicando o saber, encontro meu ser;

Nas trilhas da vida, sigo a sonhar com foco em idealizar, eu sou meu próprio lar, onde quero e preciso estar.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠"Pesquise não apenas para
conhecer o seu passado,
mas para encontrar a
si mesmo".

Inserida por CintiaRosa


"Eu custo a me acostumar
comcertas coisas...'
-E ainda não me acostumo!
Haredita Angel
31.07.23

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu falo e nunca me escutam. Quando grito, é como se fosse um sussurro. O que aconteceu com a sanidade das gerações? Onde ela está? Eu olho e vejo a luz. Após a entrada da última caverna, eles veem vultos. Escutam o inimigo e ignoram o amigo. Não desisto; oro para que o espírito da verdade ouça e traga a salvação.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48


"Perdoar eu perdoo sim.
Mas não esqueço do quanto doeu!"
Haredita Angel
28.07.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu bebo de qualquer maneira,
não me nego à diversão,
e durante a tarde inteira
só vou beber um garrafão.

I
Essa coisa do beber
vos conto meus amigos,
é este o destino que sigo
só para me entreter...
Já estou quase a ferver
por uma bela macieira
ou então uma bagaceira
daquela que não se fez,
bebo-a toda de uma vez,
eu bebo de qualquer maneira.

Ii
Essa é só a primeira
porque o vinho vem a seguir,
e o prazer do engolir
parece que tem cegueira...
A cerveja tem dianteira,
e o whisky, pois então,
bom é tê-lo sempre à mão
seja de noite ou de dia,
com um jarro de sangria
não me nego à diversão.

III
Bebo tal qual um leão,
não rejeito o absinto,
meus amigos, não vos minto
que é quase uma paixão...
pois bate-me o coração
por uma pinga de primeira,
penso só na bebedeira,
quase chego a estar morto
por uns litros do bom porto,
e durante a tarde inteira.

IV
O meu estômago é uma feira
de tanta mistura que faço,
desde o vodka ao bagaço,
do gin à aldeia velha,
bebo tudo o que me dá na telha...
Chego a não ter um tostão,
peço fiado na ocasião,
disso não me envergonho
e para provar o medronho
só vou beber um garrafão.

Inserida por AntonioPrates

observe sempre
os detalhes,
e assim vai se apaixonar todos os dias
pela mesma pessoa.

Inserida por WilsonAlberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp