Se eu Tivesse Asas
Lucifer
Quem és tu? Serás eu ou nós?
Flho da Alva, Estrela da Manhã
Centelha de Luz, que do Criador surgiu...
Mais amado e mais belo,
a nós deixou-nos as árvores...
a Gabriel, deixou o incompreensível e,
a ti mesmo, deixaste a dúvida...
Por que perguntastes? Por que questionastes?
Ilusão da vida, dúvida da humanidade,
incerteza do nascer,
És tu realmente, o que dizem?
És realmente, a existência da maldade?
Pensei, que fôssemos nós, humanos, os destruidores do que foi criado...
Lux veritas, lux liberabiti,
deixe-nos a compreensão, já que incompreendido fostes...
Dê-nos a tranquilidade, já que nela não pode viver...
Lux, Lux, Lux,,,,,
Addo mihi beatitas....
"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"
Não que hoje eu esteja bem, que eu não lembre, ou ao menos pense, superação vem devagar quando eu menos esperar ali estou eu renovado.
Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.
Eu não gosto de situações nas quais tenho certeza se vou ganhar ou perder. Porque isso não é realmente um jogo.
(Yumeko Jabami)
Eu me tornei médico para salvar as vidas das pessoas. É tudo que eu sempre quis fazer. Não tenho um segundo plano nem uma paixão escondida. Isso é tudo para mim. Mas ninguém me falou que existiriam tantas perdas.
Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você.
Não importa o quanto você mude. Ainda terá que pagar o preço pelas coisas que fez.
Eu tenho um longo caminho.. Mas eu sei que eu vou ver vc de novo. Desse lado, ou do outro.
Eu não faço ideia do que está acontecendo agora, mas todo mundo está falando então eu acho que devo falar também!
Foi Clarice Lispector que disse: “De agora em diante eu gostaria de me defender assim: é porque eu quero. E que isso bastasse”. E tenho que concordar com Clarice, pois ninguém consegue viver com saúde por muito tempo tentando só agradar aos outros. Ninguém é feliz por inteiro se submetendo ao julgamento alheio. Ninguém cresce completamente se não aprende a recusar aquele convite, a impor limites, a fugir do combinado e negar um favor. Ninguém amadurece sem aprender a dizer “não” e dormir em paz com isso.
São sempre enormes as coisas da infância, as maiores que teremos na vida, eu penso. As mais inesquecíveis. Talvez, as mais sentidas como verdadeiras. Passamos o resto do tempo atrás dessa sensação.
Eu tenho a sensação de que, dentro de alguns anos, as pessoas vão fazer o que sempre fizeram quando a economia desaba. Vão culpar os imigrantes e os pobres.
